tibia vai perde a graça,
vo volta joga ragnarok
Versão Imprimível
tibia vai perde a graça,
vo volta joga ragnarok
Como não sabemos se as novas magias para kina serão compenssadoras ou inuteis como exori e ainda não sabemos quanto de hit vai ser diminuido das runas de mage,não podemos falar se esse balanceamento esta bom ou não!
Se essas novas magias não forem compenssadoras para Hunts ambas as vocações estão Fudidas,pois ai TODOS vão tirar menos dano nas runas e vai gastar maisa na hunt e TODOS vão mandar a cip is tomar naquele lugar de novo...
BYE BYE
TIO SORRISO .... vc está completamente certo os mage catam muito mais exp que kina e paly isso já é cientificamente correto ...
eu acho que esse povo deveria parar de choramingar . Não sabemos ainda o tanto que eles irão reduzir nos danos ...
acho que com esse update as vocações vão se equilibrar certamente.
não vai ter mais essa de que um ta com mais vantagens do que o outro .
pelo menos aposto eu que um hit de sd n vai ser igual a um hit de uma espada de um kina certo ?
os kinas , palys , druids , sorcerers, agora sim estão corretamente balanceados !
sorcerers e druids ganhavam muita xp eqnto kinas e palys não ganhavam nada, agora sim ..... nenhum pode reclamar que sua vocação está mais fraca que outra cada um tem suas vantagens e desvantegens e pronto ! ;)
-------------------------------
agora os pallys eu acho que o lance de spear não cair no chão tiro um poco o rpg!
to esperando anciosamente o update... e realmente parece q vai fikar bem balanceado....
to esperando pra ver... hail knights, q venha o update
para um bom balanceamento n presisa piorrar nimguem...
e sim melhorar quem esta pior;)
O caso é que não havia como balancear sem tirar algo dos mages, entende isso? Não era simplesmente dar vantagens aos knights e paladins, era balancear o negócio, dar spears indestrutíveis poderia resolver por alguns meses a maioria das reclamações de paladins, mas no geral, não ajudaria em porcaria nenhuma! A cip viu através disso e agiu corretamente, agora veremos nos meses que virão após o update como as coisas vão ficar.
adorei o balanceamento!!!!!
knights power xD
.... outra coisa é que os kinas vao nescessitar de lvl para ultilizar suas espadas , clavas e machados isto concertessa arrumara o balanceamento !
@ikan
arruma isso quebrou o layout do forum -.-
Gostei. Vai diversificar no jogo. Vai mudar aquela mesmisse de poucas armas e magias e tal. Espero que também tenha muitos equipamentos novos.
Tem muito nego chorando por causa do balanceamento, porque agora vai ter que jogar de igual com a outra vocaçoes, quero ver se vai ter tanto videozinho de pk (soc e druid) matando kina e se achando o bicho, e claro que tem muito (soc e druid) que joga bem mesmo, mas a maioria :eek:
Não.
Isso leva a crer que vai balancear sim.
OMFG ENTENDAM UMA COISA!
A formula de dano atual com runas não é totalmente baseada no level,e ML conta muito.
E a formula de dano que tá por vir,não vai contar MUITO o level (Mas ainda assim vai ter uma influenciazinha do level,pelo que eu entendi) e o ML que vai fazer a diferença mesmo.
Mas vocês benditos Magos ainda vão ter Exori Vis/Mort e a mana dos Masters/elders vai continuar subindo rápido.
Entendam que VOCÊS NÃO ESTÃO FUDIDOS.
E muito menos desfavorecidos...
Prós que permanecem...
- O dano de vocês ainda será maior.
- Vocês ainda faram mais exp.
- Vocês ainda poderam caçar com summons.
- E pros que reclaman de def baixa,vocês ainda tem magic shield.
Contras que vão acontecer...
- Vocês precisaram treinar ML (O que acho muito justo)
pros sorc so pioro as coisa ¬¬
apenas mais uma coisa:
(ta no inferno abraça o capeta)
:lhdevil:hehehehe...hell is hot
:mace:Kill, Kill, is me life
a sd do mdw tira entre 1400~1600 OMG (iso eh mto msm)
na caculadora de dano do tibiaBR a cada lvl almenta 5 no hit da sd
se iso for diminuido para 2~3 eli vai tirar entre +/- 700~950
eli comcerteza n vai se conformar com iso...
para lower lvl n vai te diferença nenhuma qse
intaum eu axo q o ml vai te bem mais influencia nos hits
AI
KINAS RULARAM?
SABEREMOS...
HAHAHAHA
GO MAGES TO HELL?kjnasjdasjdbb Para mim foi isso que a cip quis dizer :P
Alguns afirmam com toda força q sorcs/druids tem uma vantagem descomunal
sera realmente isso?
na minha opiniao eh espero mudar a d alguns eh a seguinte :
com os ultmos updates (melhorias para sorcs wands eh mf eh mana rapida com melhor aproveitamento) oq aconteceu???
MTOS kinas eh pallys passaram a jogar d sorcs/druid mais jah pararam pa pensar como q eles upam taaao rapido???
olha oh hl sorcs q estes infelizes tanto flam jogam oq 8h+ por dia o suficiente pa irem uma otima hunt demon/hydra relamente assim upamos* mais rapido maisssss qq nos proporcionou essa facilidade em acessar hunts cabulosas com grande lucro eh tudo mais??? o unico fto d ke mto dos kinas q pararam d joga eh foram pa sorcs tinham seu kinazinho lah parado eh viram nele um bloker oficial** ou acharam amigos hl q blokassem eh fossem generosos na hora da divisao d loot isso proporcionou a mtooos sorc uparem rapidamente.
agora reafirmo! sorcs/druids q despom d 4h eh n tem um kina/ amigo generoso* disponivel upam tao rapido quanto um kina/pally em 4h (sim! eles tinham desvantagem mais era pequena) EH c alguem proporcionou q estes sorc/druid upassem rapidamente esse alguem foram vcs kinas/pally
SOLUÇAO NA MINHA OPINIA :aumentar um poko o dno causado com armas
NAO diminuir os dnos causados por mages
Ajustar o tempo q cda um pode joga (stamina =inutil)..pq? plo simples motivo q os jogadores q upam rapido dispoem d um grade tempo livre! obs: 70h por semana seria mais do q suficiente jah q koke ser humano q c prese eh n sofra d hiperatividade n joga em meio d semana +q 10h na minha opiniao... talves um poko mais n tenho certeza qual eh a media tibiana...
Falou Tudo!
E Tio Sorriso, os mages estavam realmente na vantagem... tomará q esse update equilibre as coisas, porque se pallys e kinas ficarem na vantagem vai ser difícil jogar...
Eu comecei a jogar em uma época em q os mages estavam na desvantagem, vc perguntava pra alguém oq ia virar, e as respostas eram só knight ou paladin, nas enquetes sobre qual melhor profissão ficavam por 1º knight, 2º paladin e 3º 4º mages.
Os mages já sofreram uma vez, vai ser muita sacanagem se acontecer isso de volta, e caso aconteça, no fim do ano ou ano que vem vai começar tudo de volta, quando tentarem arrumar os mages, ai a vantagem pula pra eles, e bla bla bla!
Não estou chorando antes da hora, tanto porque não jogo sério mais, só não acho justo certas coisas.
Não me leve a mal, mas é isso q eu acho :P
Fora q esse tópico é sobre update, uma coisa boa... mto stress por aqui! iaehoaehaeioehaioaehiauoeh :yelrotflm
flw's
CipSoft fez a maior bobagem q podia fazer, pegar opinião da galera pra ajustar as vocações.
Se um kina lvl 100 e um pally lvl 100, pode tirar o mesmo dano que um mage, então pra que sofrer fazendo mage? pra que sofrer fazendo pally?
Esse update pra mim soa como um convite para fazer um novo character, knight.
Mas não vou fazer isso não, pois não vou pagar mais 1 ano de premium account pra fazer new char, ah isso não prefiro vender minha acc então e voltar a jogar mohaa, nfs, etc =)
Minha opinião pessoal: O Balanceamento deveria afetar a capacidade do kina de pegar Experience points, mesmo assim inferiores aos mages e pallys, porque mage e pally precisam gastar muito para fazer uma hunt decente.
Tem gente aí falando que Sorcerer pega 450k/h (eu vi no maximo 400k/h ate hj), e realmente pega, mas gastando muuuito dinheiro, e com sério risco de morrer, e falando sério, quem aqui já fez uma loucura dessas? eu não.
Shalinson - Master Sorcerer
LVL 64 - ML 59
O texto ta dificil de entender ou foi só eu que achei?
OMG vamo para de fala merda.Citação:
ipSoft fez a maior bobagem q podia fazer, pegar opinião da galera pra ajustar as vocações.
Se um kina lvl 100 e um pally lvl 100, pode tirar o mesmo dano que um mage, então pra que sofrer fazendo mage? pra que sofrer fazendo pally?
Esse update pra mim soa como um convite para fazer um novo character, knight.
Mas não vou fazer isso não, pois não vou pagar mais 1 ano de premium account pra fazer new char, ah isso não prefiro vender minha acc então e voltar a jogar mohaa, nfs, etc =)
Minha opinião pessoal: O Balanceamento deveria afetar a capacidade do kina de pegar Experience points, mesmo assim inferiores aos mages e pallys, porque mage e pally precisam gastar muito para fazer uma hunt decente.
Tem gente aí falando que Sorcerer pega 450k/h (eu vi no maximo 400k/h ate hj), e realmente pega, mas gastando muuuito dinheiro, e com sério risco de morrer, e falando sério, quem aqui já fez uma loucura dessas? eu não.
Shalinson - Master Sorcerer
LVL 64 - ML 59
Knight & Pally não vão dar mesmo dano que mage.
E mesmo que não faça 450k/...
Mage é superior em exp,por isso a maioria no top da maioria dos mundos..
MDW fez 14kk em um dia,uma vez ai...
E você acha que ele faria tanta exp/mês se não lucrasse com as hunts?
nao sei se alguem vai ler minha msg mais nao to nem ai...
pelo que percebi agora o sorc e druid vao ficar na desvantagens pra kinas
no tibia a maioria dos players jogam de kina. (olhe quantos kinas tem na sua guild comprados a mages e druid..) e otra coisa kina ja tem muito life se vcs vao dar mais ataques tem que diminuir o life dos kinas...um kina lvl 63 tem 1000 de life e a uh cura muito....comparada a mf...ai vem e colocam magias pra pally e kina pra deixarem balançadas...mais esqueceram que os kinas tem life e se colocar ataque balanceado com o de mage quem vai jogar de sorc ? ow de druid ? podendo ter mais life e o hit rox ?
bah update pra mim foi uma merda
ultimo update tiraram o nosso pvp a unica coisa que diferenciava um player bom de um noob...
e agora vao colocar lvl nas armas e talz...grande merda
e mais facil falar que nosso tibia vai virar ragnarok e pronto :mad:
melhor vcs pararem de jogar de mage ;( fazer seus kinas e pally again
será que vou ter que repetir tudo denovo ? -.-
SÓ DIGO UMA COISA PRA MIM TA TUDO EQUILIBRADO E PONTO FINAL !
É, estamos discutindo em cima de hipóteses. Tudo vai depender das novas fórmulas. A discussão será melhor após os test servers (se houverem), ou após o update. Quando vermos como as coisas ficarão na prática, aí sim poderemos ter uma opinião mais concreta.
Eu acho que não existe apenas um jeito de balancear as vocações. É só imaginar uma balança com um lado mais pesado. Para balancear você pode adicionar peso ao lado mais leve, ou tirar peso do lado mais pesado. Além das vocações terem que ficar em equilíbrio, elas não podem ficar forte demais. Assim como a CIP errou no update das wands/rods, deixando os mages muito poderosos, o meu medo é que eles cometam o mesmo erro agora com os knights/pallys.
falam q eh palhaçada oq fizeram com os mages agora.
palhaçada eh um druida lv 80 fazer a mesma exp dum ek lv 200.
E daí que gasta muito dinheiro? O lucro das hunts de sorcerer chegam a ser de até 5x o valor que foi gasto, é dificil de entender ou precisa mentir para esconderem a vantagem????
Outra coisa, aqui o foco principal não é a mudança no dano e sim a mudança NA EXP QUE PODE SER PEGA, afinal de contas, do que adianta jogar um jogo para se pegar levels usando a pior vocação enquanto tem outra que pega muito mais facilmente e com lucro violento? Pense nisso.
Close topic?
100k/h sim bem capaz d sorc fazerem isso eu fiz uma vez com meu sorc peguei 30 bps d mf fui hydra upei 170k em 1 hora eh uns 30min mais como eu disse quem proporciona isso a nos sao vcs kinas/pally obs eu n lucrei nda com meu hunt perdi depois 2 semanas caçanu gurd juntanu loot pa repor oq no fianl das contas mages como eu ! jogam poko o normal pa um ser humano ganharia quase a merma coisa em xp q vcs pally/kina
Atchim!
VAI TOMAR NO CU.........
KNIGHT E PALADIN NOVAS ARMAS
E SORC E DRUID REDUCAO DE DANO
AINDA BEM QUE PAREI DE JOGAR FAZ TEMPO
Pelo q entendi, vai realmente equilibrar melhor
num podem dizer q eh injustiça nem pra mages, nem pra kinas e pallys
POde ser q haja uma pequena vantagem ao decorrer do jogo
mas nada absurdo
Mas eh dificil acreditar q nos, mages, vamos perder a pouca vantagem q tinhamos
:D
Problema inteiramente seu se você quis ir level 33 hydras e ainda querer sair de lá com lucro, mas está provado, fez 170k/h enquanto eu não faço isso se gastar o mesmo, sendo que tenho o dobro de level e bem mais skill.
Close topic?
"Pouca" vantagem? Fazer mais do que o dobro de xp e com lucro é realmente "pouca vantagem".
nada a vê, sorcerer ganha 30 de mana knight 15 de vida e vc axa q vcs mages estão em desvantagens? alem de os mages terem um life (sim poko + tem) ainda tem sua mana que é muito alta pra se proteger :cool:
vc disse : um kina lvl 63 tem 1000 de life
e eu digo : um mage lvl 63 tem 1685 de mana
"Não chora minha xina véiaaa nãão chooooraaaa! Me desculpe se te esfoliei com minhas espoooraaaa"