Cara, vão repor o seu tempo perdido, relax.
Eu vou ser realista: acho que vai. Prolexis é considerado o melhor (e mais caro) serviço de proteção contra DDoS do mundo. Quero ver como vão manter isso...
Versão Imprimível
Não vão aumentar a P.A não pq eu já catei do LVL 01 até o 86 n coloquei antes pq acho caro e se aumenta ai que eu não coloco mesmo fico free eternamente faço nem questão :P
Cara, isso é caso de policia. crime virtual ta pegando hoje em dia, não vejo a Cip falar de Policia federal e tudo mais. mais enfim, espero que esse tempo off seja compensado pois a premmy não é de graça. e n posso nem por meus chares p/ pegar os 0.6% de ml off ...
Leia as notícias e vai saber que sim, eles já falaram sobre contatar as autoridades. Mas, sabendo que estamos no Brasil e sabendo como é "maravilhosa" a nossa legislação em relação aos crimes virtuais...
...mais fácil alguém cometer outro crime (assassinato) do que a justiça resolver isso. :what:
Shady_rol
Pois eh, sera q com esse gasto todo da Cip por causa desses merdinhas o preço da PA nao vai subir????
no seu lugar, teria pena de você.
ano passado a cipsoft lucrou 4 milhoes de euros...
enquanto você,
tibia online ou offline, seus dias de premium account estará correndo.
cip deve ser rica, não estou preocupada com as finanças dela e sim com a minha, p.a indo embora, nem vou renovar!!
Estou na expectativa do Craban se pronunciar sobre o lag que anda acontecendo com boa parte dos BRs após a concentração dos servers em SP...
To nem ae com essa onda de kicks, jaja passa, quero mesmo saber se ele fará algo contra o lag consequente disso.
Rapaz, aumentar a P.A. vai ser um tiro no pé.
Foi um erro de planejamento e visão DELES essa questão dos ataques.
Quer pagar a Prolexic?
No melhor estilo Ambev: Corte de gastos.
Ou seja, pode mandar nego pra rua, que tem funcionário demais pra trabalho de menos, pode voltar pro escritório que tinha antes, pode dar adeus pros quadriciclos e etc que tinham;
Vive no osso, mas recupera credibilidade e planeja direito pro futuro...
Sem sacanagem, se for pra avaliar a Cip como um geral, é um milagre ter chegado onde chegou, em termos de empresa...
Coisa está bem feia em minha gente :dammed:
Esse bando de pirralho (que infelizmente é inteligente pra caramba) não sabe o que estão fazendo! São apenas mimados que não sabem usar o talento (repito, infelizmente) que possuem para algo de importância, preferem ficar brigando por coisas idiotas no Tibia, e atrapalhando toda uma empresa, que sim, eu já xinguei muito, mas depois de tantos esclarecimentos acho que estão sofrendo mais que a gente quase... mas boto fé que eles vão conseguir se reerguer e mandar esses infelizes pro hell :bravo: Faz favor de crescer seus atacantes vagais!
Espero que o preço da p.a não aumente, mas pelo jeito :hmm:
Enfim, o mais importante agora é conseguir ter o JOGO de volta!
Acreditem, se o problema fosse fácil, já estaria solucionado!
Não tem coisa pior do que nego vim aqui e tacar pedras na CipSoft!
Tenho certeza de que realmente estão procurando a melhor forma de solucionar tais problemas e "blindar" os servidores desses ataques feitos por esses nerdzinhos virgens! :y: