Bom se cria um char lá em Neptera e passa uma mensagem ao organizador (Senhor das Botas) para ele te incluir, so não esquece de add o pessoal de lá e seja bem vindo ao movimento:)
Versão Imprimível
Caso tenham interesse, nós do RPG Tibia criamos uma guild simplesmente com o objetivo de reunir todos os roleplayers de Neptera em um lugar só. A guilda não existiria na interpretação dentro do jogo, mas é apenas um modo de podermos todos sempre reconhecer outro roleplayer ao dar look, e saber quem está online.
A guilda é essa:
http://www.tibia.com/community/?subt...Ludens%20Editi
Caso tenham vontade de participar, eu adicionaria os seus chars na guilda, em uma categoria especial para vocês.
Então nesse movimento só entra quem escreve historias ou eu posso entrar tbm ? Se pode entrar ai ja crio o char e adiciono vcs no jogo, to sem nada pra fazer nesse final de ferias msm :okay: ai nas sextas do resto do ano eu entro:megusta:
O bom é que quem não praticar o roleplay a gente da um chute na bunda dele e expulsa da guilda. 8D
LOL, como eu disse, movimento morrendo, vou dar algumas explicações:
*Eu tive uns compromissos sábado aà noite e quando voltei, tinha dado um problema no PC :rage:guy:.
*Liguei um monte de vezes pra vir arrumar o PC mas não vieram, só na quarta :rageguy:
*Demoraram 2 dias pra arrumar o PC :rageguy:
E agora ta assim, Movimento morrendo ;X, vi que o Gripho tava se importando e criou um tópico de horários, pois bem, irei criar o Roleplaying LT DAQUI A POUQUINHO, IREI DIVIDI-LO em partes, e então é só postarem coisas como seu char upando de level, fazendo quests...claro, acompanhado de textos, TÃO ESPERANDO OQUE POVO???
Irei postar na primeira página suas atualizações e_e.
BORA TRAZER O ROLEPLAYING DEVOLTA AO JOGO!11!!1ONZE!1!!ONZE!
OBS*: Esse "daqui a pouco" quer dizer lá pelas 23:00, ok povo?
Tranquilão!
Alguém pode me passar os nomes? =s
Oras, cade o tão esperado e amado LT? :coolface:
Bem, só quero saber... você não cumpriu o que prometeu... e como vai atualizar a página inicial se não consegue ao menos abrir o LT na data marcada? Minhas sinceras desculpas Botas, espero que você não leve a mal, e entenda que eu só quero o seu bem e o bem deste movimento, mas para um movimento desse, de grande porte é necessário organização... e caso houve algum problema com o PC, ou seu pai mandou você dormir ou qualquer outro motivo, peça desculpas as pessoas que ficaram a espera, acordadas pensando em participar do RPG LT... se você ver que sua máquina (PC), ou o tempo disponível não permite que você faça as coisas como devem ser feitas.. por que não pede ajuda? Com minha pura sinceridade lhe digo... dá a impressão que você é orgulhoso e não precisa de ajuda.
Mais uma vez lhe peço desculpas pelo uso das palavras, mas espero que elas lhe despertem... e se te falei com tanta sinceridade, é porque te considero como amigo.
Sem mais,
Danilo
Faz assim, fecha esse tópico, faz toda a organização, TODA.
Escolha o mundo denovo, vê quem vai participar, fez isso, BELEZA!
Abre o tópico, coloca as regras que você criou, sorteia um mundo, pega a listinha de quem vai participar e escolha algumas pessoas confiáveis para serem os sub-organizadores, para não deixar tudo uma merda.
Aí sim, você pode criar o lt.
Vou aproveitar isso e dizer um outro bom mundo além de Neptera:
Honera (O mundo dos Fakers)