Não consigo logar, diz que a senha tá errada...
Versão Imprimível
Não consigo logar, diz que a senha tá errada...
Muito simples cara, repare que na hora de configurar a magia, vc ñ é obrigado a ficar vendo aquela lista interminável mesmo de magias, observe q na parte de cima ali da caixa de mensagem, tem a opção de digitar o nome da magia apenas, sem ter q clicar na caixa de baixo pra escolher,´só não se esqueça de clicar na opção q tem ali de sair a mensagem automaticamente, ou seja, pode configurar escrevendo diretamente por ali.
Não esquecendo também q após escrever a magia q vai sair ali "edit action" , vc deve clicar com o botão direito novamente e entrar em "edit hotkey" para atribuir aquela hotkey antiga (F1 ao F12 por exemplo) nessa nova hotkey q fica na tela.
Eu até gostei desse flash, mas a úna coisa q me dexou irritado foi
O MINI TAMANHO DA TELA, ela ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito menor q a do cliente original, tem como deixar ela maior???
edit: eu uso laptop!
Bom,ainda não consegui jogar pelo Firefox 4,vou tentar com o IE9,por enquanto não sei como vai ser,mas estou com grandes expectativas.:D
Vamos ver se vai rodar bem em um PII 955BE+GTX260+4GB de Memo.:hmm:
Vamos montar um time pra fazer alguma coisa... meu nick no jogo é Mylhause Berseker
MSG me please
alguem sabe como arrumar isso no google chrome >>>>>> ele ta usando 70 % do pc e ta ficando com 2 aberto , mais eu so to com o tibia aberto ¬¬ alguem sabe oq pode ser isso ????????????
.Bão pior que não ganhei nada
sobre meu tópico de skl no tibia
-os cara entrando la nos meus tópico
dizendo que não manjo nada de tibia ^^
Concordo com tudo que o Zamet's disse.
Grande parte da comunidade tibiana é criança ou adolescente, que por si só não tem renda alguma, dependem dos pais. Tenho 21 anos e não me importo se hoje em dia compra-se um pc razoável por 1000 reais.
Meu pc atende à todas as minhas necessidades, uso-o sobretudo para estudar, e não vou comprar outro apenas para jogar Tibia, caso tirem o cliente original.
Eu escolhi o Tibia para jogar justamente por ser um jogo leve, caso não atenda mais a esse critério exigido por mim, simplesmente prefiro deixar de jogar.
Tópico: Eu se quer pude testar esse Tibia flash. Coloquei pra carregar, ficou por volta de 20 minutos carregando, quando enfim carregou, aparecia uma mensagem em vermelho, algo como, CLIQUE AQUI PARA ATIVAR, eu clicava e nada acontecia, o computador parava de responder, travava geral e no final apareceu uma mensagem "Erro interno" e fechou-se a janela do lil flashy. Enfim, é uma grande porcaria para quem tem pc antigo. E como para mim, ter pc antigo, desde que atenda minhas necessidades, não é vergonha ou problema algum, ao meu ver o problema está então no Tibia (que de um jogo super leve passou a exigir um sistema potente.) e não em meu pc.