Esse cliente vai ser muito foda mesmo. O nível de customização que poderá ser atingido com ele é incrível, de verdade. Sem contar que ficou bonitin, haha
Vou esperar ele sentado, pra voltar a jogar.
Que venham as mudanças o/
We can work it out
Versão Imprimível
Esse cliente vai ser muito foda mesmo. O nível de customização que poderá ser atingido com ele é incrível, de verdade. Sem contar que ficou bonitin, haha
Vou esperar ele sentado, pra voltar a jogar.
Que venham as mudanças o/
We can work it out
cara esse novo cliente é a massificação do tibia fica vendo, tibia vai ficar com a jogabilidade ainda melhor, espero q naum fique taum pesado pra cpu, pq to com um problema danado em casa d alto uso da cpu, poxa vai ser tudo d bom isso, vem logo esse up!!!!!!
Olá.
O tibia em flash está ficando lindão! Só não gostei muito das barras de vida e mana ao lado do personagem, ficaram feias...
Tenho uma ressalva, apesar de ter achado tudo muito bacana: tibia ficará parecido com runescape?
Falo, obviamente, da maneira de jogar e não dos gráficos.
Por mim poderiam fazer isso tudo no executável, sem migrar para flash. Mas enfim, evolução é evolução, né? Tomara que fique melhor! ^^
Abraços!
[QUOTE=Mind Domination;5795768]você que releia antes de criticar negativamente.
Não disse que não vai dar pra rodar, disse que vai ser mais PESADO e vai ser mesmo porque tem um pc meu aqui que aguenta rodar até 7 clients de tibia, meio lagado mas aguenta e quando vou tentar jogar jogos em flash o FPS do jogo é um absurdo de lento sendo que o x jogo deveria ser extremamente rápido. um exemplo disso é o Meat Boy ;-) e mais uma coisa, 3 mil reais não é um pc top. MEU AMIGO tem um pc que custo isso (windows 7 e 4 gb de ram mas o mais caro é a placa de video) tem vários pc melhores e ainda não há necessidade de ter um pc assim porque metade da capacidade desse pc já roda VÁRIOS APLICATIVOS.
O que mais chama atenção no flash client é a interatividade, você pode modificar muitas coisas e coloca-las do seu jeito, tornando assim o client mais pessoal e mais adaptado ao jogador.
Excelente!!
Não vejo a hora de estrear o tibia Flash!
[QUOTE=vitaoroxp;5797031]3 mil reais, se comprado em uma loja NORMAL (sem essa frescura de marca isso, marca aquilo) compra um bem top sim. e 7 clientes? MC ainda é probido amigo, vc pode logar mais de um char, mas sem alterar o cliente...
sobre o up, ANSIOSO o/
Quem diz que o cliente em Flash, será o fim dos botters, é porque não sabe que TUDO é possível no mundo da informatica.
Há quem diga que "trollers" já já começarão a reclamar, porém não é porque 90% gostou das idéias que os 10% serão obrigados a gostar também, por outro lado, creio que terá reflexos positivos e negativos, ao menos para mim é claro, mas não temos como saber sem antes testar...pra mim por enquanto são meras SSs, quero ver mesmo quando EU logar :D.
Parabéns a CIP, renovar é ampliar, acho que estão fazendo um ótimo trabalho.
:)