Se foi pelo que aqui relatado , foi injusto ;S
Acho que seria muito mais aceitavel banido por bot nao dizendo que use
mas mages HLs geralmente usa ;(
Versão Imprimível
Se foi pelo que aqui relatado , foi injusto ;S
Acho que seria muito mais aceitavel banido por bot nao dizendo que use
mas mages HLs geralmente usa ;(
Só falo uma coisa.
Chora Criança! o mundo nem sempre vai ser do jeito que você quer.
Espero foi o charlitos, ja no começo do ban ele recorreu com um char noob la.
só lamento querido!
And Winner is : Cip!
Humildade Sempre!
sorc deu 15kk pro cara que denunciou ele , para que ele mande um email pra cip dizendo que foi um mal entendido:yelrotflm
Axo que ficar lendo isso aqui é besteira!
Mas vou dar ao SM a unica argumentação que o salva da Fw, e repoe seus dias de ban.
1° ele jamais mencionou venda de char, simplesmente noticiou que já lhe ofereceram uma quantia pelo char, nada mais...
Ele tem direito de falar sim, mas a partir do momento que ele diz que quer vender, coisa que ele não disse, aí sim seria correto o banimento...
2°ele não usou " $ " no que nos foi apresentado, o que nunca indica que foi quantidade em dinheiro, tanto de tibia quanto Rl, sendo assim o 400 é um mísero número qualquer.
Você pode enviar isso traduzido para a Cip, e pedir além dos seus dias perdidos de premium de volta, a retirada de seu final Warning, além de alguns adicionais pela ban injustificada...
Espero que possa ser aproveitada essa argumentação.
Att: Marcelo / Blitz Braveheart
Lol, vc morre de inveja do cara, assim como 99% daqui, eu lembro quando Lp era top, geral enxia a paciencia falando que é bot que é share, e ae?
alguem ganho com isso?
o mundo vai ser melhor no dia em que cada 1 souber lutar pelo que quer e parar de cuidar da caza do vizinho!
;x
ENTAO PASSA CONTA PRA MULECADINHA AE!!! auhAUHAUHAUHAUH
eu lendo uns topicos do forum me da vontade de volta a joga =´)
topico: axo q como muitos outros reports esse foi tbm um dos q apenas uma frase dita pelo player n quer dizer algo pensado por qm reportou ou ela cip
as conversas variam mt, n da pra ter ctz da conversa toda olhando uma frase
axo q ele pode ter merecido 1 mes, mas nao fw
Com LP o povo falava que ele usava bot, e ELE adimitiu que usava, e que compro a conta. Praticamente disse CipSoft Va tomar caju, e me deletem.
Vamos esperar a opinião de quem não é amigo de Sm, mas joga no mesmo mundo e ve as besteiras que ele faz,
E ainda essa historia de testar um bug no sistema, tenha paciencia né? Ele iria testar com um lv baixo não com um MS lv 400 e poko...
O comentário do -SM- dizendo que com -FW- não tem mais como pegar top tibia, eu rachei de rir, só as pessoas muito inocentes que não entenderam o significado embutido nesta frase, seria isso:
Com -FW- eu não posso mais usar de meios ilícitos para caçar, senão é deletera. :yelrotflm
Sobre a personalidade dessa criança, soberba? com rei na barriga? entre outros adjetivos, chamar o cara de largatixa também deu pra mostrar a sua personalidade, mas que foi engraçado foi, rachei de tanto rir também, que te sirva de lição "pivete" e que amadureça suas atitudes e reflita seus atos, neném, abs.
Faço de suas palavras a minha ... Se ele está tão preocupado assim com esse final warning, é porque alguma coisa a mais ele faz. Se ele fosse um jogador limpo não preocupava e seguia pegando sua exp numa boa ... Tá muito mal contada essa história.
Se você é bom no que faz, continue jogando limpo, pare de chorar e vai jogar, como você mesmo disse, não há nada o que temer certo ???
Cip cometendo nao uma injustiça, mas sim um erro...O SM poderia levar ban por outro motivo, mas agora esse motivo pelo qual ele foi banido é totalmente infantil...Se for para banir todos que falem em qualquer tipo de interesse ou até por falar uma oferta (apenas na resenha) 80% do tibia vai ser banido.Enquanto ao comentario do carinha que eu esqueci o nome (jaws eu acho, se estiver errado me desculpem) cada um tem a sua opinião...Podem falar mal do SM mas falem de algo verídico ou não cometam injustiças (como no caso do carinha:P) podemos falar que ele cometeu um erro e merece ser banido...mas ser banido e julgado justamente