Então quer dizer que a vida ao invés de nos evoluir, nos contamina? Pois nascemos puros, se crescermos e nos tornarmos algo desprezível então pra que viver? Então aqueles que matam crianças ao nascer são boas pessoas, pois dão passagem direta aos céus. Desculpe, não concordo
Ainda acho que temos que ter uma segunda chance, a eternidade é realmente bastante tempo para que paguemos pelo que fizemos em menos de 100 anos.Citação:
Creio que Deus não lança ninguem ao inferno, pelo contrário, convida todos a viver do lado dEle, a decisão seria somente nossa.
As idéias não são minhas, só estou comentando pq não mereço nenhum mérito por elas ^^Citação:
Sobre suas idéias de outros planos e vidas, não sei pois a bíblia não diz nada a respeito, mas seria interessante, tenho certa simpatia por essa idéia.
E sobre a bíblia: Ela foi escrita por pessoas depois do tempo de Jesus, e não pelos apóstolos. Estes que a escreveram, escreveram do jeito que eles interpretaram, para que todas as pessoas pensassem da mesma maneira, a verdadeira bíblia está escondida de nós, acredito eu que naquela "Pequenina" sala que fica no Vaticano, onde ninguém tem acesso a ela.