eu cheguei no 30 com 110, pq jogava muito dominion e bots, 200 tá bom
Versão Imprimível
o que acham do sistema de ranked novo?
Level 30 em uma vitória épica sobre um time que tinha dois caras com 500 vitorias e os outros tinham 300~200
Jogando com o Senhor das Botas
http://i47.tinypic.com/a592qq.png
O mais f*da de tudo era o olaf com 469 e nosso hecarim com cento e pouco ter dado um owned nele haha.
Akali com 500 vitórias que só pensava em kill, avisava mia de boa. Early game farmei uns 145 e ela uns 50 e poco haha.
Já ta valendo o sistema novo de ranked? To por fora do jogo, já faz 1 semana que não jogo... Desinteressei por causa da comunidade.
Galera, alguém sabe um bom champ que se BEM JOGADO e feedado(farm alto e com kills) dá para carregar time de boa(de preferencia MID, embora solo top seja uma boa).
Amigo meu que tava no elo hell, resolveu só ir de khartus(ficava quitando e era dia que só depois de 2 horas que realmente jogava), mas carregava todas. Sei lá, to pensando em um bom(Leblanc talvez? Kassadin quem sabe?)
Enfim, gostaria de saber :)
EDIT:
Swain é bom?
Katarina
Não é bem assim 1 champ que vai te burstar elo, bem improvavel isso, pq tem os counter picks e etc.
A oportunidade de burstar elo ja passou (kha'zix).
Mas tem uns champions bons na pista ai: Elise, Zed e pantheon.
esses dai tão os mais roubados na minha opinião, Elise tu pode builder só tanker nela que ela ainda continua com um damage infernal, até pq as skills nao escalam mto com ap.
Resolvi pegar o phanteon. Realmente, muito roubado, me feedei tanto na lane, que mel dels. Chegava ultando na TF, e como é elo hell, adc não sabia se posicionar, só pulava nele que já e metia lança que que a vida dele ia pra baixo :fckthat:
Obrigado pelas dicas galera. Pelo que eu vi pessoal não tem noção de counter picks hue hue hue(não em elo hell)
Draven na promoção. Compra-lo-ei.
NOSSA SENHORA, NÃO ACREDITO SUHSUHSUHSUHSUHSUHSUH
Spoiler: Salvando layout
EM COMPETITIVO KRL
2 CARAS NÃO TAVA ACEITANDO EU IR TOP, PEGARAM CHAR TOP E DERAM INSTALOCK
FALEI ****-SE, FUI, SOLEI BOT E NÃO MORRI NENHUMA. E AINDA FARMEI BASTANTE HUEHUEHUEHUEHUE
SÉRIO VELHO, JOGO ÉPICO, TIME RUIM, E MESMO ASSIM, MEL DELS, DESSA VEZ NUNCA MAIS HSUSUHSUHSUHSUHSUH
Entro na partida,cait e ryze instalock
Ai começa:Cala a boca negro arrombado
africano
e outros trash talk desse tipo
boa comunidade
Foda foi eu fazendo kha'zix support numa ranked , eu falei que ia mid pickei kha, um cara pegou brand e disse que ia mid pq falou antes (isso no NA)
dai falei foda-se e nem dei dodge, acabou que preferi por ir bot e não deixar o adc na mão, só sei que no começo feedei hard, meu kha'zix batia menos que um minion, mas fui hardmente carregado por uma akali top.
Urgot. Comprar ou não?
Ontem tinha 2 derrotas,hoje tem 3 vitorias no historico .-.
Direto pego o first blood lvl2,forte demais .-.
wukong bem forte, fazia tempo q n jogava com ele, agora que ta free fui jogar ganhei o top as 3x que joguei, vou dar uma jogada mais pra ver se vou bem com ele, se for vou comprar, é bastante forte ele
Na moral? Kayle mid carrega easy, ainda mais com minha build e runas totalmente exclusivas.
Tryhard tbm ta sendo lee sin mid, muito bonito dar dodge dos combos dos ap mid com o W
Qual sua build?
Eu faço dente de nashor,liandrys,rylais,bota m.pen,rabbadons e sufocamento igneo
Se tiver tenso geralmente tiro o sufocamento pra por anjo ou warmog
E aquela botinha vermelha que da um burst de speed toda vez que da hit e perfeita pra dar chase com ela .-.
Runas: Mark Attack Speed, quintessencia ap flat, glyphs mr/ou ap flat, seals armor.
Faço Guinsoo, dps fecho a bota de attack speed, dps uma hextec, dps uma malady ou zefiro ou talvez uma wits end (o item de attack speed é situacional)
a intenção da build é: 2 items hybridos, 2 items de attack speed e o ultimo item é mais situacional, talvez uma ga ou uma warmogs.
Prefiro ela hybrida do que ap porcausa do sustain de ter life steal + spell vamp, no x1 dificilmente ela perde, desde like a darius a adc.
Na moral véi, vou comprar rengar. Todo jogo que vou tem um solo top carregando time. Sério, peguei um jogo(competitivo), cai jungle, fui com meu lee e rengar solo top. Bot caiu(embora nosso adc não tenha feedado, muito pelo contrário). Mid caiu mas não feedou e todos do time fizeram um farm bom.
Rengar startava TF pulando no adc com ult, ele derretia(caitlyn). Sério, vocês acham que ele tomaria um nerf a ponto de ser inviável de novo? Sei lá, não peguei time contra um rengar, e não espero pegar ._.
Realmente, não tem essa de um champion sozinha carregar os outros 4 do time. É impossível, IMPOSSÍVEL. Mesmo que um Pantheon que é um dos bruisers mais fortes do jogo estiver 50/0 e com uma build forte e agressiva, se o time não cooperar perde do mesmo jeito. Já testemunhei isso. Até o ad carry que o próprio nome já diz, ''carregador'', precisa do time todo pra conseguir levar o jogo.
Galera, que que é esse AdL RAZER Invitational - paiN Gaming Razer vs Insight ?
Pra que serve e quem ganhar leva o que?
Krl, eu sei, sei que precisa haver cooperação de time, sei de tudo, sei que um champion só não carrega um só jogo.
Não precisam me bombardear também ._.
Quando eu falo em "carregar", quero dizer que tem um impacto e tanto em TF´s(Malphite, amumu, etc...)
EDIT:
Melhor, quais champions são melhores late game(Stun ou knowback em área, o que ajuda em TF) ou... são bons late game? Ultimamente tenho visado muito o meu late game .re
Quais supports vocês consideram bons? De bom só tenho Soraka e Kayle ._. (Improvisar de cho gath ou nasus não da certo :truestory: )
Alguém me manda uma página de runas pra Support.
Grato.