Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Level 30 em uma vitória épica sobre um time que tinha dois caras com 500 vitorias e os outros tinham 300~200
Jogando com o Senhor das Botas
![]()
Blue Belt
O mais f*da de tudo era o olaf com 469 e nosso hecarim com cento e pouco ter dado um owned nele haha.
Akali com 500 vitórias que só pensava em kill, avisava mia de boa. Early game farmei uns 145 e ela uns 50 e poco haha.
Já ta valendo o sistema novo de ranked? To por fora do jogo, já faz 1 semana que não jogo... Desinteressei por causa da comunidade.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Galera, alguém sabe um bom champ que se BEM JOGADO e feedado(farm alto e com kills) dá para carregar time de boa(de preferencia MID, embora solo top seja uma boa).
Amigo meu que tava no elo hell, resolveu só ir de khartus(ficava quitando e era dia que só depois de 2 horas que realmente jogava), mas carregava todas. Sei lá, to pensando em um bom(Leblanc talvez? Kassadin quem sabe?)
Enfim, gostaria de saber
EDIT:
Swain é bom?