Na boa, pra quem tem menos de 4k de rank e acha que vai melhorar a qualidade dos jogos ate mais ou menos 4,5k pode esquecer. Upei uma conta de 4k pra 4,5k e jesus, quando mais eu upo mais doente aparece.
Versão Imprimível
Na boa, pra quem tem menos de 4k de rank e acha que vai melhorar a qualidade dos jogos ate mais ou menos 4,5k pode esquecer. Upei uma conta de 4k pra 4,5k e jesus, quando mais eu upo mais doente aparece.
Gente, estou jogando dota um pouco mais agora, e meu deus, todo hero é op vsf, principalmente os suportes, tem sup que explode qualquer um, tem sup que leva torre em 20 segundos, tem sup de todo jeito toma no cu sup no lol é mt putinha sehsua
Na verdade, em questão de dano e tal, o burst é MUITO mais alto no lol, la tem mt hero que explode os outros, tu deve tar falando isso dos supps, porque jogou de lion/lina/shadow shaman creio eu, o lion e a lina tem um burst bem alto no ult sim e o shaman leva torres muito rápido com seu ult, mas na minha opinião dota é bem mais "equilibrado", tanto é que o meta é bem mais amplo (tirando esse meta gay do international), e mesmo em rankeds de high elo, QUALQUER HERO da pra pickar, aqui não tem muito essa coisa de seguir meta em pubs.
Qualquer hora me chama que a gente joga uma
ps: Vi um pedacinho de uma que tu tava de lion, tu foi matar um cara, faltava 2 auto ataques pra matar ele, tu ficou andando atras dele e não atacou, dai uma hora que achei que tu ia atacar tu usou a skill de sugar mana HSUAHSAUSHAUSAUH
no dota os auto ataques mesmo de suportes são bem importantes, já no lol focam mais em skills e pa ja q o cd é bem baixo
Joguei de Jugg, Lion, Omniknight, Shadow Shaman, Death Prophet, todos são ops easuhehsau
Não que isso seja bom ou ruim, só falando que em um jogo onde todos são ops, o jogo é balanceado.
E esse jogo deve ser sido um dos meus primeiros. Hoje em dia até orb walk eu faço haha
Todo hero é op quando farmado.
Tu deve estar pegando uns caras mais ou menos, aí é fácil mesmo. Quero ver a hora que começar a vir os doentes. Os hero OP vão estar todos do outro lado hahaha
Único hero que acho op de verdade atualmente é sven. Farmando midas aos 6~8 o jogo tá praticamente garantido se ninguém do time perder a lane monstruosamente