ja era , peguei versao certa , to jogando jah,
em busca da minha primeira insignia *----*
Versão Imprimível
ja era , peguei versao certa , to jogando jah,
em busca da minha primeira insignia *----*
FINALMENTE!!
O treino de Gallade foi extremamente complicado e depressivo, exatamente como foi o de Eevee. E não foi porque ele upava lento não, era porque ele simplesmente não prestava! Faintava a toda hora e não consiga meter headshots. Eu tava com um ódio infernal dele até hoje, quando o cara em Solaceon me pediu pra ver um Rotom. E como eu tenho um no meu zoológico, digo, box, mostrei e ganhei a Scale :D Move Relearner e... Gallade remembered Leaf Blade!
A partir daí os lvls começaram a vir muito rápido, principalmente depois de ele aprender Psycho Cut. Logo ele alcançou o lv 40 e finalmente pude enfrentar Wake. E nam inha cabeça tudo seria fácil. Mas Pastoria revelou-se o pior dos gyms até agora. Tudo por que Wake resolveu mudar a ordem de seus pokémon. Achei que viriam Quagsire, Gyarados e Floatzel. Mas não foi bem assim.
A luta começou. Pra minha surpresa, Gyarados começou a batalha. Torterra não se deixou amedrontar pela cobrinha voadora do inferno e começou a mordê-lo como um louco, até que ele ficou com medo e pediu pra parar. Mas meu Torterra, sádico como é, o ignorou e martelou-o na cabeça até a morte. Mas ficou com menos da metade do hp por causa dos golpes de Gyarados e dos reocils de Wood Hammer. Mas tudo bem, o próximo adversário seria Quagsire, que é podr,e e eu iria usar Synthesis e vence-lo sem problemas. Mas aí veio quem? Floatzel. Eu sabia que ele tinha 99,9% de chance de usar Ice Fang e atacar primeiro, mas eu sabia que se eu conseugisse mandar Wood Hammer eu poderia vencer. Não preciso dizer o que aconteceu né? Felizmente eu já tinha passado no cara que dá o ribbon da felicidade, então não deu problema esse faint.
E então, quem assumiu a batalha? Gallade! Floatzel tentou morder, mas meu lutadorzinho fodão brincou de Chico Picadinho e fez um belo origami do Floatzel com suas lâminas de folha. Quagsire caiu igualmente rápido. E graças a isso, Gallade provou seu poder e ergueu um hábito interessante: eu sempre utilizo nos gyms o último pokémon capturado. Foi assim em Eterna, onde Staravia reinou, Hearthome, onde Eevee fez uma participação gloriosa, Veilstone, onde Gyarados fez a casa tremer e agora aqui em Pastoria. E será assim também com o sexto membro do team, mas este ainda terá de esperar.
Team:
http://img18.imageshack.us/img18/5439/afterpastoria.png
Seguindo agora para Canalave com breves escalas em Celestic e Fuego Ironworks. Flareon já vai se preparando, porque quando eu for enfrentar Byron... A temperatura vai subir.
Literalmente.
Manteiga.
@Zerus Soldier
Pokesav acho que até mais facil no emulador, só precisa do programa pra transformar o save em arquivo que funcione com o pokesav...
@Kimer
Você também pode colocar shadow claw
precisa não, o arquivo que o pokesav abre é .sav mesmo, nao precisa converter
Já que todo mundo ta jogando Plat, resolvi voltar ao meu save, e queria saber a opnião de vocês. Estou com 6 pokés, em Hearthome, e pretendo tocar um fora.
Time:
Toketic 24
Staravia 24
Gyarados 26
Gligar 26
Gible 23
Grotle 25
Grotle, Gible e Gligar são todos Earth, então eu queria tirar um. Pensei eme tirar o gligar, mas ele é ADAMANT, e fiquei com pena \o\
Pretendo fazer um time de PURO ATAQUE, pra dar com os dois pés mesmo, só forfun. Gyarados é monstro, Garchomp também, pelo que dizem. Staraptor e Togekiss fui na base do conselho, e pretendo pegar um Yanmega depois. E aí, vale a pena ficar com Grotle ou Gligar? Ou tirar os dois? Se for pra tirar os dois, é pra colocar quem? =o
Você pode usar esse site aqui se quiser: http://www.shunyweb.info/index.php
Só selecionar o arquivo .sav do emulador e converter ele pra R4 que você pode mexer no pokesav. Ai depois você converte o .sav denovo para o formato do emulador e pronto.
esse pokemon plat, eh foda x.x
comessei a joga ontem, mto legal ;p
to meio perdido em relaçao aos pokemons , porque os que eu costumava a jogar
era o blue/red/yellow/gold/silver
fexei esses, dai para frente parei de jogar pokemon ;p
mto tempo atraz msmo, eu tinha windowns 98 e jogava pokemon
kwjikwakwaopkwap tenho boas lembrasas
Bem, primeiro você tem que ter o programa Pokesav, você pode baixar ele aqui:
http://projectpokemon.org/editing/po...avdownload.php
Depois que você executar ele, vá em "Open" e selecione o save convertido pra R4 e começe a modificar o que você quiser.
Se tiver alguma dúvida é só falar.
Bah, isso é mais útil pra quem quer ir Competitive mesmo, eu também pego os meus Pokemons na raça também.
Btw, me deu vontade de continuar no Platinum denovo. Desde Abril que não mexo nele :/
@Manteiga!
Em que level seu Torterra aprendeu wood hammer? Minha dúvida é bem noob, no serebii está como "-", mas até agora não tive a chance de aprendê-lo, e meu Torterra já está lvl 50 '-'. Não me lembro se ele evoluiu normalmente no 36 ou se deixei passar 37 sem querer(Se é que isto vá afetar), mas fiquei na dúvida cruel '-'
//Edit
Consegui, pode deixar.
Srry pelo post atoa, já que achei :s
Anyway, então vou falar um pouco do platinum
Passei por Cyrus e Giratina facilmente, no distortion world, e agora estou a caminho de Sunnyshore. Consegui um shieldon e um misdreavus pelo GTS, procurei os pokemons restantes para a national dex (Exceto Victory Road, Sunnyshore e Poke-League) Consegui meu primeiro pokemon shinny fora de emulador (Nunca tinha conseguido um na minha vida, desde o pokemon yellow no meu velho GB, o Sapphire no GBA, o FireRed no GBA, e agora consegui um no Platinum do DSi @_@. Um bronzor no Mt.Coronet.
Dei um set escroto pro Infernape, no 4fun até a Battle Zone:
~Flamethrower
~Grass Knot
~Shadow Claw
~Close Combat
Eu no meu Platinum passei de Fantina, e mudei todo o time. Já que ninguem me respondeu, resolvi abandonar Togetic, pelo menos por enquanto, pela dificuldade de treinamente, Grotle e talvez Gligar.
Meu time, por enquanto:
Staravia
Gyarados
Gabite
ai gente, pergunto para vcs:agora que terminei o diamond, e melhor eu começar a jogar platinum ou esperar por heart gold/soul silver?
Não acho que esperar por Heart Gold/Soul Silver seja uma melhor escolha... Quer dizer, até o tempo de lançamento dos remakes, já dá tempo para você zerar mais uns 2 jogos :P
Oi. Pergunta: sou pobre e não tenho NDS, vou usar emulador.
Posso utilizar o wifi no emulador ou ainda não tem suporte?
Tô a fim de trocar uns pokemans com meu amigo lá em PG 8D
não sei velho.
btw, pokesav só é útil mesmo pra competitive. usar ele pra conseguir todos os 48390489 pokes, tudo shiny, isso nao tem a menor graça. agora, ficar breedando até ter um pokemon com IVs decentes, ou nature certa, isso é um pé no saco
@blaze
Não, tem até emulador que engana o wifi pra acreditar que ta conectado, mas wifi de verdade não existe p/emulador, não da pra batalhar/trocar por wifi no emulador.
Platinum:
Já cheguei em Hearthome, porém não vou desafiar Fantina ainda. Tudo porque estou treinando o terceiro membro da team. E essa tarefa, diga se de passagem, está sendo um c* maior do mundo...
Chegada em Sunnyshore bem tranquila, porém Flint vem me avisar que Volkner está no farol. Após uma rápida passada na casa do cara dos apps de Pokétch, vou ao farol para chamar o covarde pra batalha. Assim que chego no ginásio, Flint me avisa para dar uma ótima batalha pra Volkner, então lá vamos nós. Após algum tempo decifrando o enigma da última sala do Gym (Sempre me perco um pouco '-') o fight começa. Volkner, confiante, saca seu Jolteon. Torterra vai ao encontro.
Earthquake! Torterra Win. Perfect..Volkner então solta o Raichu... Torterra continua no mesmo lugar, preparado.
Earthquake! Torterra Win. Perfect.Luxray vem vingativo, Torterra de novo.
Earthquake! Torterra Win. Perfect.E, por último, Vem o Electivire, o mais confiante possível...
Earthquake! Torterra Win. Perfect.
Mais um gym vencido, e agora é hora pra Liga! Após bastante tempo na rota 222/3 usando o VSseeker, Cynthia que se cuide.
Eu ainda não cheguei em Herthome ainda ._.
Estou upando os que peguei a sua última forma possível, e to correndo atrás de uma Razor Fang.
(Meu objetivo é conseguir todos os 210 pokés da National Dex, ANTES de pegar 8 insignias. Estou com 102 já)
Tu tem uma puta paciencia ._.
Eu não tenho paciencia nem pra treinar meus PROPRIOS pokemons, na maioria das vezes vou indo direto de ginásio em ginásio \o
É chato jogar no emulador, aqui ta indo a 80-90% da velocidade :x
Alias, vale a pena treinar Togetic no emulador? É mó chato ficar usando Metronome, e to com pena de gastar TM (apesar de só ter Grass Knot que dê certo pra ele) \o
Vai lá Flea. Vindo de você eu nem duvido que consiga mesmo lol ._.
@Plat
Sem muito ânimo para upar, mas vo ver se consigo jogar alguma coisa. Sigo empacado em Pastoria, nem fui brincar de anti-bomba ainda lol ._. Btw, eu já to fazendo planos pra depois do Plat. Acho que vo fazer um save no Diamond ou terminar meu Plat em Japa. Só quero ficar pro GIV.
@Birger
Eu nunca usei um, mas pelo que eu ouvi Togekiss compensa MUITO. Tente treinar ele, se não conseguir fazer nada cente então taque na box e espere o jogo avançar e tente de novo depois. Mas sei lá, eu usaria um :x Só não peguei Togekiss antes porque já tava com o Staraptor lol.
Manteiga.
Putz, haja disposição...
Eu muitas tenho desânimo toda vez que vou treinar um pokemon, ainda mais um que upa lerdo. Meu terceiro membro já tá no lv 24, mais 2 ou 3 e vou pro ginásio equipando Exp Share nele. E ainda tenho um Gyarados pra capturar e treinar... ou seja, muito treino e cansaço.
Ainda não me responderam sobre os IVs.... ._.
IV é um valor aleatório que varia de 0 a 31 e que influencia nos Stats do Pokémons 9Sim ,cada stat do poke'mon, HP, Atk, Def, Spc. Atk, Spc Def, Speed possui um IV). Quanto mais alto o valor do IV, melhor. Infelizmente eles não podem ser modificados.
Ex:
Um Gyarados no Level 100 com IV 31 em Atk, teria um valor de Attack de 314.
Um Gyarados idêntico, porém com IV 0 em Atk, teria um valor de Attack de 280.
Edit: Eu sei que IVs influenciam em muito mais coisa, como por exemplo o Hidden Power, e em competitive é de extrema importância o controle dos IVs, mas dei uma explicação genérica.
Platinum:
Antes de revelar a minha batalha no gym de Hearthome, uma retrospectiva:
[Retrospectiva mode on] Após ganhar de Gardênia, fui pra Rota 206, mais precisamente pra Wayard Cave, pra capturar o terceiro membro do team: um Gible. Ele, ao evoluir pra Garchomp, se tornará minha futura arma secreta pra acabar com o Garchomp da Cynthia quando Gyarados não der conta. Mas voltando, após muito esforço, consegui pegar um. Lv 17, nature Hardy, male. O treino dele foi um dos mais tensos que eu já tive em toda a minha vida. O dragãozinho simplesmente era um c*: upava lerdo e não tinha nenhum golpe decente (pelo menos até o lv 28, quando Gabite aprende Slash). Da rota 206 até Hearthome, fiquei upando ele na base de Exp Share. Mas eu não ia aguentar continuar treinando o Gible daquele jeito. Até que refletindo em Hearthome tive uma idéia: voltar à Wayard cave pra pegar o TM 26 Earthquake, que ensinei pro Gible, óbvio. A partir daí as coisas começaram a melhorar, mas só um pouco. Após evoluir pra Gabite, tive que apelar pro VS Seeker nas rotas 207 e 208. Os lvs continuavam a vir lerdo, mas nem tanto. No instante que eu fui para o ginásio, coloquei de novo Exp Share no Gabite, pois ele seria inútil contra Fantina. Ao menos era o que parecia...[Retrospectiva mode off]
A batalha contra Fantina em Hearthome se revelou como uma das mais tensas que já tive em toda a minha vida, e a pior até agora na minha atual jornada em Sinnoh. Tudo porque eu não tinha NADA Ghost ou Dark pra ownar a dançarina maluca. O que eu fiz? Tive que apostar na imunidade do Staravia a golpes Ghost. Staravia derrotou Duskull com dois Aerial Aces. Haunter começou a encher minha paciência: toda hora confundia meus pokemons ou botava eles pra dormir com Hypnosis. Mas Staravia conseguiu vencê-lo. Agora, se eu já estava irritado com Haunter, não podia imaginar que o que viria a seguir seria pior... Bem pior.
Mismagius conseguia ser mais rápida que o c*o, conseguia atacar primeiro com Psybeams e fazer meu Staravia suar pra ficar de pé. Tive que ficar usando Super Potions toda hora. E foi assim a maior parte da batalha. Até que me cansei e resolvi trocar de pokemon... mas quem assumiu? Monferno? Não, Gabite. Uma estratégia arriscada mas naquele momento Mismagius estava com o hp no amarelo, graças a Staravia. Joguei Gabite em campo e Mismagius atacou com Psybeam, que deixou o hp do Gabite no amarelo. Tentei contra-atacar, mas Mismagius conseguiu ser mais rápida de novo, e aí gelei:
Mismagius used Shadow Ball!
Pensei: Agora f*deu!!! Mas aí acontece uma cagada: Gabite resistiu COM CINCO DE HP e ainda conseguiu derrotar Mismagius com Dragon Rage!!!! Gabite, que eu acreditava ser inútil nesse ginásio, se mostrou decisivo pra minha vitória. A Relic Badge foi conquistada com suor, e agora sigo pra Solaceon e me preparo pra outro pesadelo: capturar e treinar um Gyarados. Team:
http://img188.imageshack.us/img188/2523/teamsjx.png
Bibarel está aí pra HM Slave.
Até mais.:thumb:
Kimer, você treina demais =o
Quando eu passei da Fantina, passei tranquilo, e geral tava level 26-27 \o
Agora to em Solaceon e meu Gyarados, Gabite e Grotle tão level 29 ;P
Resolvi abandonar Staravia pra treinar Togetic, já que o time é todo físico, até agora. Espero que compense!
Após jornadas no Wi-fi e de treinamento intensivo, consegui algumas pedras evolutivas e evolui meu Togetic, Roselia, Murkrow, Mismagius e Kirlia.
Feito isso, fui ao ginásio de Hearthome que foi destruído com facilidade, talvez por eu estar BEM overleveled...
Equipe:
Garchomp Level 48
Alakazam Level 48
Infernape Level 48
Gyarados Level 48
Pokédex Status:
Vistos: 114
Capturados: 107
Eu tava com todos os meus 3 no lv 30 quando passei de Hearthome :x Eu treino cinco lvls entre cada gym, e como comecei com eles no 20 em Oreburgh, nesse rito eu chegarei na E4 com eles lvl 60. Ai vo gasta os Rare Candies que eu to estocando e ir acabar com a oxigenada da Cynthia :d
Btw, eu acho Sinnoh a melhor de todas as regiões para treino, sendo a segunda Johto. Em Sinnoh dá pra tranquilo pegar lv 40 na rota ao norte de Solaceon (209 ou 211?), por exemplo. Fizeram um bom negócio com os matinhos no Plat.
Manteiga.
Bah, só eu que não treino e vou na raça? :t
Já passei por Solaceon e não tenho nenhum level 30 :D
Obs: hoje pensei em começar uma crystal com um super desafio: tentar fechar só com um UNOWN. Será que dá? :<
Eu também nem treino, mas costumo só usar 1 pkmn, dai nem precisa, ele fica normalmente lv mais alto, quando terminei o pearl, meu infernape tava lv75 =p
Quanto a terminar com só um unown, acho que depende do HP dele, se for algum que algum poke tem imunidade, então esquece, já que ele vai empacar nesse.
Pergunta basica...
Eu deixei dois pokemons treinando la no negócio do Day Care, e eu gostaria de saber se: se eu deixar meu Nintendo DS desligado, eles continuam upando?