Sim, se eu tivesse um DS tudo estaria resolvido.
To pensando em pegar o DS do meu amigo emprestado pelo menos por um FDS, mas porra, no emulador, com um mouse, é tenso d+.
Versão Imprimível
Dragonite eu gosto de deixar assim:
-> Dragon Claw
-> Fly
-> Fire Blast
-> Thunderbolt
Não tem Drag Claw no Crystal, então troca por outro move dragon decente (se quiser pode ser até Outrage). Fly pode ser trocado por outro move flying, mas é importante ter um pelo STAB legal que recebe. Fire Blast pra derrubar ices metidos e Thunderbolt pra counterar Gyarados que é sempre um problema pra pokémons do tipo dragon. Tem umas variáveis, mas eu cosutmo deixar assim quando uso um Dragonite :p
@Ancalime
Dugtrio pode ser tudo isso, mas as defesas são porcas. Tu espirra e ele cai. Mas enfim, nunca consegui usar decentemente um.
Manteiga.
Aprende, mas eu geralmente deixo Flamethrower no pokémon de fogo, ai sobra Fire Blast xD Eu disse que era o set que eu uso, não o que eu indico '-'
Manteiga.
Putz desculpa ae.
Confundi Dodrio com DugTrio XD
a meleca, vo começar de novo nao guento esses pokemons sem me obedecer.
quanto aoi time, vai ser:
charizard, rhydon ou nidoking, electabuzz, lapras, gengar e exeggutor
ps:vai demorar para ganhar esse exeggutor e esse rhydon, tomara que eu tenha paciencia, ainda mais que minhas aulas estao para começar...
Bah, se eu tiver paciencia eu ponho Flamethrower, dá pra comprar do tio que fica lá Domingos e Quartas (são esses os dias? \o)
Tenho que epgar Ice Beam pro Suicune.
Btw, tava pensando em clonar meu dragonite e fazer um com Curse + Extremespeed, quetal/
Sei la, não faço idéia do que Curse faz lol Eu nunca deixo esses moves que aumentam ou reduzem stats, acho toscões. Pelo menos pro in-game eu acho =d Mas se tu conseguir clonar, vá em frente *.*
E é, o tiozão aparece só Domingos e Quartas. E vai se preparando, é 4000 coins o TM :x
Manteiga.
Curse aumenta Def e Atk e diminui Speed.
Logo, Curse + Extremespeed = COMBO
e Snorlax + Curse = COMBO
To tentando fazer uma equipe bem forte, sei lá, pra zuar mesmo, mas nada de treinar pokés chatos de se treinar (Skarm, blissey).
cara o combo que eu usava em alakazam
future sight + calm minds + psy
nenhum poke aguentava ^^
acho alakazam 1 dos melhores poke
e cara pokemon ranger acho o 2 muito pior
os bixo tem o sangue do tamanho da tela oq eu achei pior foi lucario e a evolução do escorpião que nem sei o nome!
[QUOTE=Birger Brosa;4743193]Curse aumenta Def e Atk e diminui Speed.
QUOTE]
Só pra complementar, e funciona diferente se for usado por um Pokemon tipo Ghost: o usuário perde metade do Hp e coloca uma "maldição" no oponente, fazendo com que ele perca 1/4 Hp todo turno. Tanto que Curse é um movimento de tipo desconhecido.
Anyway, 64 Pokemons pegos (peguei Dunsparce, Slugma e Swinub nas Sevii, além de um Golbat), hora de chutar a Equipe Rocket das Sevii.
Até mais.:thumb:
Poisé Kimer, nem lembrei, deve ser pq esse é o uso mais idiota do Curse \o
<Lembrando que se o adversário for trocado, ele eprde o Curse. Em outras palavras, se você der Mean Look + Curse, vai ter que sobreviver por 4 turnos com HP na metade>
Com um baque, a porta da sala de Fantina no ginásio de Hearthome caiu, erguendo uma nuvem de poeira. Então, projetou-se no chão uma sombra fantasmagórica de uma fera quadrúpede e ameaçadora. Fantina se escondeu tremendo, até que da poeira saiu... Eevee! A maluca do cabelo duro levantou-se rindo e caçoando do pobre bichinho. Bichinho que mastigou as fumaçinhas (?) assassinas dela até a morte (relevem o fato de já estarem mortos). Duskull ficou com tanto medo que nem se mexeu, e Haunter achou-se o tal quando pôs Eevee para dormir confuso e começou a socá-lo. Mas também padeceu em suas patas felpudas. Apenas Mismagius foi capaz de superar o nosso bolinha de pelos, mas sem problema: Grotle resolveu com ela :D
Hearthome revelou-se como o primeiro ponto chato da minha viagem, simplesmente pelo treino de Eevee. O bicho não podia treinar em lugar NENHUM: só tinha rocks ou bichos apelões por perto, e o pobre e fraco Eevee nada poderia fazer. Nem pra Eterna Forest eu podia ir, ou o bicho ia acabar evoluindo em Leafeon. Tive de treiná-lo a base de trainers da rota 207 ._.' E foi tedioso. Fiz questão de deixá-lo desmaiar várias vezes, a fim de reduzir a happiness [+ masoquista]. Afinal ainda é possível que ele evolua em Espeon ou Umbreon antes de eu arrumar uma Fire Stone (só em Fuego Ironworks...). Qualquer coisa eu meto ele na box. Box que está cheia de cacarecos como Drifloon, Togepi, Probopass, Rotom, Gible e Gligar.
Team:
http://img6.imageshack.us/img6/7733/afterhearthome.png
Seguindo agora para Solaceon, onde encontrarei o quarto e mais importante membro do team. E vai ser um cu treiná-lo...
Manteiga.
E quem seria esse 4º membro? u.u Pensando em solaceon só lembro dos unowns '-'
Acabando meu ranger no ds (Go-rock squad down.) , vou fazer um platinum depois...
Acho que já sei quem é esse quarto membro...(suspense mode on)
Quanto à Fire Stone, nem é necessário esperar tanto, tem uma na Solaceon Ruins(é necessário rastreá-la com a Poketech).
Anyway, passeando pelas Sevii e pela Trainer Tower(lugar inútil...)
TEM UMA LÁ? OMFG
Mas nem to com vontade de ir lá procurar :( Só achar o Defog já foi uma aventura estressante, imagine achar um item escondido :( Acho que vou esperar mesmo lol.
@Plat
Eevee, Torterra e Staraptor já estão no lv 35 e felizes da vida. Staraptor que, aliás, já completou seu moveset previsto logo no começo do jogo (Roost/Steel Wing/Aerial Ace/Close Combat), e agora deve apenas pegar lvl. O máximo que eu modificaria nele seria Brave Bird no lugar de AA, mas eu teria de estar MUITO dopado pra fazer uma merda dessas. Quarto membro do team já foi capturado e está no lv 15, sendo uma female. Agora só pegar 20 lvls (oh céus...) e encarar a Maylene!
Manteiga.
Um move STAB de 120 de dano por um move também STAB de 60, você teria que estar MUITO dopado para não fazer isso, aliás troque steel wing por return, aumenta a coverage na minha opnião, já que pokémons de ice e rock podem ser derrotados com o close combat.
@Sealiah
Certo, achei que Brave Bird tinha só 5 PPs, mas tem 15 lol. E achei que tivesse bem menos acc também lol. É bom olhar o move antes de falar mal dele. Mas ainda não gostei do recoil ._.
Manteiga.
Edit
http://img530.imageshack.us/img530/7721/flareon.png
BWAHAHA ACHEI A STONE [+ oh rly?]
Ty Kimer por falar que tinha uma lá =d
Eu to fazendo um Team no Firered,eu to querendo um bom Flying normal sem ser lendario,Pigeot é bom?Ou no firered tem outro melhor?
De nada. No que eu puder ajudar eu ajudo...:thumb:
Pidgeot é ruim. Se quer um bom Normal\Flying prefira Fearow. tem Dodrio também... outro flying bom é Dragonite(Dragon\Flying), mas ele só pega lá pra sexta badge, ou mesmo Charizard, se for começar com Charmander.
Até mais.thumb:
Vontade de jogar Platinum(já tenho até um team planejado), mas tenho que fechar Fire Red primeiro...
Me deixam só imaginando :s
Até agora, lá de solaceon só me vem à cabeça Unowns, Ponytas e Gastlys (Se é que tem lá na torre)
Vou começar meu platinum, planejamento de equipe 0... Por mim eu usaria três pokemons com fraqueza x4 ice, jogo 4fun, porque são meus preferidos:
Torterra, Gliscor,Garchomp
Mas, nahh
Alguem tem uma boa sugestão de equipe de modo que caiba o Gliscor no time?
Talvez esse quarto membro não tenha sido capturado exatamente em Solaceon. Talvez tenha sido capturado em alguma rota próxima a essa cidade.Tanto é que eu já tenho um palpite(65% de chances de eu acertar).
E NENHUM treinador em sã consciência treinaria um Unown.
A propósito, o time que pretendo usar na Platinum é quase o mesmo do meu save anterior: Infernape, Gyarados, Staraptor, Garchomp, Magnezone e Gliscor(talvez eu troque esse por algum outro). Tem um outro time que montei a séculos atrás: Torterra, Gyarados, Houndoom, Luxray, Noctowl e o sexto indefinido, mas acho que nem vou usar esse time...
Alguem poderia me dizer um moveset bom para Umbreon? /platinum
Claro, eu não imaginava um unown no time, mas ele me vinha a cabeça quando pensava em solaceon '-' Mesmo assim não consigo me lembrar algo ali perto
Lembrando uma coisa que nunca perguntei
Eu nunca dei muito competitive nos meus jogos, nunca nem me preocupei muito com fazer meus pokemons muito fodas e etc... E nunca aprendi uma coisa
Sempre tive esta dúvida e aí vai:
Quando alguem fala tipo:
Ah, eu tenho um pokemon tal, nature tal, item tal,
EVs: 228 HP/252 Atk/28 Spd
(Exemplo)
Nunca entendi direito... Porque há uma diferença tão grande, em que são baseados estes números, porque uns são pra mais de 200 e outros pra baixo de 50?
Não peço nem que me expliquem tudo por tudo, mas talvez me indiquem um site, sei lá... Nunca parei pra tentar entender isto antes
Tipo tu sabe que EVs quer dizer effort values neh? Eh um poco dificil de explicar mais se voce souber ingles aqui http://www.serebii.net/pokedex-rs/ev.shtml explica tudo.
Se nao souber me avisa que eu tento explicar.
Sou pessimo em explicaçao.
AEAEAEAE TO DE DSi.
Agora preciso dos jogos de novo ._.
Há, achei um save de Fire Red meu aqui, já passei de tudo e peguei o Mewtwo, e mais uma vez, tenho uma porrada de pokés treinados lol
Depois de pegar o Mewtwo, tem mais algo pr fazer? :x
Leveis 40-50:
Raichu
Crobat
Dugtrio
Scyther
Leveis 50-60
Kingdra
Snorlax
Alakazam
Gyarados
Venussaur
Zapdos (level 50 \o)
Aerodactyl
E ainda tava treinando um Heracross, que ta lvl 37 lol
Como assim usando pokemons de Johto? É obrigado fazer isso? =o
Vou tentar vencer a Elite de novo então, mas meus pokés tão meio fracos. Será que vai? \o\
Não, eu quis dizer que todos os membros da Elite Four estarão usando Pokemons de Jotho: Lorelei tem Piloswine, Bruno tem Steelix, Agatha tem Misdreavus e Crobat, e por aí vai.
Lorelei, Bruno, Agatha, Lance e Gary estarão bem mais fortes do que da primeira vez, então cuidado. Eu por exemplo vou tentar passar a Elite melhorada com todo mundo no lv 65, mas acho que vai.
Não Birger, ELES tem os pokés mais fortes de Johto lol u-u' Se cuide que eles tão lá pelo level 70 e pocos.
Manteiga.
Edit
Kimer bobo, posto antes de mim '-'
Atá, pensei que EU tinha que usar pokés de Johto (lol)
Alias, que acham do seguinte time para FR:
Gyarados
Alakazam
Zapdos
Aerodactyl
Snorlax
Venussaur/Kingdra/Heracross (?)
Evolution GTS Glitch - DS
Achei esse glitch ontem, procurando na google simplesmente saber o que era a tal GTS, e acabei descobrindo o bug
VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=DKLJCRKlCNE&feature=fvw (Não usarei a tag de fórum, isso trava até meu próprio computador de vez em quando)
Passos:
1- Bote seu pokemon que você quer evoluir por troca em oferta (Pokemóns como Kadabra, Haunter, Rhydom, Electabuzz e outros que evoluem por trocas). E no caso de Electabuzzes e Magmars, por exemplo, deixem-os com os items necessários. Peça um pokemon ridículo pelo seu pokemon, pra não correr o risco de perdê-lo (Ex: Alakazan lv. entre 1 e 10)
2- Faça alguma troca (No meu caso, fiz um ovo com meu torterra, e troquei o turtwig por um chimchar [Ainda me dei bem]) por gts.
3- Retire seu pokemón à oferta. Tchans, ele evoluiu :D
Dúvidas, vejam o vídeo ou a descrição dele.
Achei isso magníficow! Nunca tive amigo que joga nintendo pra trocar, e agora nem preciso mais ahuahauhau
Nem sei se o glitch é velho, mas na minha opinião, vale o post.
PS: Resultados pra mim:
Evolui meu kadabra
Um chimchar
Gabriellk
Vlw, sei sim :) Vou dar uma lida lá
Credo, glitchs em GIV? Eu hein. Vejo de tudo hoje em dia...
@Plat
Até eu me espantei hoje. Eu sabia que a quarta membra do team uparia em uma velocidade lenta e que seria potencialmente frustrante treiná-la, mas na hora que eu comecei... Não conseguia mais parar! Upou MUITO rapidamente (para os padrões esperados). Eu acreditava que era só chegaria ao lvl 25 hoje, mas está no 36 e graças às suas ações ownadoras Maylene foi ao chão. Devo agradecer ter tido a idéia de capturá-la lá na rota 209. Sim meus amigos, a peça fundamental do meu team e provavelmente quem se encarregará de arrastar o Garchomp de Cynthia pro inferno é... Uma Gyarados. Quem mais poderia ser u.u? Uma Chansey? Eca.
Odeio muito a cidade de Veilstone, mas tenho de admitir que o puzzle do gym é o segundo mais engraçado de Sinnoh (nada supera as bolinhas de neve em Snowpoint). Foi comédia porque tive de fazer duas vezes, uma pra treinar a Gyarados e outra pra chegar até a escandalosa da Maylene. Aqua Tail afogou Meditite e Machoke, que até tentou resistir com Rock Tomb. Lucario saiu da pokéball com pose de fodão e quebrou todos os ossos do corpo quando Gyarados fez o chão do ginásio tremer. Team:
http://img219.imageshack.us/img219/8...rveilstone.png
Agora é hora de chutar os galactics da cidade e seguir para Pastoria, onde talvez eu vá achar o quinto membro do team. Tudo dependerá da vontade do pântano em me ajudar [+ enigma]
Manteiga.
//Jogo de platinum
Como eu disse, eu iria recomeçar o platinum depois de jogar ranger, mas eu já tinha um save tosco de antes de jogar o ranger, e aí resolvi testar o glitch... Como o glitch deu certo, e consegui um Alakazan e um Chimchar (Futuro infernape) resolvi continuar desse, só que, meu team tá MUITO PODRE.
Eu já passei do ginásio de Pastoria, destino: Celestic town
Team:
Torterra lv. 40
Luxray lv. 37
Gabite lv. 33
Gliscor lv. 32
Staravia lv. 33
Alakazan lv. 16 (Não devia ter feito tão cedo)
Chimchar lv. 1
SIM, 3 FRAQUEZAS X4 ICE!!!O_O
Tirarei Gabite e Gliscor (Se fosse competitive eu até preferiria tirar o torterra, mas como é 4fun, vou continuar com o inicial, como sempre) para a entrada de Gengar e Alakazan, e o Infernape será o 6º membro do time, ficando:
Torterra
Infernape
Gengar
Alakazan
Luxray
Staraptor
Ah, alguem tem um sugestão de bom lugar pra treinar e botar esse time todo 40 (Mínimo) antes de prosseguir?
Bem que eu pensei que era uma Gyarados...:cool: E eu acho que já sei quem é esse quinto membro também...:cool:
Fire Red: Chutei os Rockets das Sevii e na ilha 5 consegui minha tão desejada Metal Coat e graças a ela Onix evoluiu:
http://img25.imageshack.us/img25/1571/steelixe.png
Duas imunidades, nove resistências, redução de seis pra quatro fraquezas em relação à sua pré-evolução, base stat de 200(a segunda maior enttre todos os pokemons) em defense... é ou não é lindo?
Capturei mais alguns pokes de Jotho: Yamna, Skarmory, Phanpy e Heracross... tentei pegar Wobbufet e Natu também, mas acabaram minhas Balls... Próxima parada: Cerulean Cave, onde vou tentar a missão mais impossível de todos os tempos: capturar Mewtwo sem Master Ball(quero guardá-la pro Suicune).