Como você fala isso num fórum de Tibia? :fckthat:
Cipsoft win :freddie:
Versão Imprimível
Cara a cipsoft é uma empresa genial cara, melhor q a blizzard.
Ela consegue vender um jogo com gráfico e tudo defasado pra milhares de pessoas a 15 anos se isso não é genial, não sei a definição de genialidade.
Tem que ter desapego no League, pois quando tu menos espera seus champs prediletos saem fora do metagame (ou tomam o nerf hammer).
-
A respeito do Darius, ele é um pick forte mas de longe bem longe é OP...a Riot (Morello pra ser mais preciso) planeja modificar ele pois o mesmo saiu diferente do que era esperado, a nova forma que farão o skillset dele garanto que vai ficar mais forte que o atual na mão de bons players.
BTW o gryllo não morre mais rs.
Essa skin ai foi pro pbe esses tempos, mas meio que desistiram dela, agr resta saber se voltaram atrás e vão dar continuidade a ela.
E eu curti pra caramba, uma das coisas que me desanima de comprar a lux são as skins feias dela.
Alguem sabe umas builds pra kayle (incluindo rune page e masteries)
Quero pra top e mid e.e
~
Desculpa double post.
Se alguem moderador puder juntar com o outro post eu agradeceria, vlw galera.
Fonte:http://br.leagueoflegends.com/pt-br/...stema-de-ligasCitação:
Você pode me dar um exemplo de como o sistema de ligas funciona?
Claro. Para fins de exemplo, vejamos o jogador hipotético (e inexistente) José Wilker. Wilker completou suas partidas de posicionamento e caiu na divisão três do tier Prata. Então ele é posto em uma liga com até 250 outros jogadores do tier Prata. Baseado em seus níveis de habilidade, estes jogadores são distribuídos igualmente pelas cinco divisões do tier Prata, então a liga do Wilker contém cerca de 50 jogadores em cada divisão. Quando Wilker alcançar 100 Pontos da Liga ao vencer partidas ranqueadas, ele terá a oportunidade de jogar uma Série das Divisões para subir. Se ele já estivesse na divisão um, ele jogaria a Série da Promoção para entrar em uma nova liga no tier Ouro.
Lol, adaptaram Steve McQueen pra Zé Wilker =P
Eai, vocês jogam juntos? Vai rolar outro campeonato?
Comprei de nidalee,bem legal ela
Da muito dano com lich bane+E
Só não sei se a build ta boa,geralmente saio da base com amuleto da fada e no primeiro b eu compro a lagriminha que eu esqueci o nome +varinha explosiva.
Fecho lich,fecho bota de pen faço rabadons,fecho abraço de seraph ai coloco um void staff ou liandrys e faço warmog
To bem em duvida sobre essa warmog,mas to gostando porque eu tenho que pular no meio e tal,e mesmo assim o dano continua bom.
Vai acabar o sistema de elo?
Seria uma boa, meu elo foi afundado no br rs.
~~
Nidalee compensa mais ad ou ap?
Warmog está tão forte em relação ao custo/benefício que serve pra todo mundo haha, mas como você está fazendo Nidalee AP (que tem como base o poke do Q, jogar mais na forma humana, sem ir na meele em uma Team Fight), não é recomendado começar com Lich, enquanto antes fazer Rabadon e Void Staff melhor, e pela questão da mana é recomendado fazer o Cálice.
Nidalee é um campeão completo, se algum dia você estiver interessado você pode jogar com ela como Bruiser, ou até como split push focando itens de velocidade de movimento e ataque.
Para utilizar o máximo da Nidalee: AP Poke na forma humana, e na forma animal apenas para fugir e limpar wave de minion, e Bruiser/SplitPush basicamente quase não sai da forma animal.
Se algum dia você se sentir interessado, HotShootGG sempre faz stream, ele é considerado um dos melhores jogadores de Nidalee.
Vai mudar bastante, não vai acabar lol, tem uma breve explicação no site: http://br.leagueoflegends.com/
Ela é boa nos dois, mas eu prefiro ela AP apenas na mid lane, e na top lane focar em split push/bruiser.
Ela como Jungle, Suporte e ADC não presta.
Eu gosto mais dela no Split Push, ela incomoda demais o time adversário, consegue fugir e levar torre com muita facilidade, a única coisa que a TF dela fica bem fraca.
Irelia é counter de quase todo mundo hahahaha.
Bom, é que eu não gostei desse item haha pelo custo alto e para alguns campeões quanto mais AP para dar burst/poke com efetividade o mais rápido possível, só gostei dele para Ryze, Anivia e Karthus.
Freewin haha.
20 minutos de jogo eu ja tava no inib.
Os caras tavam de dual top irelia + xin zhao (meu cu foi na guela de medo)
Joguei recuado, ficava atiçando eles pra dar dive, eles deram dive lvl 3 e eu dei double kill e não morri.
Dai a lane phase ficou easy.
O time também colaborou, forçavam teamfight no mid/bot toda hora, dai obrigava a descer irelia e xin.
entao alguem organiza um campeonato ai que to louco pra jogar com vcs :D
Voto pro andrew organizar, ele é ótimo com essas coisas mais burocráticas.
Além que ele pode dar rp pro time vitorioso huehuehue
Ahm?
O outro campeonato foi mó rolo da porra, nego chorando porque pego time ruim e tal lol
Me lembro do Renan falando bostinha ehsaueahs
To dentro filho :3
E alguém pode me inteirar dos assuntos de lol?
Minha fonte queimou e fiquei 4 dias sem PC, ai já sabe né..
Algum time brasileiro jogou contra um internacional?
Me digam plz
Pq eu sempre tenho vontade de jogar com os champions que eu não tenho? :dammed:
Ja to com 46 champions no NA e não sinto vontade de jogar com nenhum, dai eu compro o champion q to com vontade de jogar, jogo 2 e a vontade passa....
Eu fiquei assim com o Kha'zix, comprei ele pra jogar de jungle logo no lançamento e só fui jogar com ele de novo depois de umas semanas do lançamento, quando descobri que ele é OP as FUCK
Agr que fui lembrar q diana e o rengar tomaram buff, gogo jogar com meus ops favoritos dnv.
~~
PORRA QUE ALEGRIA, diana ta viavel novamente, thanks riot.
e então, ainda não joguei hoje, alguma mudança notável nesses nerfs? algum champion tomou tanto nerf que ficou inútil?
PQP,Vi e Ahri na fw ta uma desgraça,todo time que eu jogo tem ou uma vi ou uma ahri que sempre acaba feedando alguem do time inimigo e que acaba comendo o toba do meu time no late,ta tenso jogar,só hoje perdi 4 partidas por causa de gente testando vi/ahri no time.
btw se organizarem campeonato eu quero participar,jogo mais de tank,mas posso jogar adc tb.
Alguém sabe como impede essa merda de spawn block?
tava jogando uma partida de boa aqui com ping 160, perdi a partida, ate ai blz, fui começar outra partida logo em seguida e meu ping tava 300, não abri absolutamente NADA, como isso é possível? =(
isso tem acontecido muito cmg, do nada o ping aumenta, to ficando com com raiva ja
Spawn block não, minion block
Essa porra que quando tu anda os minions te trapam, te tacam umas 500 magic wall e tu fica preso ali, andando que nem um trouxa :(
Karma é o pior hero do jogo né?