Vlw Marcelin, finalmente a continuação de um dos animes mais fodas que tem.
Como só pretendo ver ano que vem pra poder curtir com moderação vou esperar sair em mp4 ainda (e portugues), mas vlw mesmo.
Nunca ouvi falar disso ai Roy, mas é a sua cara.
Versão Imprimível
Vlw Marcelin, finalmente a continuação de um dos animes mais fodas que tem.
Como só pretendo ver ano que vem pra poder curtir com moderação vou esperar sair em mp4 ainda (e portugues), mas vlw mesmo.
Nunca ouvi falar disso ai Roy, mas é a sua cara.
Fate/Zero vai ter anime e um manga pra acompanhar.
http://www.animenewsnetwork.com/news...vel-gets-anime
http://img210.imageshack.us/img210/3...2912292228.jpg
Foi confirmado que o estudio ufotable esta envolvido no projeto.
O estudio DEEN que produziu o anime de Fate/Stay Night e o filme Unlimited Blade Works entao podemos esperar algo diferente.
Alguém tem alguma noticia sobre algum novo projeto de Densetsu no Yuusha no Densetsu?
Terminou dia 18 desse mes.Citação:
Uia... Fate/Zero é? No aguardo...
...
Roy, esse seu manga, ele é medieval ou fantasia?
...
Sonotori, eu acompanho pelo Bleachexile, em ingles mesmo, acho q nem tem scanlator que trabalhe com o Kekkaishi....
...
Pelo que vi, saiu o filme da Haruhi em PT pelo AnimeSNK
Review de Durarara!! no animeHauss
http://www.animehaus.com.br/site/ind...ecao=10&id=631Citação:
Mas enfim, vale a pena assistir ”Durarara!!“? Definitivamente sim. Em um mercado de animes tão viciado como o atual, Durarara!! é como uma brisa de ar fresco. Com muitos personagens cativantes e um enredo, no mínimo, fora do comum, esta é sem dúvida uma das maiores surpresas de 2010. Alguns podem acabar desistindo em meio à história que parece não deixar claro o rumo que quer tomar, mas ainda assim, é um anime merecedor de, pelo menos, uma pequena conferida.
OBS: Fiquem atentos durante o anime, que é cheio de pequenas ”referências“ a outras séries, como Jigoku Shoujo, Darker than Black e, obviamente, Baccano.
Essa parece mais imparcial que o normal, excelente review. Mas vi mais referencias a Spice and Wolf (tá, só lembro de uma) do que a Darker Than Black.
Já cansei de mandar e-mails para o AnimeHaus pedindo para ser, querendo explicações de como posso me tornar um, colaborador do site; nunca responderam...
Depois postam artigos onde no final estimulam a entrar em contato quem quiser de alguma forma ajudar no site, bah...
...
Peguei uma internet qualquer aí para postar aqui, inté...
Dard* :)
Caralho porque naruto soh ta tendo filler? normal isso? Antes quando eu via negada falando "naruto eh uma bosta" eu nem ligava, mais to começando a percebe o porque.
Normal? Normal?
Metade dos episódios da primeira fase de Naruto são fillers, champz.
No mangá, a primeira fase termina lá pro episódio 130 do anime, e o mesmo tem mais de 200 episódios.
Tudo de fillers inúteis que não acrescentam porra nenhuma na história.
Agora tu me diz se isso é normal ou não.
E se fosse uns fillers decentes ao menos...
PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNI S!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS! PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!
20TH Century Boys é muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!
É ÉPICO!!!!!!!
Estou lendo a parte que falam que um salvador surge em nome da justiça, mas será assassinado, eu pensando que seria a Kanna(pensando como ela irá escapar dessas)AÍ APARECE O OTCHO!!!!!!!!!
Edit:
Fail, apertei lado pra próxima página o chinês é assassinado.
Depois de muito tempos em visitar esse tópico, resolvo dar uma lida e vejo que Fate/Zero vai ser animado...
Isso vai ser épico. Ainda mais sendo a Ufotable a responsável.
MM! acabo por enquanto.... preciso de sugestão de anime/manga...
Faz um tempo que eu vi sobre Umineko e Higurashi,mas foi só por causa da OP de Umineko....Alguem já viu Umineko/Higurashi no Naku Koro ni para dar um comentario?
Hoooo, qm é vivo ;)
Higurashi um dos melhores animes que já vi. Tem duas temporadas e uma terceira em ovas q é dispensável.
Umineko não terminei, mas é o mesmo estilo de Higurashi embora não tenha gostado.
Ambos são totalmente insanos e seriam censurados pela nova lei japonesa de censura a animes.
@Editado
Review de HOTD da animehauss me fez querer ver menos ainda esse anime
Porra anime chego prometendo mais do q todos e ngm gostou eauaehuaehuaehCitação:
Esse é o enredo de HOTD: zumbis para todos os lados e pessoas sendo mordidas e transformando-se em zumbis. Enquanto todo esse caos acontece, os alunos lutam para sobreviver e discutem sobre...namorados! Isso mesmo, imagine você presenciar várias mortes e ficar parado olhando, sem levantar um dedo para ajudar. Essa é atitude dos sobreviventes da escola, mas até aí tudo bem, uma vez que eles podem estar com muito medo e não quererem se envolver em situações de risco. Porém nada explica o fato de eles mudarem de ideia quando aparece uma jovem bonita sendo atacada, ou seja, em uma situação bem complicada eles criam coragem e salvam a garota. É ridículo como eles ignoram o pedido de socorro de tanta gente, e sem mais nem menos salvam uma garota só para em seguida voltarem a ignorar os pedidos dos outros.
Existem cenas de "ecchi" onde não deveriam, o anime chega ao cúmulo de tocar musiquinhas de herói para um super salvamento, porém um minuto antes o ”grande herói“ estava assistindo pessoas morrerem com uma arma na mão e discutindo sobre garotas tomando banho. Tudo nessa série é forçado, os argumentos são péssimos, ao ponto de colocarem musicas e mudarem a personalidade do protagonista por alguns minutos para dar um ar mais valente ao personagem, mas tudo em vão. E os diálogos, hahahaha, não conseguem convencer nem uma criancinha, é ridículo ver uma pessoa como Takashi discutindo com um adulto por ter sido chamado de criança.
Dard seria muito bem ler suas reviews lá se os administradores do site tomassem conta direito, uma pena um site tão foda não ser bem administrado. Um desperdício suas reviews que são excelentes estarem perdidas aqui pelo mídia. Já tentou ver se tem alguma coisa a ver com o forum deles? Como sei q vc não tá entrando muito aqui irei te mandar um recado via mensagem privada sobre isto.
Me deu vontade de postar ibagens
Hahaha todos personagens desse anime são engraçados, mas essas duas em especial fazem rolar de rir. <Working>Citação:
http://img574.imageshack.us/img574/5...1226013158.jpg
http://img441.imageshack.us/img441/7...1226013207.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/916...1226013239.jpg
http://img251.imageshack.us/img251/6...1226013222.jpg
http://img703.imageshack.us/img703/5...1226013228.jpg
http://img257.imageshack.us/img257/8...1226013251.jpg
http://img33.imageshack.us/img33/265...1226013259.jpg
Pô, Working! foi meu achado na temporada que passou ele. Rachava de rir do Satou sacaneando a baixinha e do carinha que chantageava todo mundo hehe. O que meio que derrubou o anime foi o romancezinho sem sal da Inami com o principal.
Higurashi é excelente, mas prepare para boiar totalmente na primeira temporada. Eles só começam a explicar alguma coisa na segunda.
No caso, a primeira é totalmente wtf, a segunda eles explicam praticamente tudo. A terceira é nula. Eu recomendaria assistir, tem um clima bem legal.
Umineko eu achei tão ruim que eu parei no E10. Só tem a OP e a Ending de bons.
Tem alguém acompanhando Fairy Tail?
Working é bom, mas dos que sairam esse ano que eu já vi ele só é melhor do que Seitokai Yakuindono.
Os dois melhores que sairam esse ano (e eu vi, são poucos, acho que não chega a 6) foram FMA e Densetsu no Yuusha no Densetsu, mas como fma começou antes do meio do ano passado então fica com Densetsu, que ainda nem acabei, embora me entristeça esse ritmo acelerado nesse ante-penultimo episódio parecendo que querem socar um filler pra terminar o anime.
Feliz Natal, meio atrasado :D
Tá muito massa Fairy Tail, tem uma estória muito interessante. Shonenzão clássico mas bom... Não chega perto de OP mas de qualquer forma muito legal. O único problema é a falta de sangue nas lutas que cortaram na animação que apesar deste problema é bem feita, o mangá é bem melhor feito, as expressões dos personagens são mais sérias nesses momentos e tem mais sangue, machucados como uma luta mesmo.
Comecei a ler Jojo's Bizarre Adventure, puta mangá legal, tem uma estória muito bem elaborada e os estilos dos personagens são bem anos 50, bem antigão mas gostei bastante. Isso que só li o primeiro volume até agora, vamos ver como se comporta nos próximos volumes.
PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊ NIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNI S!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!PÊNIS!
Tive um orgasmo.
Capítulo 193 ÉPICO de 20th CENTURY Boys
APARECEU JOE YABUKI!!!!!!!!(Sim, eu sei quem ele é).
Essa nova lei parece bem promissora,no lugar de animes/mangas que so servem para mostrar putaria vão ser produzidos animes com qualidade superior com alguma historia.
Claro que acaba com a tal da democracia e os tais direitos de expressão,mas concordo com o governo japones que tá simplesmente fora de controle toda essa Industria de punheteiros.
Lei ridícula, feita por mais algum idiota que não se tocou que alguns desenhos também foram feitos pra adolescentes/adultos.
Quer barrar a put@ria? Corte o acesso à internet no Japão.
Se fosse no Brasil e com novelas da globo, até acreditaria nisso. Mas lá no Japão, n sei se por lá emissoras dão tamanha importancia pra animes (pq afinal, são apenas desenhos mesmo) e se o governo dá tamanha importância pra emissoras.
Mas sl, já tem uma continuação do anime que é voltado pra punhetagem, e ainda sim consegue ser gay pra caralho, Kampfer, confirmada (acho que pra março)... nem sei se essa lei pega... mas é só um episódio
MAS É MUITO GAY
TREMENDA DUMA CILADA
@Edit
Terminei Densetsu no Yuusha no Densetsu.
Anime sensacional, comecei a ver por sorte e n esperava topar com algo nesse nivel e que prenda tanto. Uma pena n ter 2º temp anunciada. Final foi bem corrido pra enfiar mais acontecimentos ainda pra uma segunda temporada :x .
Achei que essa temporada ia ser diferente, mas ja estamos no fim dela e só dois animes resistiram...
Bakuman e Index II, o resto foi dropado...
Espero que 2011 seja melhor, 2010 no geral foi bem fraco pra mim...
...
The Breaker NW ta demorando a sair, isso é mal =(
@Sete: Me recuso a ver algo que tenha a palavra densetsu duas vezes no nome.
Falando em Index II, pelo que eu andei lendo ele vai só até o Volume 13... Uma pena, o volume 13 é excelente, mas do 15 em diante Index fica MUITO foda.
Pena que não irão animar nem a luta do Terra nem a do Acqua. Vai ficar para um futuro Index III.
O A-Team não dropou o new waves?
Não vai sair tão cedo, o autor falou pra pararem com o scanlation.
Oras culpa dos japoneses q tem tnt trabalho pra escrever uma palavra q acabam n tendo criatividade suficiente pra escrever duas formas diferentes para duas palavras parecidas. A tradução seria The Legend of the Legendary Heroes.
Mas existem algumas cenas que te agradariam ao extremo:
Citação:
Sério?
Puta merda, e era um dos poucos mangas que anda me empolgando, mesmo estando um pouco enrolado...
Bah, dei uma de Dard hj, andando no centro, passei na frente de um sebo, resolvi entrar...
Vi umas coisas bem bizarras lá, como por exemplo, o livro "A varinha Magica" SEM a varinha magica e metade dos mangas do Slam Dunk em estado lamentavel...
Ai saindo de lá eu vejo "Contos Inacabados" do Tolkien, novinho novinho, por 27 dinheiros, comprei *-*.
...
Crypto, sabe se tem tem alguem traduzindo index? Pode ser em ingles mesmo...
EDIT: Pesquisei e vi que New Waves nao foi dropado, mas os gringos decidiram que só vao traduzir quando sair volume completo, os capitulos q eles traduziram até agora estavam saindo gratuitamente como web manga...
O jeito é esperar...
Acabei 20th Century Boys.Final Épico!!!
Estou lendo agora o 21st Century Boys.
Tá ligado a música que toca na história e provoca vários acontecimentos nela (to falando assim pra não da spoiler)? O mangaka resolveu compor e gravar ela:
http://www.youtube.com/watch?v=cth3QHUDF_I
Tem também a versão do filme (20CB ganhou uma trilogia no cinema):
http://www.youtube.com/watch?v=9Sr2VRPDkyA
20th Century Boys, o único mangá que tem trilha sonora.
Agora me responde, você faria ou não faria uma revolução depois de ouvir essa música?
EDIT: desculpa pelo post duplo