argumento de bronze
Versão Imprimível
kha'zix é um bom mid, forte pra caralho e bom em soloq
lee sin é extremamente forte tanto jung quanto top, precisa pensar rápido pra ser eficiente com ele e ter domínio de uso de ward no smartcast pra usar do seu total potencial, tem um dano bom mesmo não buildando muito ad por conta do seu kit de skill (e é uma delícia de jogar por conta da sua alta mobilidade, jukes everywhere)
draven é um adc forte, não tá tão forte quanto antes por conta do nerf mas continua forte. a mecânica dos machados dele é boa, mas correr atras deles na tf te faz perder um pouco de potencial de dano (mas tem uma lanin phase ridículamente forte)
e renekton é um jacaré supimpa
FOI MAL PELO DOUBLE POST CLAN
Só compra a lux se for ir mid, supporte eu não curto ela. Twitch é um bom adc, mas como qualquer adc é foda de se jogar, uma minima cagada e pode custar o jogo.
Sobre o Zed, ele é um champ bem dificil de jogar, tenta comprar ele asap pra ir treinando, pq eu vejo os cara que sabem jogar com ele e morro de inveja.
Falta de argumento? AUEHUAHEUHAE
Primeiro eu digo que borda é demonstração de mérito de conquista e você diz que é bobeira e foda-se por ser prata (eu também não dou uma foda pra borda ou qualquer bosta do tipo, s2 tive oportunidade de entrar em time plat pra ganhar borda e nem liguei) e eu que não tenho argumento?
Por favor vai, se tu tem 19 anos honra isso aí demonstrando o mínimo de capacidade de discussão.
Falta de argumento sua pra dizer q eh argumento de bronze.
Borda eh uma merda mesmo, nao sei pra que ligam pra isso porque n faz diferenca alguma. Agora, falando em merito, nego nao tem merito entao por pegar gold em 3v3 ou 5v5? Voces falam como se fosse algo de graca lol. Se eh justo ter borda e/ou todos os premios por ter sido gold apenas em 3v3 ou 5v5, isso n eh coisa q vc deve discutir comigo ou algum outro "pratinha", mas eh ridiculo ficar com dor de cotovelo no forum porque tem prata/bronze tentando pegar as recompensas da s3 fazendo ranked team.
Pegar ouro em 3x3 ainda é ouro, não ?
Tanto faz essas coisas, mas é indiscutível que pegar Ouro em SoloQ é mais difícil do que em x3.
Só qro a borda e a elise, q se foda o resto.
Não tenho capacidade de sair do prata II pelo visto.