No plx
Eu preciso de ajuda, já passei da fase do mobafire, agora to na fase do probuilds e do reddit, preciso de vcs =(
@Paa Ulim: Eu quero, e geral sabe que você é bronze de coração
Versão Imprimível
O "mais forte" que eu quis dizer não foi pq quis dizer que ele é um champion melhor,alias,não existe isso,todo champion tem seu potencial se bem jogado.O que eu quis dizer foi que o Nasus oferece muito mais ao time do que o fiddle,blz o Fiddle tem um CC fortissimo e um AoE infernal,porem um CC um pouquinho mais forte e ja era o fiddle,pra mim ele ta no mesmo patamar do yi,pode ser um puta champion infernal,chato,porém muito vulneravel a hard CC por ser squishy.Já o nasus não tem tanto problema quanto a isso por ser tank,tem uma ult que da HP extra e dano AoE,um AoE que tira armadura dos adversários e um CC que praticamente anula o ADC inimigo por um tempo.Óbvio que ele tambem tem suas fraquezas,mas na jungle,que é o que ta em discussão,é dificil voce parar o farm de um Nasus como no top,no top é só campar a lane do cara e voce anula ele do jogo completamente,na jungle isso ia exigir que o jungle inimigo ficasse praticamente o tempo inteiro roubando a jungle do Nasus pra ele não farmar o Q,claro que na jungle ele farma muito menos que no top,mas já é o suficiente pra o Q machucar bastante o carry inimigo.
Já joguei muito de fiddle quando era level 20-25,na época eu achava que ele era o melhor jungler ao lado do WW,porem depois que eu decidi que minha main role seria jungle e comecei a jogar com outros champions eu percebi que ele é só mais um bom pick,nada acima do normal.Não é por isso que ele deixa de ser bom.
Só digo uma coisa, foda-se quem é melhor. Usa quem tu quer e foda-se, eu não ligo.
Mas poxa, fiquei malzão pessoal ai descendo o cacete no mobafire, fiquei fazendo minhas builds até hoje baseado lá. Alguém dá um site maroto ai que seja bom.
Caindo de para-quedas aqui na discussao do mobafire...
Caras, se voce for um forever alone e tal eu acho que sites como mobafire e derivados podem ateh ajudar. Eu ja usei mobafire uma vez e foi pra hecarim, porque disseram que o certo era usar 21 pts em utility e fui la dar uma olhada. Tinha um guia super completo de um challenger do NA e tal. Mas eh um caso a parte, muitas vezes tem muita bronzisse por la.
Mas enfim, tendo um forum movimentado como eh o nosso caso, acho mt melhor vir tirar duvida aqui do que olhar sites duvidosos... Aqui tem sempre o bryantt e outras pessoas dispostas a ajudar, nao sei porque ficar olhando esses sites.
Fora que eu nunca curti esse negocio de ficar olhando ou pedindo dica de build. Voce faz a build de acordo com o jogo. Tem 4 ap do outro lado? Faz mr. Tem um adc comendo cus do outro lado? Faz armor/randuin/thorn. Tem um heroi only ult tipo malzahar? Bandana. E assim vai.
edit: Pra voces, o time que vai ser campeao mundial vai ser um koreano ou tem algum time de outra regiao que voces acham que consegue?
Olha, eu creio que vai ser um asiático, porque né, asiáticos são fucking asiáticos.
Eu tava torcendo pra EG, mas nem qualificada ela foi, depois que ela perdeu, fiquei por fora dos times, mas vou torcer por algum time europeu, eu curto o gameplay deles ! :D
Nenhum, build não é pra ser visto em sites é pra ser entendido e interpretado perante a situação. Se você se baseia em sites pra fazer os seus itens tenho uma coisa chata pra te dizer, você é newbiee.
Uma das piores coisas criadas para o LoL é esses sites com guias e builds, as pessoas olham e faz os itens sem nem ter a noção do motivo de estar usando-o, ficam confiando em qualquer guia com bastante joinha, nem tentam entender os itens e sendo assim mal sabem dar counter-itens na lane/campeões/composições.
Pelo menos na All-Stars a superioridade da Coréia perante todos os adversários era óbvio, dificilmente o campeão não será um time Coreano ou Chinês.
Acho que chega uma hora no jogo que você entende o champion, e vê dentro da partida que vc ta jogando os melhores itens pra fazer nele. E pra quem ta começando os recomended itens já dão uma boa base pra jogar.
TSM vs CLG na PAX não é hoje? Não tem nenhum info-post no reddit.
http://lol.gamepedia.com/Riot_League...ummer_Playoffs
TSM vs CLG e Dig vs Curse hoje.