Volibear: Se o problema é a passiva e o dano dele, eu não vejo problemas. Comparando a ult do Mundo com a do Volibear notamos que ambas tem quase o mesmo cooldown no entanto a ult do mundo dura 12 segundos, além do Mundo se curar, não importando o nível de vida, aumenta seu mov. speed consideravelmente. O Volibear precisa chegar a 30% de não me engano. 1 ignite e/ou aquela espadinha de pirata - esqueci o nome -, resolvem esse problema da passiva. Agora eu não entendo o porque do dano do ursão, a única coisa que é bem forte é o W, que simplesmente se resume em você ter sustain contra ele pra não ficar com pouca vida na nele, que é ai que ele vai te bater bastante.
Darius: A questão de resetar o cooldown é um pouco chata mesmo, eu concordo, mas não acho que seja tão necessário de nerf assim, na lane é só manter sustain contra ele. Consigo ganhar de Darius de Jax.
Fiora: Fiora realmente é muito chata, tem muita presença na lane e tem um dano considerávelmente alto, pra jogar controla ela é só não bobiar com o escudo dela e ter um sustain comparável, a.k.a Lee Sin, Irelia. Já ganhei dela de Wukong.
Wukong: Sério mesmo que o problema dele é o clone? É só você ser esperto e não se deixar cair por isso, apesar de que, quem sabe jogar de macaco não spameia do clone, se eu não me engano, usei o clone nem 5x em duas partidas contra o BlackHearth. Tipo, eu realmente não sei qual o problema do clone, lol. É até bom pegar um pouco de life steal nele as vezes =D
Kassadin: Esse é realmente muuuuuuuuuuito chato mesmo, mas é só ser esperto, e manter distância, o CD das skills deles são altas demais, quando ele usar o combo dele, e você for um caster a.k.a Annie/Cass/Kennen, é só mandar o seu combo que eu acredito que você ganhe dele.
-
Se alguém quiser testar isso ai que eu falei, eu posso criar um custom e tal, será bem vindo.
Quando ambos de nos estivermos disponível, é só me falar pelo fórum, ou sei lá, face, ou MSN, xD
Ai agente vai no BR e faz as regras lá.
Tenho 640 wins, manjo nada ainda ):
Todas foram muito boas, você jogou bem cara :)