E com isso eu termino a atualização de hoje, to muito feliz com esse loot e com os outros xD
Spoiler: Respostas!
Citação:
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Caramba quanto level fiquei perdido e babei nesse ML. Também quero e.e
uasuhauhs, valeus \o
Quero ao menos mais uns 3 ml com essa double =X
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Gratzz Pelos ups xDD
Então você loga uma 6 vezes ao dia o.o
É muita coisa hueheu
Ma vale a pena, pois sempre acaba achando um boss aqui ou alí.
Vlw, flw.
Sim, checo umas 6x ao dia, auhehuae
Vale a pena mesmo, é bem legal quando voce vai la ver e tem um boss :megusta:
Citação:
Postado originalmente por ariel henteyphy
Quero entender como o Dark acha tantos bosses, jogo desde 2005 e o único que eu vi foi o Orshabaal de Ocera.
u.u, e o meu boss favorito é o Orshabaal, e nunca peguei uma invasão dele em Luminera.
19-10-2013, 14:17
Skiann Torphyx
OMAIGOD o apito é raro pacas.
Duvido dar use nele para ver se funciona kkkkkkkkkkkkkkk
19-10-2013, 14:21
Akuma Nikaido
eita, cara, tu acha boss demais.
No dia que eu tiver level pra guentar matar com tranquilidade, eu começo a dar check igual tu faz aheuaeaeaeuaeaeuh
gratz de novo por tudo õ/
depois dá uma passada no meu LTxD
19-10-2013, 15:03
Juubs
Acho que a CIP coloca todos os respawn dos bosses em Luminera porque não é possível TANTA sorte assim! kkkk
Nossa, que comecei lendo o post e ja fiquei de cara por ter conseguido matar os bichos da Devovorga, depois demodras e vampire lord e finaliza com o super loot do fernfang? Super cagado você! kkkk
Os bichos da devovorga são fortes? Morro de vontade de matar eles kkk
Gratz por todos os bosses e pelo wooden whistle! *--*
19-10-2013, 16:11
pauletachamp
pqp
raid de boss kkkkkkkkkkk
tenho ate procurado, mas n to achando naaada
muito louco velho, parabéns msm!!!
19-10-2013, 22:20
Cardoso
Fiquei sem palavras. Meu irmão, seu bumbum é virado para o lado escuro da lua.
Gratzz for All.
20-10-2013, 22:07
Kizashi
Caramba, quanto boss.
Parabéns por encontrar todos eles. E principalmente por ter dropato o whistle.
Agora vc pode assoprar o apito dos monge ai :coolface:
FLw
22-10-2013, 12:31
Flip'Insane
serio... não consigo acreditar HAHAH
eu simplesmente, NUNCA encontrei boss nenhum, só um dire penguim (o qual eu tirei até print pra lembrar do primeiro boss que encontro...)
e vc em todas atualizações acha duzias deles O.O'
certeza que nao tem uma "mãozinha" pra tutores? hahaha
brincadeiras a parte, você deve fazer varios checks diários?
seu char ta muito fera! top mesmo, torcendo pra que você consiga a mages cape e faça a operação de troca de sexo do dark HAHAHA
gratz por tudo, lamento a morte (a clássica morte presente em cada atualização ahahh)
pale count.. nao sei nada sobre, mas pelo visto deve dar um loot bom :D
boa sorte no prox.
abraço
PS: fiz minha viagem a SP tbm, conhecer a familia da minha namorada, não irei comparar, mas acho que só nos entendemos essa felicidade.
tudo de bom in/out tibia!
27-10-2013, 02:46
Dark Black Magician
Atualização de 27 de Outubro - The Hive, A lenda do Yeti, The Master of Blades
E aí pessoal! A atualização de hoje está incrível e eu acho que vocês não vão querer perder, não? Ainda mais a parte dos bosses!
Estava indo checar o Grorlam, andei na cave toda e não encontrei. Voltando pra ir embora, recebo uma pedrada, e quando vejo, olha o safadinho escondido
Aaah, eles são muito lindinhos, pena que não dropei nada ;/
Ok, agora o primeiro lugar?
Pensa assim. Dark estava online quando o Morgaroth nasceu, foi lá, mas não ganhou a frag. Três dias depois, ele vai na casa de um colega, decide ficar uma hora a mais do que o combinado, e nessa uma hora, ele perde o Ferumbras. Cerca de três semanas depois, ele vai na casa do mesmo amigo e faz a mesma coisa, e perde o Orshabaal.
Eu fiquei muito chateado e bravo, além de triste. Mas vivia falando pra mim mesmo: O próximo boss vai ser Ghazbaran, e eu vou perder ele.
Estava eu, Luis, dormindo. Cerca de duas semanas e meio depois que o Orshabaal nasceu, basicamente, ontem. Era umas 7 da manhã quando meu telefone tocou. Acordei meio tonto de sono, quando vejo que é a Karina que me ligou. Quando atendi, ela disse uma palavra apenas: Ghazbaran.
Ghazbaran nasceu as 7h da manhã, e não tinha absolutamente ninguém online. Cheguei em Formorgar 5 minutos depois da ÚLTIMA mensagem, e tinha apenas 3 pessoas lá.
Cerca de dois minutos depois, chegou mais umas 6 pessoas.
Entretanto, a guild inimiga do server começou a logar, e ninguém ali presente queria ver eles no Ghazbaran. Foi então que decidimos enfrentar o demônio com 9 pessoas.
Eu apanhei pra caramba, mas não corri dele, e lutei até ele morrer. Pena que meu loot foi ruim. O melhor loot foi uma oceanborn leviathan armor, que o Furiox Sparkz dropou.
Ah, e tem vídeo!
Enfim pessoal, com essa coletânea de coisas, eu termino a atualização, HUE
Bjo pra vocês e até mais!
Spoiler: Resspostass
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
OMAIGOD o apito é raro pacas.
Duvido dar use nele para ver se funciona kkkkkkkkkkkkkkk
Uuahsuas, usar ele agora so no test server xD
Citação:
Postado originalmente por kilua paladino
eita, cara, tu acha boss demais.
No dia que eu tiver level pra guentar matar com tranquilidade, eu começo a dar check igual tu faz aheuaeaeaeuaeaeuh
gratz de novo por tudo õ/
depois dá uma passada no meu LTxD
Uuhaehuae, gogog
Valeus!
Citação:
Postado originalmente por Juubs
Acho que a CIP coloca todos os respawn dos bosses em Luminera porque não é possível TANTA sorte assim! kkkk
Nossa, que comecei lendo o post e ja fiquei de cara por ter conseguido matar os bichos da Devovorga, depois demodras e vampire lord e finaliza com o super loot do fernfang? Super cagado você! kkkk
Os bichos da devovorga são fortes? Morro de vontade de matar eles kkk
Gratz por todos os bosses e pelo wooden whistle! *--*
Aaushaus, só qeustão de check memso xD
Não são fortes. A Irahsae e o Chickaton você usa energy wall e ataca com sd. E o Teneshpar você cobre o chão de fields e fica tacando magia nele até ele morrer.
Citação:
Postado originalmente por pauletachamp
pqp
raid de boss kkkkkkkkkkk
tenho ate procurado, mas n to achando naaada
muito louco velho, parabéns msm!!!
Uhasuauhs, gogogo procurar!
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Fiquei sem palavras. Meu irmão, seu bumbum é virado para o lado escuro da lua.
Gratzz for All.
Valeu! Eu também fiquei sem palavras quando dropei, HUE
Citação:
Postado originalmente por Kizashi
Caramba, quanto boss.
Parabéns por encontrar todos eles. E principalmente por ter dropato o whistle.
Agora vc pode assoprar o apito dos monge ai :coolface:
FLw
Assoprar o apito só no Test Server, HUE
Valeus, ^^
Citação:
Postado originalmente por Flip'Insane
serio... não consigo acreditar HAHAH
eu simplesmente, NUNCA encontrei boss nenhum, só um dire penguim (o qual eu tirei até print pra lembrar do primeiro boss que encontro...)
e vc em todas atualizações acha duzias deles O.O'
certeza que nao tem uma "mãozinha" pra tutores? hahaha
brincadeiras a parte, você deve fazer varios checks diários?
seu char ta muito fera! top mesmo, torcendo pra que você consiga a mages cape e faça a operação de troca de sexo do dark HAHAHA
gratz por tudo, lamento a morte (a clássica morte presente em cada atualização ahahh)
pale count.. nao sei nada sobre, mas pelo visto deve dar um loot bom :D
boa sorte no prox.
abraço
PS: fiz minha viagem a SP tbm, conhecer a familia da minha namorada, não irei comparar, mas acho que só nos entendemos essa felicidade.
tudo de bom in/out tibia!
UHASAHUS, ai de repente vem mais uma leva de bosses xD
E não, te maozinha nenhuma pra gente não D:
Mas se eu dropar a mages cap acho que vendo, é muito cara =x
E o Pale Count dropa silver raid token, vampire lord token e um loot único, que é uma medalha. Além das pantufas de morcego.
Aí sim, ainda espero o dia que viajarei para conhecer os pais da Karina, aeuaehuae
Té mais!
27-10-2013, 07:56
Skiann Torphyx
Y E T I :yuno:
Fiquei uns 3 meses olhando Folda direto, um único dia que não olhei ele apareceu :(