ahh cara eu discordo.
O que eu vi do Vingadores até agora eu curti, minha expectativa pro filme é boa.
E Battleshipt não propõe muito além de um enredo simples e muitas cenas de ação, que parecem bem legais no trailer.
Versão Imprimível
house cancelada.
não sei se fico triste de ver uma das minhas séries prediletas acabarem ou se fico feliz porque já não é de hoje que estão arrastando a série e que quanto mais temporadas pior seria.
Na hora também pensei que era ela, mas ainda tem muuuita história depois daquele episódio. E se for pensar bem, eles não iam definir uma atriz pra representar a mother varias temporadas antes de ela realmente aparecer.
Só espero sinceramente que não acabe já na 8ª temporada, pra mim tinha que ter pelo menos 10, acho que tem muita coisa pra acontecer.
acho que quando eles decidirem a atriz todo mundo vai descobri por meio de spoilers e estragará a surpresa.
espero do fundo do meu coração que só mostre ela interagindo uma única vez com o ted, e ele dizendo 'and thats how i met your mother'. pum. fim da série.
qualquer outra coisa além disso, não vai corresponder as expectativas e será um completo desastre
sim, mas é improvável que o final seja digno.
tinha que voltar com todo mundo e tirar essas porra que tá nessa temporada. pelo menos para o último episódio. no entanto, creio ser impossível tal feito.
só espero que o house acabe sozinho em casa ou em um bar.
Me expressei mal, não acredito que terá um final digno, mas é bom acabar agora para não ficar marcada como um série ruim. Eu assisti uns 4 episódios dessa temporada e minha opinião pode ser um pouco precipitada, mas realmente achei muito abaixo do padrão da série.
@HIMYM
o produtor da serie disse que não descarta a possibilidade de um HIMY father, ia ser interessante, melhor que eles arrastarem o origianal de mais