Spoiler: Edge Fencer, Skunky, Lordrius, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Trasgo Caolho, Anderslash, Dzagonel Knight, meninamuffin
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion
Versão Imprimível
Spoiler: Edge Fencer, Skunky, Lordrius, daniellehezin, Dacil, Cadi, Venner, Trasgo Caolho, Anderslash, Dzagonel Knight, meninamuffin
Dark sorri.
-Boa resposta. - Diz por fim.
Em seguida vira para @Shirion.
-Agora sim, podemos acreditar nela. Peço desculpas pelo meu comportamento. - Ele diz por fim, retirando o chapéu por um instante como sinal de respeito. - Irei lhe ajudar com sua vingança, não se preocupe. Tenho algumas perguntas para você, se não se importar em respondê-las.
- Olá Fearless, você parece chateado e não é atoa, com essa névoa fica impossível a navegação... Oq vc sabe me dizer sobre ela?
Finalmente, só falta um trinco para sairmos!
Após comemorar rapidamente, sinto uma forte tontura -- provavelmente causada pela pancada na cabeça que recebi mais cedo --, e meu corpo me obriga a descansar um pouco antes de prosseguir; começo a dormir imediatamente.
Maravilha pessoal, estamos conseguindo, só falta uma maldita fechadura!
Me aproximo da porta e começo a analisar ela de cima em baixo em busca de algo que possa nos ajudar a sair dali.
Em um momento de descontração na minha busca, foco na fechadura, fecho meus olhos, posiciono minhas mãos em cima dela e grito as palavras ALOHOMORA, na esperança da porta abrir.
Fico obsersavando os demais meio impaciente e com muito cansaço, começo a resmungar em tom baixo.
Citação:
preciso sair daqui
Lordrius então se lembra de outra passagem, de um antigo pergaminho que leu há anos atrás...
- Creio que estamos na tumba dos Sete Conspiradores, e esses sarcófagos são suas prisões... Acredito que a imagem no centro, a cidade envolta da tempestade de areia, está ligada a última charada que precisamos resolver para abrir o último trinco - disse o mago, começando a analisar com mais atenção a imagem.Citação:
Os conspiradores
E então os conspiradores se reúnem novamente em sigilo para tramar a queda do faraó.
Dessa vez seu alvo seria seu ex-líder e parceiro conspirador, Arkhothep.
Eles se encontraram em uma cripta abandonada que acreditavam ser esquecida e desconhecida de Arkhothep.
E mais uma vez, todos estavam lá. Mais uma vez, os sete estavam unidos.
Morguthis, o general invito. Um guerreiro letal e impiedoso consumido por raiva irreprimível.
A vaidosa Vashresamun,a amante notória do faraó, ardendo para vingar seu orgulho ferido.
Mahardis o mago, um maluco piromaníaco que enganou os príncipes do fogo elemental para roubar os segredos da chama.
Diptrah o alto-sacerdote, mestre da mente, dominador de poderes secretos, mantedor dos mais velhos rituais.
Rahemos, o maior mágico do seu tempo. Ele imprudentemente invocou indescritíveis abominações e fez elas dar seu lance.
Thalas, o principal alquimista, mestre do veneno, morte e decadência. Chefe carrasco da região. Suas experiências medonhas custaram a vida de incontáveis vítimas desafortunadas.
E Omruch, o temido caçador e assassino. Nenhuma de suas vítimas jamais viu ele se aproximar, e nenhuma delas escapou.
- Procurem por quaisquer sinais, mecanismos ou imagens ao redor da sala, podemos ter deixado algo passar despercebido - continuou ele.
While @Skunky and @Anderslash were trying to open the last lock with crazy spells I was standing there looking at the whole picture to come with a conclusion.
<Cadi grabbed her sword and started to write on the dirt>
Mighty scarab with wings = sticky blood-like liquid
Sword suitable for Pharaohs = mud and rocks
Magician’s hat = fruity-scented not wine liquid
Holy Falcon = flower scent powder
Hammer of wrath = cold tar
Ancient Tiara = perfume oil
Sword suitable for Djinns = venom
What are we missing?@Lordrius; says that it might be related to the Pharaos…
<Cadi listen to the passage that Lordrius remembered>
In that case I think that Thalas might be related to the venom canopy and his sarcophagus is the one with the sword suitable for Djinns…
O guerreiro-bardo Canik, depois do susto em Greenshore, havia chegado a Venore aos soluços. O que significava aquilo? E se ele tivesse sido um dos primeiros a chegar até lá? Essas perguntas o aterrorizavam.
Após sua conversa com Hugo, Canik decidiu conversar com Irmana para saber o que ela tinha a dizer a respeito.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
@Lordrius
The fragments that you recited made me realize that I read them many years ago... but there was one which engraved in my memory...
Maybe we need that peculiar coin to open the last lock and pass the gate...Citação:
... were sealed with powerful magic. Only those were allowed to pass who sacrificed one of the peculiar coins that in ancient times were paid by those who came to visit their beloved dead. For this was the way of the Ritual of Sealing. Behind the seal, the mighty traitors were trapped forever. Such was their hatred and their lust for revenge that the very walls and stones became imbued with them and the lower tombs turned into places of utter doom, places where no mortal should venture to go. And to this day one of the traitors lurks in each of these tombs, surrounded by vicious traps and by powerful minions that serve both to protect them and to hold them captive. Woe to the fools who dare challenge the traitors in their prisons! For torturing and killing intruders is the only amusement that is left to these tortured souls.
Lordrius escuta a citação da jovem, e também se lembra desse trecho...
- Sim, claro! Será que para sairmos dessa cela precisaremos de uma Moeda do Escaravelho?! Essa pode ser a chave para abrir o último trinco! - diz o mago.Citação:
Histórias das tumbas
... Foram selados com uma poderosa magia. Somente aqueles eram permitidos a passar que sacrificaram uma das moedas peculiares que nos tempos antigos eram pagos por aqueles que vieram para visitar seus mortos queridos. Para isso, foi o caminho do Ritual de vedação. Por trás do selo, os poderosos traidores eram presos para sempre. Tal era o seu ódio e seu desejo de vingança que os muros e pedras foram imbuídos com eles e os túmulos mais baixos se transformaram em lugares de perdição total, lugares onde nenhum mortal deve se aventurar a ir. E para isso um dia dos traidores espreita em cada uma dessas tumbas, cercado pelas armadilhas e vicioso por servos poderosos que servem tanto para protegê-los e mantê-los em cativeiro. Ai os tolos que ousam desafiar os traidores em suas prisões! Para torturar e matar os intrusos é a única diversão que resta para estas duas almas torturadas.
Spoiler: Xiwoki
Spoiler: Lacerdinha
@Cadi
You are right! There is one pharaon missing! His name is Morguthis!
Lordrius escuta a conversa entre as duas jovens e então percebe que realmente um faraó está faltando...
- ASHMUNRAH!! - exclama o mago em voz alta - É ele que está faltando!
-Eita, calma Fear.. Enfim, vc tem alguma informação sobre o duelo? Quem duelou ou ao menos onde foi, já seria de grande valia.. Ou alguem que estava presente e viu.. Quanto mais informação, melhor, preciso descobrir quem é o assassino e quem é o rapaz que morreu
- Maldito escaravelho! - Digo pisoteando tudo em volta
Após limpar o sangue, volto minha atenção ao grupo e falo:
- Alguem já tentou usar magia aqui? Acredito que um pouco mais de luz não faria falta...
Utevo gran lux - Digo em voz alta
Uma passagem do poema que citei no começo disso tudo diz o seguinte:
Aquele bem preparado com magia, lâmina afiada e seu olhar
Passa pelas portas e deixa o seu medo mortal para trás.
Isso pode significar um jeito de passar por essa porta...
Andando de um lado para o outro da sala, Lordrius refaz em sua mente o raciocínio que levou ele a concluir que o faraó Ashmunrah é quem está faltando:
"Os sete canopos tinham os seguintes conteúdos: um líquido viscoso que lembrava sangue; rochas e lama; um líquido com um cheiro floral que lembrava vinho e brilhava; uma areia com cheiro de flores; um piche gélido; um óleo perfumado e um líquido que parecia veneno.
Os sarcófagos possuíam os seguintes desenhos: um escaravelho com asas; uma espada para faraós; um chapéu de feiticeiro; um Falcão Sagrado; um martelo da fúria; uma antiga tiara e uma espada dos djinns.
Levando em consideração a ligação dos desenhos com o conteúdo de cada canopo e a história dos sete traidores, logo:
1. Sarcófago do escaravelho com asas - líquido que lembra sangue - Rahemos;
2. Espada para faraós - lama e rochas - Morguthis;
3. Chapéu de Feiticeiro - líquido com cheiro frutal - Mahardis;
4. Falcão Sagrado - areia com cheiro de flores - Diptrah;
5. Martelo da fúria - piche gélido - Omruch;
6. Tiara Antiga - óleo perfumado - Vashresamun;
7. Espada para Djinns - veneno - Thalas.
Então falta Ashmunrah! E o item que precisamos para sair daqui ou é uma Moeda de Escaravelho ou um Rubi!", conclui o mago.
We already solve the mistery involving the canopies and the sarphogaus. Now is time to figure out what to do with the pyramid... that pyramid I guess has to do something with Ashmunrah. I will think more about this....
- Hey @Lordrius! I have a ruby in my backpack, here take it...
Muffin pensa e sugere:
-Se o rubi não for a resposta Skunky pode tentar atrair novamente o escaravelho para que o usemos como uma "moeda viva"
@Lordrius
Ashmunrah.. protects the chamber where you can merge all parts of Helmet of the Ancients.
He was appointed to guard the sacred altar used to fuse the helmet pieces together...
Guys! I have this scarab coins as a relique from my familly, they were everywhere as merchants and they let me this coins as a souvenir.
Percebendo o novo canopo encontrado, Lordrius vai em direção a ele, já preparando-se para abri-lo e despejar seu conteúdo sobre a pirâmide, o único local em que ele acredita que abrirá o último trinco.
Thank you, Lordrius, my venerable friend, for saving us from the wrath of the Pharaohs!
-E onde está o corpo do falecido? Acredito que não tem relação com a volta da lebre
- Sim, a lebre está de volta, e está tentando conseguir o máximo de ajuda possível para descobrirmos oq está acontecendo conosco.. - Mostro a tábua com hieroglífos - Eu consegui isso, quando matamos uma Spidris em Thais, inclusive, ela colocou ovos e amarrou o guarda para servir de alimento.. Ash me falou sobre o patrono bem como a fúria que os deuses enviariam caso algo acontecesse com um.. ele acredita que Ankrahmun pode ter melhores respostas, oq você acha?
Dark a encara.
-Isandrassil, preciso de respostas. Primeiro, quem e o que são de fato os Patronos de Outono? Segundo, quais as suas funções no nosso mundo? Terceiro, qual a sua conexão com a Lebre? Por hora, são as perguntas que tenho.
Venore ?! Como estamos aqui?? Enfim... Vou até Hugo Chief perguntar sobre os patronos.
Até mais pessoal!
-Onde estou? <Se pergunta Sataanm>
-Estava o tempo todo em Venore? Que local é esse?
<Sataanm tenta analisar o local onde fora deixado, procurando pistas>
Sem entender o que tinha acontecido, Sataanm apenas decide voltar em busca de respostas, já que a estranha força mágica o havia devolvido a Venore, para onde pretendia explorar.
Caminhava com as mão nos bolsos resmungando do acontecido, Sataanm estava realmente bravo com o que seja lá tenha-o prendido naquela cela.
Já que alguém o teria feito perder tempo na busca da lebre, pensara que não faria mais mal parar para descansar um pouco e se direciona a Hard Rock Tavern.
Rapidamente chega a Taverna no centro da cidade, Sataanm adorava aquele local, apesar de ser mais caro que as Tavernas comuns, eles possuíam bebidas mais bem trabalhadas e a dona da Taverna Maria, sempre era simpática o que fazia a diferença de preços compensar.
De início, pediu apenas cerveja, bebeu lentamente a fim de apreciar o seu sabor, e como estava sem amigos no local, resolve bater um papo com a dona do local.
-Realmente precisava dessa bebida Maria, alguma coisa me prendeu junto com alguns aventureiros, não tenho noção nem do tempo que perdi lá naquela cela, a senhorita pode me dizer que dia é hoje?
Bom, só sei que finalmente conseguimos sair e nada vai me impedir de descobrir como achar aquela lebre * murmura *
A propósito Maria, pode me dizer algo sobre a famosa lebre de outono, ela tem alguma ligação com Ankrahmun?
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 10:25
Spoiler: Dark Black Magician e Shirion 14:00
Eu sinto confiança na elfa mas vejo que Dark Black Magician ainda nutre algumas desconfianças em relação a ela. Fico ouvindo as perguntas que ele faz a ela. Ao perceber que as perguntas são pertinentes e oportunas olho para a elfa para ouvir curioso as respostas dela.
Bom dia moçada! Feliz dia das Crianças!
Lamento a ausência ontem... Fiquei sem internet na faculdade, saí pra jantar e voltei bem tarde pra casa :(
Good morning, folks! Happy Children's day!
Sorry for my absence yesterday... I was out of internet at college and I went out for dinner and I came back home quite late :(
---------
Spoiler: Skunky
Spoiler: Dzagonel Knight
Dark assovia sinalizando para Bloodwing onde ele está. Enquanto ela se aproxima, ele faz outras duas perguntas para Isandrassil.
-Considerando que vocês são os druidas 'originais', esse artefato foi dado para mim, por um druida. - Disse, mostrando a Galhada Encantada. - Entretanto eu ainda não sei todos os seus usos. Você sabe mais a respeito? E segundo. - Disse ficando mais sério. - Você disse que está atrás do assassino dos Patronos. Tem alguma dica ou pista que pode nos dizer?
Assim que Lordrius despeja o conteúdo do último sarcófago sobre a pirâmide, o último trinco se abre junto com a porta, e ao olhar para fora ele nota as docas de Venore. "Hmm intrigante... Alguma magia bem poderosa nos trancou nessa câmara...", pensou.
O mago guia todos os aventureiros que estavam presos com ele para a saída, e assim que o último passa pela porta, todos escutam um sussurro incompreensível, em uma língua antiga. Ao olhar para trás, porém, a porta e quaisquer vestígios da cela onde estavam desaparece.
- Finalmente livres meus amigos! - diz o mago, com um grande sorriso, e então sua expressão se torna extremamente séria - Temo que o tempo seja curto, devo partir em busca de respostas... Vocês também estão ajudando a Lebre do Halloween suponho eu, correto? Creio que algo ou alguém nos prendeu naquela cela para tentar nos atrasar. Isso não importa agora, devemos procurar respostas em Venore!
Ele olha para o lado e percebe que o broto do Patrono de Outono ainda está intacto dentro do seu recipiente, mas teme que as horas ("Ou seriam dias...", ele pensou) que ficou preso na câmara podem ter prejudicado o crescimento da misteriosa rosa. Lordrius então joga seu manto nas costas e recita "Utani Gran Hur", mas antes de sair ele sussurra nos ouvidos de Trasgo: "Até nosso próximo encontro, velho amigo...", e como um raio desaparece para dentro da cidade.
"Antes de buscar quaisquer respostas preciso recuperar minhas energias - se eu encontrar novas armadilhas tenho que estar devidamente preparado e descansado...", refletiu ele, percebendo que estava lidando com algo extremamente perigoso. Antes de ir indagar Hugo, como a Lebre pediu, ou procurar a florista, como Eclesius sugeriu, Lordrius decidi ir à Taverna da Rocha Dura, em busca de um banho e comida.
- Certo, Fearless, muito obrigado, e vamos até Ankrahmun então
- Coisas da vida chefe.... Estou vindo de Thais e vim te procurar a pedido de Eclesius, ele me passou que voce saberia como encontrar os patronos.
Sobre o mau cheiro, chegando em Venore, fiquei preso em uma câmara com outros aventureiros e com charadas para poder sair. Era algo envolvendo os faraós de Ankrahmun. Você acha que eles podem ter alguma ligação com os patronos? Ou sabe de algo a respeito desta câmara? Nunca vi tal coisa aqui em Venore. Falando nisso... Que dia é hoje? Agora que você falou tomar banho, realmente não sei quanto tempo fiquei preso lá.
Mas não se preocupe Chefe! Vim logo até aqui achando que seria mais proveitoso.. Porem realmente o cansaço bateu. Saindo daqui vou falar com meu velho amigo Leeland, ele irá me arrumar um canto para tomar banho e alguma comida. Quem sabe aquele velho não possa me ajudar na busca pela Lebre e seus patronos...
-Yeeees! We are free! I'm thankfull with everyone here for the effort. We made a good team and I hope I see you guys in the future <Cadi smiles and leaves the place>
Even though I'm happy to be free, I still have to figure out few things... First, I need to know, how did I ended there? Then I need to go to talk to Hugo. I remember exactly what the hare said.
That means that she was waiting for "adventurers" that want to save Tibia. But... to save Tibia from what exactly? All the people that were in the cell with me are adventurers as well, someone locked us to prevent us from "saving Tibia" apparently... First I will ask Captain fearless that is a few steps away from me.Citação:
Postado originalmente por Hare
<Cadi walks next to Captain Fearless and asks him if he has noticed strange things happening in his travels around Tibia lately, specially in Ankrahmun...>
Spoiler: Lordrius
Spoiler: Skunky
Spoiler: Cadi
- Ankrahmun? Eu quis dizer ANKRAHMUN!