De que adianta Pokémon se não tem Pokébola? É o meu caso.
Versão Imprimível
Estava passando as férias na casa de um brother em São Paulo e só cheguei aqui segunda durante a noite. Vou só jogar o jogo totalmente 4fun, saudades ter 2 pokestops com lure 24/7 na range do wifi do ap. Aqui eu não faço metade da exp diária que eu fazia em sampa dando rolezinho, aqui eu vou fazer chutando alto e gastando dinheiro, uns 70-80k diários, isso é 6-7 dias pra upar um mísero level.
Na moral, ninguém aí sabe um tracker diferente do Fast Pokemap?
Porque poxa, vi um Snorlax dia desses em um local do bairro e nunca mais encontrei =(
Tenho procurado constante por isso, achei o https://pokehuntr.com que é beeem mais ou menos e lagado, só o fast pokemon que ta ao menos dando certeza de algo mas é muito chato ficar procurando e buga as vezes. Sdds pokevision.
E esse aplicativo estranho aqui, quem quiser testar... http://thepokedetector.com/
Edited: Parece que a Niantic derrubou tudo.
Hoje eu tive que sair jantar e aproveitei para dar uma brincada depois, pois estava com poucas pokebolas.
Fiquei parado uns 20 minutos na praça pegando pokebola e capturando pokemon para farmar evolução (pidgeys, weedles e ratatas). Resolvi então ir no cemitério pois já tinham me falado que a pracinha ali da frente ficava lotada mesmo a noite.
Resultado: Weepinbell (CP 401), Vileplume, Abra, Pikachu no ovo de 5 km, Lapras no ovo de 10 km e dois level.
Na volta para casa ainda peguei um Growlithe (CP 410) e um Pidgeotto. Até que foi uma boa caçada.
Saí com meus primos aqui, joguei um pouco na conta level 22 dele (ele que estava dirigindo), gastei 15 balls em um Golbat e não peguei. A dificuldade é muito maior em relação ao meu level...
Gente, eu não aguento mais pegar Zubat, quando aparece um Pidgey/Caterpie/Weedle eu pulo de alegria.
Achamos um Aerodcatyl no radar, ficamos rodando em vários ruas e não encontramos, aí ele sumiu =(.
Peguei um Ponyta e um Diglet nos ovos de 5km. YeeeY.
A ideia desse Pokedetector é muito boa porque deixar o app do jogo aberto gasta muita bateria, o único problema é que a gente PRECISA deixar ele aberto para chocar os ovos...... Então ele acaba sendo meio inútil, já que faz a mesma coisa.
Pensando seriamente em usar emulador pra pegar os exclusivos de região, não pretendo viajar parar EUA, asia, australia ou Europa nos próximos anos mesmo xD
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Nem usa emulador pra pegar os pokés exclusivos, pois com certeza a Niantic deve fazer algum evento global que você pode pegar eles futuramente =p
Era mais para completar a dex, posso até mandar para o professor, rs
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Meu amigo manda screen de um Poliwrath na frente da casa dele, que é aqui no bairro. Peguei o carro rapidinho cheguei lá não tinha mais spawn.
Complicado.
Aqui na rua de casa tem spawn de nada, e no meu bairro basicamente só poké aquatico :0
Acordei, abri o poke, vi a sombinha de um Snorlax. Como um flash coloco roupa e saio de carro na caçada, felizmente consegui achar e com um CP bem decente (1340). Evolui uma Starmie 1k+ também agora cedo, tá começando a ficar daora.
Se eles implementarem esse nearby por pokestop, nem vamos precisar mais de sites como o pokevision.
Vamos sim.
Eu por exemplo, aqui no meu bairro não tem 1 pokéstop.
Mas tem pokémon em quase todas as ruas. Com um site como pokévision eu podia saber onde ficam os melhores respawns e mapear o bairro pra gastar gasolina do carro com boas capturas.
Hoje mesmo, se tivesse um pokévision funcionando no BR, eu teria pego um poliwrath que apareceu aqui no bairro x_x
Os respawns são fixos né? Tipo...no lote onde fica minha casa nunca dá respawn, mas no lote em frente de casa sempre dá. Também já percebi q na rua ao lado tbm da e no quarteirão de trás tbm da. Isso já ajuda na hora de sair procurando...vc sabe onde ir e onde não ir.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Eu tenho mapeado os respawns daqui da minha cidade e percebi que tem um padrão daonde eles nascem, não nascem igual mas sempre nascem no mesmo lugar, então com o fastpokemap eu já vou direto nessas regiões e sempre acho bixo por ali. fastpokemap.com
Parece que voltou mas ta bem zuado...
Alguém consegue manter GYM por mais de 5 minutos? Até então não consegui
Quanto tempo tenho que manter o ginásio para ganhar moedas?
Consegui por acho que meia hora, derrotei um gym numa cidade da regiao metropolitana (trem é barato :3) e pus meu poke mais forte da epoca, um golbat 700 cp, dai outros colocaram pokes mais fortes de mais de 1000 de cp e duramos. So que marque bobeira e nem resgatei moedas, hahahaa :lol:
É na hora, pega o gym e vai correndo resgatr as moedas, antes que tirem teu poke :lol:
Eu reparei isso também. Eu vou andar com a cachorra e sempre aparecem dois pokemons no mesmo lugar. Já aconteceu isso os três dias seguidos que fiz esse caminho.
Eu fiz bobagem, fiquei na maior dúvida em qual pokemon pegar no começo e acabei pegando o Bulbasaur. Agora já catei mais 5 Bulbasaur e nada de Charmander ainda. Aliás, capturei até um Venosaur na praça. Squirtle também tenho 2.
11/08/2016 - Declaro oficialmente como Zubat day.
Passar bem.
http://image.prntscr.com/image/1bab9...25931736d.jpeg
E eu nada... Ta foda em!
To juntando candies pra evoluir um Charizard, já falta pouco pras 125 candies pra ir desde o Charmander. Mas pintou uma dúvida aqui, tenho um Charmander com CP 565, será que é melhor usar stardust nele antes de começar o processo de evolução? Ou depois de virar Charizard? Ou tanto faz?
Haha, tem que acontecer isso aqui onde eu moro, justiceiros contra os spoofers:
Spoiler: Lkmkmk
Fiz essa besteira.
Peguei um Staryu 500 cp, evolui achando que ia ficar foda, saiu um Starmie com ataques fracos =(
Melhor evoluir logo pra saber quais os golpes ele vai ter, se forem ruins vai acabar não valendo a pena, tipo um Charizard com lol steel wings x_x
Como saber se um Pokemon é bom ou não?
Eu uso aquele site de avaliar IV que postaram aqui mas mesmo assim fico na dúvida. É só ver se o pokemon tem +avg em todos os atributos? E como ter certeza do level? As vezes da para encaixar o cp dele em duas faixas de level (por exemplo 5 e 5.5), aí não sei qual é a correta pois em uma ele é avaliado como fraco/mediano e na outra como bom.