agora que notei que estamos quase no comentário 700.
QUELEKAL GALERAAAAAAAAAAAAA
Versão Imprimível
agora que notei que estamos quase no comentário 700.
QUELEKAL GALERAAAAAAAAAAAAA
Eu acho mais conveniente citar que estamos na página 69 :fckthat:
[]'s
O outro Café tinha quase 170 pags. :v
Vangloriem-se de outra coisa, tipo termos duas fakes gigaenormes em menos de uma semana, ou então de estar rolando sale na Steam.
Eu não estava cá quando existia o outro chat logo... ueeuehueuhe
Alguém ainda joga tibia já agora?
Eu jogo... De fato, não me preocuparia em criar um char novo, só falar o mundo ^_^
[]'s
Eu tava pensando em voltar. Não sei, mas não mudaria de mundo. Continuaria em luminera. :a
Fala com o Panz, ele parece que ainda joga taibo.
[]'s
Panz tá mais sumido que aluno de cálculo depois da P1.
Eu jogo. Fidera. Só que realmente ultimamente falta-me tempo.
E sou que nem o CJ. Não largo de lá.
E aluno de Cálculo que some depois da P1 é poser.
Te apresento Cálculo 3
http://www.dma.uem.br/kit/textos/ana...vetorial32.gif
(a parte fácil)
Lindo.
Não tive isso ainda, aqui na minha faculdade depois do Calculo 2 (que eu fiz semestre passado) vem Calculo Vetorial, Equações Diferenciais (que eu vou fazer semestre que vem [no caso 2013/2]) e depois vem Cálculo Numérico.
Tem Cálculo 4, mas não no meu curso.
Não sei qual desses é o equivalente ao seu cálculo 3, na real, mas whatever.
Mas é, faculdade consome a vida da gente D:
Realmente consome... Aqui em minha universidade... Acredito que Equações Diferenciais seja uma das matérias de Cálculo 2 (acredito porque não tive todo o conteúdo de cálculo 2 devido a greve dos professores e também a problemas com o professor da disciplina).
Aparentemente, o que pode comparar com meu cálculo 3 seria o Cálculo Vetorial. Em minha universidade tem apenas C1, C2 e C3. O curso de computação não é obrigado a cursar Cálculo Numérico (o mais fácil de todos), mas tem essa disciplina como eletiva.
----------------------------
E para que o Artesox pare de mimimimimim o Flash não lê minha fake mimimimimi ele é bobo mimimimimimi....
Spoiler: Diário de Flashbek
Isso... 46minutos de leitura de 400 quadros... E disseram que 30 minutos dá pra ler os 900 quadros... Que tipo de olho a jato vocês pensam que eu tenho? ...
Uhm, Flash, acontece que Hellmann's 1 foi mal feita nessa parte, tinha muita fala enorme, nenhuma cena de luta/ação e por ai vai. Hellmann's 2 teve um fluxo melhor, então você acaba lendo ela mais rapidamente do que a primeira.
O problema de Hellmann's 1 foram as falas mesmo. Achei bem estranha sua preferência de quebra de linha muitas vezes... Deixando linha com uma única palavra para começar uma nova frase abaixo... Como se fossem dois parágrafos distintos...
Não sei todos que viram (não li os comentários)... Mas esse foi o ponto fraco da fake. É tudo quaase excelente (com algumas coisas excelentes)... Só isso que tava bem ruim mesmo =X
Em contrapartida, o pessoal elogiou meu ritimo na Hellmann's 2 :D
Isso me deixou feliz, por que foi uma coisa que eu realmente tentei melhor nas minhas fakes, principalmente depois da Hellmann's 2 fiasco do ano passado.
Hellmann's demorou tanto que eu esqueci a primeira fake, sem ofensas, é sérissimo :x
Ae galere estou pegando os "itans" pra poder voltar a fakezar nessa zoera aki, falta o tempo (só fim de semana e a tarde)
Ah Artie se puder me passa o Editor de mapa atualizado (o que vc usa)
Sim, parece que eu voltei meio besta, sei lá, coisas boas acontecendo comigo hue.
Foi desse daqui que você baixou? Esse é o mais atualizado, versão 9.83.
Tibia Map Editor 9.83 [Download]
EDIT:
Esquece, agora que vi, acho que foi desse que você baixou.
Tá vindo atualização aee... Se quiser mais atual, espera um cadinho mais =D
#Post 700 do Café.
Yurez ficaria feliz.
Eu também não consigo fazer o RME funcionar de forma alguma. Problemas com uma dll aqui ._.
Acho que vou dar build em uma source deles e rodar no linux mesmo. Aí eu pego print e jogo no Virtual Box. Complicado essa vida de linux user, viu...
[]'s
Discordo solenemente de vossa opinião.
Linux é bom sim. Mas tem coisas que não funcionam da forma que deveriam. Só isso o_o
Eu uso linux (Ubuntu 13.04, para esclarecer) por opção. Não por que eu não sei instalar Windows. Eu até tenho cópias originais do windows aqui, mas, fazer muitas coisas, inclusive programar, é melhor no linux.
[]'s
Cara... Dual Boot.
Se meu PC tivesse HD pra isso, com certeza eu colocaria Dual Boot. Maas, como não cabe nem uma temporada de alguma série para mim ver... Fico com meu charmosão Windows 7 mesmo. Linux, pra mim, só pra alguns casos não muito comuns de programação.
Eu ainda estou em fase de teste em relação aos updates aqui do FCC, mas acho que achei uma solução, por enquanto.
Manter um estilo de jornal entende? Fazer algo assim:
Julho 1 - 2013
1/07 - 15/07
♦ Fakes postadas:
> Grupo local tenta descobrir a cura para doença epidêmica. Mais informações na pagina 38
> Usuário local faz ode a amigo afro descendente. Mais informações na pagina 41
> Pirata local denuncia marca de maionese, Chefe Executivo promete retaliação. Mais informações na pagina 47
> Poderia o baderneiro que causou uma briga em um bar local ser Jack Foxy? Pirata local diz que sim. Mais informações na pagina 55
> Conto clássico contado de forma clássico por usuário de época clássico. Veja sobre isso na pagina 56
Criativa a ideia, Artie. Eu aprovo. ;)
Falei de linux mas queimei a lingua huahuahuahua...
Meu RME da erro e o mapa fica algumas partes todo deformado.
Pouca coisa do city-fakes eu vou poder usar.
Mas algumas coisas com erro ou não deu pra ver que o Jake e o CJean tem talento.
@I Liked tambem Artie.
Só para avisar que vou ficar fora estes próximos 4 dias, eu sei que sentirão imenso minha falta mas tem que ser :/
Esse problema com versões antigas de mapas é MUITO fácil de arrumar. Ao invés de dar load map e tal, pega e da import.
Continua dando Failed to load houses e Failed to load spawns ._.
Isso é pra vocêsabeoque. Dá pra usar o mapa normal mesmo sem esses arquivos. Mas, depois que vc salva, ele cria automaticamente.
Mais um pego pela maldição do linux. Tnc filipus, bem feito, espero que morra ò_ó
Vou fazer um Dual Boot aqui, se nada mais der certo :fckthat:
Mas, artie, tem que ver como que você vai fazer pra atualizar como em forma de jornal, cara, você esqueceu de por um monte de coisa ali (Tipo as fakes de piada minhas e do Flash. A segunda devendo estar lá obrigatóriamente.)
Ou você está fazendo por semana, vai por as fakes, e eu sou um tremendo imbecil?
[]'s
O que acharam? Devo continuar? :P
Continua, isso é um desafio.
E eu tô falando sério.
[]'s
CJean continua...
Euri do Snake-Aes, ter criatividade de fazer isso nessa epoca hueuhee
Cara... isso é tão épico ;-;
@Atualização do FCC.
Ficou legal em forma de jornal. :y:
@CJean
Legal, continua ai. :D