Pessoal pedindo semana double xp :fckthat:
Pedindo semana de premmium de graça :fckthat:
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
Versão Imprimível
Pessoal pedindo semana double xp :fckthat:
Pedindo semana de premmium de graça :fckthat:
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
Isso não pode ficar assim! NÃO PODE FICAR IMPUNE! A Cip ela mesmo não da valor as suas regras, só ao dinheiro que recebe. Se fosse uns 9000 free que tivesse usado o BUG todos eram deletados e reiniciados, só porque foram Premium NADA SERÁ FEITO! Uma vergonha!
p.s: SOU PREMIUM TAMBÉM É ACHO QUE DEVERIAM TER FEITO JUSTIÇA!
ontem pela parte da tarde, qdo loguei perto da gs de dara, tinha um maluco lv 54 upando lá
agr vi no site, esse msm maluco ta lv 83
:fckthat::fckthat:
fato
mas a gente nao pode fazer nada :|
O foda agora é que meu kina ta lvl 50 com skill 71/71 ASHUHUSHUA gogo upar skill!!!
galera, isso n vai dar em nada.
1º o tibia n vai banir ou deletar os q abusaram porque sao premmy e sao eles q sustentam o tibia.
2º os player q fizeram + de 1kk/h igual eu vi em um cast seram pejudicados.
3º se vc n participou e upou igual um loco pra depois o tibia resetar , vc se sentiria desanimado, e pararia de jogar (menos players, menos dinheiro no bolso deles).
Cara... Sei nao, mas diante de tudo isso eu do risadas, e mais risadas.
Se realmente der reset, nossa é como ganhar na mea sena pra mim.(referindo a sorte)
pq o fato ocorrido ontem é que eu fui hackiado. perdi 2kk de grana e colocaram uma black skull no meu xa. Se for resetado huahuauhauhauhauh
NOOOOSSSAAAAA
To realmente cruzando os dedos aqui.
a maioria das pessoa que reclamam estao com raiva de nao terem abusado do bug e ganho varios lvls...
aposto que se soubessem que o npc tava dando exp iriam la correndo upar um pouquinho
Não vão fazer nada a respeito, como com a Doll.
Eu juro se esses cara que conseguem 3kk de exp em um dia sem ao menos upar, eu não jogo mais.
O foda é que a CipSoft deve resetar os servers por conta disso... e aí fode o sistema pq vou perder os lveis que peguei. ;/
Bom, não vai haver mais reset
All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
Fica ai uma lição para a Cip, a pressa é inimiga da perfeição, quis fazer update no chute, agora ou reseta e perde boa parte dos jogadores ou continua na merda e também perde vários jogadores. Simplesmente RIDICULO esse bug.
Como eu queria ter poder para abrir uma campanha grande, "QUEREMOS SCRIPTERS E MAPERS DE VERDADE NA CIPSOFT" (o mapa do tibia se você prestar atenção é 80% bugs ou coisas sem noção, dica de quem já foi mapper e fez várias cidades tibianas. E os scripts nem se fala, esse bug é coisa de 1 linha errada).
bom ... se deu bem quem aproveitou né ?
é como se diz por aí " malandro é malandro ... mané é mané "
eu já imaginava ontem que a Cipsoft não faria nada a respeito ...
um reset ia prejudicar muitaaa gente, um ban em quem abusou ia ficar quase sem ngm on nos servers ...
não havia realmente nada que pudessem fazer .
pra quem não entendeu o anuncio oficial da Cipsoft em um trecho eles falam o seguinte : " A reversão dos servidores do jogo não era necessário. "
ou seja : não teve reset, nem vai ter reset algum !
e quer saber ? eu faço questão nenhuma ... quem abusou dissu só pégou uns lvl a mais, issu vai mudar oque na minha vida ?
ninguém virou TOP abusando desse bug nem se quer chegou perto -.-
eu to de boa então, um reset ia me prejudicar muito !
não seria justo nem cmg, nem com quem upou, pegou items raros, mounts e etc ...
parabéns pela decisão Cipsoft ...
agora deixem de ser amadores e não permitam mais um bug tão absurdo quanto este -.-
Eu tinha avisado aqui no forum, até que deletaram ele, faleia te pro meu amigo, vai la cara aproveita, cip nao vai fazer nada, cip visa lucro e não diversão.... :P
Como sempre o mundo é dos espertos , imagino um mage que usou isso e botou a conta lvl 195 por ai (sim da pra fazer isso do lvl 8 ao 195 nesse prazo de tempo) o cara agora so precisa treinar ml 60 que não custa nem 1 mes e ja tem um char que se levaria meses para upar... alem de tempo e dedicação... pqp empresa inutil
você ainda acha que vai ter reset ? LOL
eles já corrigiram o bug, que sentido faria deixar os mundos on o dia inteiro, pessoas upando level e dps resetarem 2 dias ?
quem ta com a esperança tosca de reset pode desiludir .
eles vão investigar oque aconteceu, e no máximo pode banir 7 dias quem se aproveitou do bug, ou pode não fazer nada mesmo ...
o bug da draken boots mta gente ganhou muito dinheiro vendendo a boots e no fim só quem perdeu foi quem comprou inocentimente a boots -.-
então mais uma vez quem foi "inocente" em não abusar do bug, ou burro mesmo ... vai continuar na merda, porque acredito que nada será feito .
Que merda velho, eu so tao zé ruela que nem aproveitar do bug eu consegui.
Brinks~
Nao acredito que irao resetar toda a minha skill ganha.
PQP velho.
Ah, tem que da ban nesses caras, 1 semana no minimo, agora vou perde minha exp e lucro por abuso dos outros, boa (Y)
Ainda bem que é so 100 de exp.. se nao tava tenso!
Mas quem upou leveis com o Bug continua com os leveis upados??
Tá, quer dizer que quem upou adoiado com esse bug vai continua com o level que conseguiu?
deixa tudo como tá, parem de ser egoístas, pensem nos milhares que seriam prejudicados
como você mente cara ...
nada será feito, parem de se iludir -.-
no ban, no reset e ponto final .
" aah e quem se aproveitou vai ficar no lvl que upou ? "
é lógico noob !
quem ta chorando é porque não foi lá se aproveitar, se soubesse não tava reclamando de nada aê ... tinha ido lá correndo no utani gran hur KKKKKK'
quem não se aproveitou não adianta chorar, perdeu playboy !
FODA FOI EU TER CRIADO O PRIMEIRO TÓPICO FALANDO A RESPEITO DESSE BUG E COLOCO SCREENS E TUDO MAIS E OS CARA APAGA MEU TÓPICO E N DA CRÉDITO A NGM =/
relaxa galera
já tivemos ''eventos'' de acesso a area premium, exp free, e até um lindo doll para decorar sua house
jaja temos um, talves de grana free, ou skills 90/90/ml 70 em 5 hrs
Conferindo as mensagens no fórum oficial, acredito que a CipSoft deveria ao menos:
- Cancelar toda a experiência dada por este NPC desde o dia do Summer Update 2011.
Quanto mais cedo fizerem isso, menor será o dano à comunidade. Agora, quanto a punir quem abusou... a CipSoft não tem um histórico de punir severamente quem abusa de bug do jogo (vide caso recente do Dread doll)...
... Então é possível que nenhuma punição severa ocorra. É esperar pra crer.
O que deverá acontecer é a Cipsoft olhar o Lobby das contas, ver quem upou frenéticamente em tempo recorde, e banir as respectivas contas por bug abuse.