Curtir Curtir:  0
Página 72 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Milhares de filhos da puta que aproveitaram do bug né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk anyway to pouco me fudendo mesmo.
    to falando quem fez tudo o que podia, upou, treinou, fez quests, e nem sabia da existencia desse bug, vai perder tudo por culpa de quem nao respeita as regras?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafor Ever Ver Post
    to falando quem fez tudo o que podia, upou, treinou, fez quests, e nem sabia da existencia desse bug, vai perder tudo por culpa de quem nao respeita as regras?
    Concordo , então deveria resetar mesmo não mas bem que poderiam ter o funcionamento do script e ver quem abusou do mesmo e resetar toda exp ganha pelos covardes (abusei tambêm mas foda-se haha).

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relaxa galera
    já tivemos ''eventos'' de acesso a area premium, exp free, e até um lindo doll para decorar sua house
    jaja temos um, talves de grana free, ou skills 90/90/ml 70 em 5 hrs

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão as 05:13 de hoje

Citação Postado originalmente por Lela Julihh Ver Post
    E se a cip só corrigir o bug? Não resetar? Não banir?
    Malandro é malandro, mané é mané?
    o.0
    tragico
    Por enquanto: decepcionada.
    Mas irei aguardar ...
    Lela Romani

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    relaxa galera
    já tivemos ''eventos'' de acesso a area premium, exp free, e até um lindo doll para decorar sua house
    jaja temos um, talves de grana free, ou skills 90/90/ml 70 em 5 hrs
    Tomara , quero skills 90/90 no meu mage pra aterrorizar e nunca mais morrer xD

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conferindo as mensagens no fórum oficial, acredito que a CipSoft deveria ao menos:

• Cancelar toda a experiência dada por este NPC desde o dia do Summer Update 2011.

Quanto mais cedo fizerem isso, menor será o dano à comunidade. Agora, quanto a punir quem abusou... a CipSoft não tem um histórico de punir severamente quem abusa de bug do jogo (vide caso recente do Dread doll)...

... Então é possível que nenhuma punição severa ocorra. É esperar pra crer.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que deverá acontecer é a Cipsoft olhar o Lobby das contas, ver quem upou frenéticamente em tempo recorde, e banir as respectivas contas por bug abuse.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Conferindo as mensagens no fórum oficial, acredito que a CipSoft deveria ao menos:

• Cancelar toda a experiência dada por este NPC desde o dia do Summer Update 2011.

Quanto mais cedo fizerem isso, menor será o dano à comunidade. Agora, quanto a punir quem abusou... a CipSoft não tem um histórico de punir severamente quem abusa de bug do jogo (vide caso recente do Dread doll)...

... Então é possível que nenhuma punição severa ocorra. É esperar pra crer.

Seria talvez a opção mais viavel... axo que todos ficariam felizes...

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    -ué, mas por que será que ninguém reportou?
    Por que será que ninguém reportou? Será que por acaso, os mesmos que abusaram desse bug, são os quais chamamos de seres humanos? Aquela raça que se acha superior usando algum tipo de trapaça frente a quem não usa? Não, imaginação minha, meu caro.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Sim , meu amigo fez 4 chares , um de cada vocação , pegou lvl 100 e vendeu as contas ja , ta so no lucro...
    Não é tão difícil, MC + bot falando as palavras toda hora durante 1 semana...

Publicidade:

CALIBAN 4EVER!!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem