Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

relaxa galera
já tivemos ''eventos'' de acesso a area premium, exp free, e até um lindo doll para decorar sua house
jaja temos um, talves de grana free, ou skills 90/90/ml 70 em 5 hrs
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Conferindo as mensagens no fórum oficial, acredito que a CipSoft deveria ao menos:
- Cancelar toda a experiência dada por este NPC desde o dia do Summer Update 2011.
Quanto mais cedo fizerem isso, menor será o dano à comunidade. Agora, quanto a punir quem abusou... a CipSoft não tem um histórico de punir severamente quem abusa de bug do jogo (vide caso recente do Dread doll)...
... Então é possível que nenhuma punição severa ocorra. É esperar pra crer.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

O que deverá acontecer é a Cipsoft olhar o Lobby das contas, ver quem upou frenéticamente em tempo recorde, e banir as respectivas contas por bug abuse.

Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.
CALIBAN 4EVER!!