Curtir Curtir:  0
Página 70 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria das pessoa que reclamam estao com raiva de nao terem abusado do bug e ganho varios lvls...
    aposto que se soubessem que o npc tava dando exp iriam la correndo upar um pouquinho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    O tibiabr poderia fazer um evento
    miss tibiabr seria pra posta as fotos
    das gatinha que joga tibia
    quando as miss tibia elas sendo
    sortiadas estaria com sua foto no canto
    superio do seti tibiabr dando entre vista de
    caçadas falando sobre tibia
    esse evento pra nos conhecer as gatas que jogo tibia

e quando o tibiabr encontra vencedora o tibiabr
    daria premio vp a elas
    interessante...

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão fazer nada a respeito, como com a Doll.
    Eu juro se esses cara que conseguem 3kk de exp em um dia sem ao menos upar, eu não jogo mais.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O foda é que a CipSoft deve resetar os servers por conta disso... e aí fode o sistema pq vou perder os lveis que peguei. ;/

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não vai haver mais reset

All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica ai uma lição para a Cip, a pressa é inimiga da perfeição, quis fazer update no chute, agora ou reseta e perde boa parte dos jogadores ou continua na merda e também perde vários jogadores. Simplesmente RIDICULO esse bug.

Como eu queria ter poder para abrir uma campanha grande, "QUEREMOS SCRIPTERS E MAPERS DE VERDADE NA CIPSOFT" (o mapa do tibia se você prestar atenção é 80% bugs ou coisas sem noção, dica de quem já foi mapper e fez várias cidades tibianas. E os scripts nem se fala, esse bug é coisa de 1 linha errada).

Publicidade:

CALIBAN 4EVER!!

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Bom, não vai haver mais reset

All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
    Eles falaram que não precisou de reset pra HOJE. Amanhã terá uma nova manutenção.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ... se deu bem quem aproveitou né ?
    é como se diz por aí " malandro é malandro ... mané é mané "
    eu já imaginava ontem que a Cipsoft não faria nada a respeito ...
    um reset ia prejudicar muitaaa gente, um ban em quem abusou ia ficar quase sem ngm on nos servers ...
    não havia realmente nada que pudessem fazer .

pra quem não entendeu o anuncio oficial da Cipsoft em um trecho eles falam o seguinte : " A reversão dos servidores do jogo não era necessário. "
    ou seja : não teve reset, nem vai ter reset algum !

e quer saber ? eu faço questão nenhuma ... quem abusou dissu só pégou uns lvl a mais, issu vai mudar oque na minha vida ?
    ninguém virou TOP abusando desse bug nem se quer chegou perto -.-
    eu to de boa então, um reset ia me prejudicar muito !
    não seria justo nem cmg, nem com quem upou, pegou items raros, mounts e etc ...

parabéns pela decisão Cipsoft ...
    agora deixem de ser amadores e não permitam mais um bug tão absurdo quanto este -.-

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha avisado aqui no forum, até que deletaram ele, faleia te pro meu amigo, vai la cara aproveita, cip nao vai fazer nada, cip visa lucro e não diversão....
    18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre o mundo é dos espertos , imagino um mage que usou isso e botou a conta lvl 195 por ai (sim da pra fazer isso do lvl 8 ao 195 nesse prazo de tempo) o cara agora so precisa treinar ml 60 que não custa nem 1 mes e ja tem um char que se levaria meses para upar... alem de tempo e dedicação... pqp empresa inutil

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PvmP Ver Post
    Eles falaram que não precisou de reset pra HOJE. Amanhã terá uma nova manutenção.
    você ainda acha que vai ter reset ? LOL
    eles já corrigiram o bug, que sentido faria deixar os mundos on o dia inteiro, pessoas upando level e dps resetarem 2 dias ?
    quem ta com a esperança tosca de reset pode desiludir .

eles vão investigar oque aconteceu, e no máximo pode banir 7 dias quem se aproveitou do bug, ou pode não fazer nada mesmo ...

o bug da draken boots mta gente ganhou muito dinheiro vendendo a boots e no fim só quem perdeu foi quem comprou inocentimente a boots -.-

então mais uma vez quem foi "inocente" em não abusar do bug, ou burro mesmo ... vai continuar na merda, porque acredito que nada será feito .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem