BOA! o cara fala q vai a falencia se fosse a 3D. LOL, as maiores criticas q ouço do jogo é isso, ou seja: se esse coitado axa q parando d jogar o tibia iria a falencia, esta mto errado, pois enquanto ele sai entram 20 no lugar dele.
cya :wub:
Versão Imprimível
se os cara falam que os mages ta bom e os kina ta ruim ...
que voçao e o 5 top ...
o tibia ta virando a maior palahaçada
milhares de pessoas irao parar de jogar ..
se antes tinha 60 mil pesooas online agora tem 25 mil
agora vai ter umas 5 mil pessoas levando a falencia do jogo
os cara estao esculachando o jogo
eu acho que todas as coisas que eles fizessem tiveseem a nossa votaçao para entrar em vigor porque tudo que eles fazen nois tem q aceitar de boa ..
e a gente que joga e a gente que tem q vota nao eles fazerem o que querem..
1º: n sabe nem pq tem os kina no top.
2º: tambem n sabe como a situaçao diminuiu d player online, pq como ja foi dito, 160 mil contas d bot deletadas, fazendas druidas d uh acabaram, e dai só diminui 20 mil dos player online com tanta conta banida.
pode para d joga(é oq eu gostaria) q dai vem mais 10 :riso:
cya :wub:
Lembrando que o cooldown já existe, só não é "visível". :l
Concordo que knights não foram feitos pra usar magia, mas lembre-se que exori e exori gran não são "magias", são tecnicas especiais de batalha. Se você procurar a descrição do que são os exoris, é como se o knight rodasse a sua arma, atingindo ate 8 criaturas, ou seja, não é uma magia, so uma tecnica especial. Seu argumento não se aplica aos exoris de eks.
eu axo uma desvantagem para os mages somos ja muito fraco pra hunt 1° gastamos muita mana so pa attack e regen de mana e lento de mais vc nao ve nenhum sorcerer ou druid upando free acount vc gasta mais do que divia agora kinas e paladinos nem precisa de ser premy ja upao horas e horas se tomar wast mesmo sendo free acount's mage so e bom premy pq regen de mana e mais rapido e so usando soft boots espero q se um dia alguem for fazer outra uptade teaser mude regen dos mages porque ainda somos a vocação mais fraca e agora com cooldown na magias ferro tudo
isso concerteza acabou com os mages porque nos ja gastamos mana pra attackar normal e tipo ja tomamos muita wast se for numa hunt hitando 65+ no maximo ainda mais se or um free acount um kina ou pally sendo free hita 150+ e faz 5k a 10k toda hora de gold a unica coisa q deveria mudar é a regen da mana dos mages porque agora com cooldown ja vai fikar pior espero q na nova teaser mude um poco os mages pq so somos bons com soft boots e nossas wand e rods sao horriveis os hit disso
Teim rasão ! Acabô con os mage, vo rooká meu MS lvl 178 e fase um kina !! Naum da mais pra usa exevo gran mas vis na frente do dp !!! LOL !!!!
cala a boca seu low level, sim sorc estava melhor mas knight não estava pior vocação não, a pior vocação era pally, não sei que que esse update vai mudar pra ti pq tu só é um level 70. (isso vale pra bando de level 80- que fala, "se fudera se fuderam" sendo que essa merda nem afeta em nada a vida deles, nem percam tempo falando que estou chorando pq faz tempo que não jogo no meu sorc. isso é a vdd.)
já vi um ek level 445 fazendo 1.7kk/h , solo, pegando gold e faladno no chat.. na bonus só que porra fazer 1kk/h pegando gold pra um kina? isso tá ótimo já lol
@topic
Bem, dúvido muito que a cip vai fuder todos os sorcs em um unico tapa, o que ela quer é fazer todas as vocações ficarem unicas assim como em outros MMORPGs.
o que eles vão fazer é fuder os nego que caça os lizard, os mage hl nem vai mudar muito não. provavelmente vão colocar pra combar a ue de fogo com a de energy que não é possivel os caras serem tão retardados pra tirar dano de energy, alguma merda os sorcs vão ganhar e acho que vai ser isso, eles esperam tirar os sorcs que estam rushando absurdos nos lizards quando são levels baixos fazendo isso.
Ou seja, quem é mage hl já vai mudar muita coisa não.
pena que alem dessa merda de coldown, a cip está tirando a essência do tibia.
cya~
"O tibia pode conseguir novos jogadores mais estao perdendo os velhos"
Com o Update
Foi Adcionado > Anti Trap (Para Non-Pvp ) <- é justo mais para os outros servers isto acabou com o tibia
Foi Adcionado > perca de menos Xp apos morte para player (Concordo).
AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados .
Emfin "A GRAÇA DO TIBIA É AKELE GRAFICO "- Se mudar o jogo perde a
graça
o melhor a ser feito é tirar o anti trap dos mundos PVP e PVP ENFORCED . pronto ja esta bem melhor .
Eu tb tenho uma idéia para a melhoria do jogo sem muitas alteraçoes ( Como druids nao possuem grandes magias de ataka em levels baixos podeia adicionar uma magia com o Formato do Atk do Frost Dragon tem formato de "exevo frigo hur" e apareçia de exori frigo . ai um lv 35 pra poder usala . ;P
Agradeço a quer ler o meu depoimento pq se continuar a sim.
TIBIA VAI FICAR PIOR A CADA UPDATE
cara, eu concordo com resp de velocidade fixa... era uma coisa q acabaria com a xp dos mages... diminuia a velocidade dos respawns q eles faziam xp absurda, botava um pot de % n tao alta como a uh, mais algo bom, pq imagina kina lvl 250 antigamente healava pra krl com a uh normal pense como um kina lvl 500 iria heala ? teria q ser uma % um poco menor MAIS SEM ESSE COOLDOWN Q A HEAL DE AGR VAI TER... e deu cara cabo.. era so isso.. e esses respawns fudido ai de hunts normais se ta caçando em hr q n seje de pico pra pode pega um hunt boa, vc n caça xp diminui pela metade e qnt mais vai saindo player mais vai diminindo da vontade de sai gritando voltem botters venham pra minha cave -.-''
a xp pra qm n joga em mundo no pvp q eh o unico mundo lotado ainda eh uma bosta pq respawn eh mttttttttttt lerdo...
so qro ve a coisa sem graça q vai se o pvp agr... qm vai bater ? se sd tiver cooldown de 3 sec ai fudeu.. kina vai usa tres uhp = 2400 e vc vai dar uma sd o/ agr nen tres mages mataram um kina...
vcs qriam kina imorrivel, tudo bem, podia ateh ser com uh q healac pra krl, mais q tiracem o exori gran, e exori voltac a ser pela mana neh n ? qria ver o sir vegito caçar usando um exori q hitaria mt mais q tres exori gran mais secaria TODA A MANA como antes q era baseado na mana atual
o dano de sangramento q vc falou.. geralmente nos jogos eh assim oh... Dano Fisico base + 1200 (dano da magia) em 9 sec Tpw.. dano fisico eh o teu skill + tua arma ( o q tu tira de porrada normal..) + 1200 de sangramento durante 9 sec... geralmente os jogos sao assim e como tibia qr ser um jogo igual a todos digamos q vai ser assim ;x
O tibia pode conseguir novos jogadores mais estao perdendo os velhos"
Com o Update
Foi Adcionado > Anti Trap (Para Non-Pvp ) <- é justo mais para os outros servers isto acabou com o tibia
Foi Adcionado > perca de menos Xp apos morte para player (Concordo).
AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados .
Emfin "A GRAÇA DO TIBIA É AKELE GRAFICO "- Se mudar o jogo perde a
graça
o melhor a ser feito é tirar o anti trap dos mundos PVP e PVP ENFORCED . pronto ja esta bem melhor .
Eu tb tenho uma idéia para a melhoria do jogo sem muitas alteraçoes ( Como druids nao possuem grandes magias de ataka em levels baixos podeia adicionar uma magia com o Formato do Atk do Frost Dragon tem formato de "exevo frigo hur" e apareçia de exori frigo . ai um lv 35 pra poder usala . ;P
Agradeço a quer ler o meu depoimento pq se continuar a sim.
TIBIA VAI FICAR PIOR A CADA UPDATE
na vdd n tem n... meus amigos q usavam bot nunca tomaram ban, eu nunca tomei... mais tem um mlk la q eu tenho ctz q nunca uso bot na vida, eu ia sempre na casa dele n tinha nada no pc nen no note tomo ban por bot... sab pq ? pq ele n respondeu um nb DESDE QND N RESPONDE UM NB ERA PROIBIDO NO TIBIA... o nb reporto ele, mando os amiguinho reporta ele tomo ban.. ao menos uma coisa foi boa... depois de trinta dias ele ta la com o char dele.. nois mato o nb e ja "bani dois cara q nen sei se tava de bot ou n" se o cara for entre lvl 100 e 200 q n tem grande importancia pra ngm no serv os cara bane e tao nen ai.. tem mais de cinco nego reportando ele por bot? ban nele...
eh assim cara se vc acha q tem algum sistema pega ai e testa deixa 1 ano com um boneco treinadno nus kinto dos inferno em algum lugar q n va ngm pra te reportar vc n vai tomar ban... agr poem um nb char numa cave de sei la o q de troll, rot sei la akelas cave lotada de nego pra tu ver se tu n toma ban no msm dia...
cip n tem sistema nenhum pra bani botter (ctz)
cip se aproveita dos reporters q passam dia reportando e nun jogam como se fosem escravos q n sabem faser o proprio jogo (ctz)
cip bane alguem sem ser reportado, coisa q deveria fazer, deveria ir atras dos botters e banir, ou "programa deles funcionar e banir(Obvio, que nao)
cip ta estragando o jogo? (claro q sim..)
entao n fala merda q n tem mais player por banir bot... so eh banido os botters descuidados akeles q n ligam pro char e dexa ali catando grana... cip bane ateh qm n usa, n ta nen ai se usa ou n esse eh a real, cip nunca deu valor pros players...
Soh spero q o tibia nao modifique mt seu grafico, mts amigos cm net e pc nao mt bons, vai fikar dificil jogar cm eles se pesar mais. Tibia ja ta tomando mt espaço da memoria :(
Acho que vai ter uma barra de spells no canto da tela, como o do Ze - ze - ni -a :
http://img340.imageshack.us/img340/7...5250471625.jpg
Ou encima do chat, como no Pho - bos :
http://img121.imageshack.us/img121/6350/client.png
mages ja blokaram orsha, fail
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=343438
ED 238 blokou e hj temos mages 450, entao consegue s
e foi sem utamo
tpc: parem de tirar conclusoes precipitadas
esperem ao menos o TS
Querem facilidade? Simples, ot é o que não falta. *ponto*
Eu que sou sorc, não estou reclamando de nada.
O que vale é a essência da vocação, não a facilidade!
se o exausted aumentar muito para usar sd eu pparo de jogar e levo qantos eu puder comigo!!! so falo isso,.....
Quando um simples ataque de fogo não é suficiente, o Ultimate Flame Strike vai garantir efeitos devastadores. Obviamente vai ter um tempo de cooldown até que seja possível utilizá-lo novamente.
eh nova ue de mage?
se for msm, n sei o q os kinas tao alegres... tem um kina q aparentemente eh um sorc lvl 24 ai q ta achando q ta ownando falando pros sorc q podia te criado outra voc... se for nova ue de mage... eles terao tres? ateh acaba o cooldown ja carrego outra neh.. fora vis hur... mage pode acaba fikando mais fodao ainda, na war pode fika uma merda, mais pra caça se pa fika melhor... nada q o velho dash n resolva enquanto ta o cooldown n eh msm ?
ja os kinas q vao fika com nove bixos em volta enquanto da cooldown do gran (sifu) wast de uhp e sio dobrada o/ eu so kina tb me fudi o/ HEUIAOSHEU ainda bem q parei no kina memo
nego ta axando q vai fika q nen chuck norris q vai te heal melhor, heal vai te cooldown grande... e mage vai ganha ue melhor de acordo com akilo ali.. eh achoq vai fika tudo uma merda igual
"AGORA COM O UPDATE ALTEÇÃO NO CLIENTE DO TIBIA > mais pessado > MAIS "LAG" para aqueles q sao dependentes de internet "nao muito boas " seram os mais prejudicados ."
Outra fama do tibia, por ser um jogo popular,véio a 4 anos atras eu jogava tibia com net discada!!!!! pc ruizao,aqeles com 30 GB de hd!!!! agora com os futuros updates o tibia vai ficar mais pesado sim e mais dificil de jogar com net ruim
Magia De Area pra palys :(?
É Parece Que Vou Voltar a Jogar.........Melhor Update Até Agora e Tomara Que Continue Dificultando Cada Vez Mais :riso:
Nossa pessoal, que viagem com o ultimate flame strike hein?
O Ultimate Flame Strike vai ser um exori flam só que mais forte. Isso acontece porque a cip ta tirando o damage de área dos sorcerers, então ta compensando isso melhorando as magias "x1" dos sorcerers, magias que atualmente são um lixo. Sim, exori vis/flam/frigo/mort/tera são um lixo, depois do level 150 tentar matar qualquer bixo com isso é absurdo.
se tirar n tanto como um mas flam, mais tanto qnt um vis hur/ sd axo q ta de mt bom tamanho n axa n ? continuo a dizer q os kinas sao obcecados pelos mage cara.. parecem q se um ve o outro na rua ja sai se beijando, melhoro o q pra kina ? uma heal com cooldown? me poupe neh.. lvl alto caça com druid sem se importar... pq nen liga pra gold... lvl 300 brinca de vende cash.. todo ek lvl 300 q eu conheso ou tem cash pra banca suas pencas de mage ou vendem na rl...
ja vai compensar a falta de outras magia pra usa pra kem eh mage e upe sem bot pra heala.. eh cansativo usar, exura/ exura gran + vis hur / ue vai da uma diversificada :D pq exori era qse sempre fora de questao, somente alguns bixos mesmo se usava ainda...
Como muitos de voces viram no update havera cooldown nas magias + fortes e nas novas que viram.Porem eu acho que isso vai acabar com os sorcerer por que a velocidade de nós uparmos é a unica coisa que nos fazem ser especiais, pô, ja n temos cap n temos vida n temos def ainda querem tirar a unica coisa boa que resta que é rushar??!!ae vcs podem pensar "mas todas as voc deviam upar na mesma velocidade". Bom eu n concordo com isso, por que pensem bem, se todas as voc upassem igualmente, um cara sai de rook e vai escolhe sua voc ae ele vai pensa "por que eu vou ser um mage e n ter vida cap e nem def sendo que posso ser um kina ter tudo isso e upar do msm jeito"
Entao eu acho que isso vai acabar com os masges.Bom isso foi minha opiniao, falem o que voces acham desse update.
Ah tipo , também penso nisso , mais vamo ve como fica e tipo , o tanto que o sorc upa ele morre também e então tem equilibrio nesse certo ponto ;x
Acho melhor espera o Update pra falar....
Os Sorcs adoravam fala que kina era chorão... mas quem ta chorando agora são vocês, e nem viram como vai ficar.....
Podem ter até colocado cooldown, mas colocaram outras magias tambem.Sem falar que o tempo de Cooldown não é exclusivo dos Sorcerers, acredito que magias como exori gran tambem terão um tempinho de cooldown...
Cara,
Na minha convicção, você está enchergando as coisas de maneira meio equivocada.
Veja, as características que você citou como pouca defesa ou pouca cap não influem diretamente na velocidade com a qual se upa o char.
"Rushar" não é e não deve ser uma característica de uma vocação.
Pensa só:
Knights - alta defesa, blá blá blá
Paladinos - atacam a distância, blá blá blá
Sorcerers - Não importa, eles upam rápido
Não é bem assim.
"Rushar" é consequência da maior característica dos sorceres: elevado poder de ataque mágico, que é maior até do que os melhores ataques físicos.
A questão é que está elevado demais, desequilibrando as coisas. Qualquer vocação deveria ser capaz de "rushar" da mesma forma, mas com características diferentes.
Isso é ruim para os magos tenhos magias inuteis ainda mais p quem é druid q magia boas sao tudo premy e n temos poder de attake forte, ainda mais free regen de mana muito lento, a cip devia ajusta isso os mages tanto sorcerer quanto druid tivesse regen de mana maior pq so usando rod ou wand lvl 45+ perdemos 13 mana por ataque e o regen nem 3 direito a cada 3 segundos isso e desvantagem ate de mais, kina e pally free hitam sem usar nehuma magia ou runa 150+ e fazem de 5k a10k de gold e uns 80k de xp, axo q essas magias novas n adiataram de nada para nos mages sao magias q em combate Pvp n ajudara em nada mago como tem os hit mais fracos deveriam ter pelo menos um tune up na mana regen
na boa hoje em dia quem paga e tem internet pode comprar um pc novo.....nos tempos de hoje da pra montar um pc novo e com placa de video com 400 reais....agora falar que não pode montar pc em pleno século XXI deve ta de sacanagem......voces tem que ver que a tecnologia não para....tibia jaja perde esse graficos ai rapidinho , quero ver quando ele se tornar por completo em flash.
Esses ms que estão reclamando aqui, se vocês perceberam, são todos 100-
Pra vocês isso nao vai mudar nada cara! Vcs nao fazem hunt so de UE.
Magias normais não terão cooldown aumentado assim como as UES.
O que vai acabar é u ms ir banuta, soul e fazer 2kk hora pq nao poderão tacar UE com tanta frequência.
Quanto aos exoris e afins... a magia nova que foi dita, Annihilation, eu acho que será a "UE" de ek, e essa sim terá cooldown.
Quanto aos exoris, e grans, não terão alteração, tanto por que simplesmente acabaria com qualquer hunt (solo ou em grupo) de um ek.
Ek ja tá todo fudido, e por exemplo eu em hunt solo com bonus nao faço mais que 600k/hora, e não tem por que a CIP zuar mais com agente...
Quanto ao update sobre o balanceamento... não to tão interessado assim, por que simplesmente agente vai se adaptar, e os que não gostarem vão parar.
MS sempre vai terum jeitinho de fazer mais xp, fato.
Sem falar que vcs se esquecem que não houve balanceamento com runas ;)
Estou preocupado com o fato de os monstros voltarem para seu resp. original.
Ou seja.... para quem aqui caça poi seals, assim como eu, faz check boss... ou paga um noob para ficar an sala blocando resp... ou não irá la mais, ja que nao vai ter como fazer os monstros descerem para a sala do hff.
Acho que a CipSoft deveria deixar de tentar "balancear" mais as vocações. Desde os primórdios de Tibia, sempre existiu uma diferença entre as vocações, e essa diferença deve ser mantida, cada vocação com suas vantagens e desvantagens, se não, de nada adiantaria existir quatro delas, seria mais fácil criar uma única, e aí sim, seria tudo igual... O fato é que cada pessoa deve saber quais são seus critérios e prioridades na hora de escolher sua vocação, pesar os contras e os prós de cada uma delas e ver qual mais lhe agrada. Há um bom tempo atrás, os Druids eram a vocação mais desnivelada que podia existir, e no entanto, pessoas criavam Druids, e não só como rune makers, mas como seu character principal, não adianta a CipSoft querer fazer Knight dar magias de campo e que elas sejam fortes ainda, isso está totalmente fora de contexto, Knight são guerreiros de força bruta, onde sua espada e seu escudo são sua fonte de renda e sobrevivência, se querem ter magias poderosas, que sejam Sorcerer ou Druid. Seria como se a CipSoft quisesse implantar um meele skill só pra mages, que evoluisse tão rápido quanto Paladins ou Knights. Não se deve comparar Knights aos mages, são as vocações com as maiores diferenças, cada uma com suas especialidades, por isso existe a vocação Paladin, que era a mais equilibrada entre as outras, ficava no meio termo. Tem um meele alto, que é o distance, um magic level razoável e algumas magias e até fabricação de runas, mas não tem como existir um balanceamento se as vocações teem diferente recebimento de hit points, mana e cap a cada passagem de level e se cada uma delas tem uma velocidade diferente de evolução de skill e regeneração. A CipSoft está tentando implantar um conceito em Tibia que faz parte, todos eles de um tipo comum de jogos, perdendo assim toda a originalidade, e tornando Tibia mais um jogo comum. O que é uma pena!