•º°”˜¨•º°”˜¨Congratulations¨˜”°º• ¨˜”°º• :2up:
:confete:
Não apareci na foto! :fckthat:
Deve ser legal chegar nesse level honestamente. Daqui a uns 6-10 anos eu chego aí. :challenge: Ou não :okay:
Até mais ver!
Versão Imprimível
•º°”˜¨•º°”˜¨Congratulations¨˜”°º• ¨˜”°º• :2up:
:confete:
Não apareci na foto! :fckthat:
Deve ser legal chegar nesse level honestamente. Daqui a uns 6-10 anos eu chego aí. :challenge: Ou não :okay:
Até mais ver!
Ela upou pro 300? ;o
Coitados dos chilenos, já sofreram só com a fumaça do vulcão, agora vão sofrer com a lava :(
Brincadeirinhaaa :fckthat:
Parabéns Sah, você ...
Você, Você, Você, Você, Você, Você, Você quer? :coolface:
:facepalm:
... Merece! :y:
Rumo aos novos objetivos! :D Daqui a uns 500 anos chego ai :P
300? THIS IS SP.. taparey :(
Gratz Sah!!!
finalmente chegou lá, vejo vc upando desde a epoca de balera por aqui pelo forum e hoje vc está 300 :D
parabens mais uma vez ;d
Boa Saah merece se joga muito ti vi no cast :* gogo 400 e o top :D
Apesar de nunca ter conversado praticamente com você, só naquela vez no cast e mesmo assim mt pouco, você é uma das poucas pessoas que admiro em honera e no tibia.
Parabéns, você merece.
P*ta que pariu... O melhor LT ta devolta, e como eu disse em um post anterior, sabia que ela pegaria 300 rapidao...
Eu amo voce Saah !!!
~brinks
Desejo tudo de bom pra voce, do fundo do meu coracao vazio e escuro !!
:'( Finalmente!! :'(
parabens, lvl 300 eh uma grande marca, msmo hje em dia q da pra upar facil,300 n eh tao facil assim.
kem gasta as 2 hras de stamina bonus todo dia upa bastante,e eu digo bastante msmo.
meu sorc era assim,e eu quase xeguei no 200. infelizmente varias mortes juntas com o fato de eu estar enjuando,n dexaram eu pegar o 200.
candia tbm n eh mto bom,eh europeu,meu pala 63 em julera corre mais q meu sorc 183 -.-
mas nem vo dar transfer,nem q eu voltasse a jogar, pq sempre joguei em candia e n sei como seria ir pra otro mundo,sem conhecer ngm, axo mto estranho isso.
boa sorte ae captain,a ss devia ter sido com pirate full, piratas rulam! (revi os 3 piratas do caribe enquanto tava treinando anteontem, meu deus, piratas sao fodas u.u)
TREZENTOS! WEEEEEEEEEEEEEEEE
PARABÉNS SAH, nossa, que bom que você conseguiu chegar lá *-*
Que você continue firme nessa jornada, tem muita galera aqui no fórum que te apoia, e eu também, claro, rs
Pena que eu não tô mais podendo entrar de noite pra falar contigo, mas pode contar comigo quando precisar de algo, por que você me ajudou quando eu precisei (talvez você não lembre, mas... rsrs), e eu te devo uma.
:*
Demorou muito.
eai... cade as atualizations???
Isso que desanima, vc vai espera a semana toda e a pessoa nao atualiza, ai se fala hmm blz vamo espera mais, da otra semana e ela nao atualiza...... ai pow desanima acompanha um LT assim..... sahh da uma passada aqui e explica pro pessoal aqui que sempre acompanha seu lt ;/ sacanagem isso -.-:bravo:
O LT não morreu
Vamos primeiro as explicações, o caso é que eu agora sou da equipe do Tibiabr, ser da equipe exige muito, isso por que eu sou apenas hotnewer, que é a menor classe na escala tibiabrana, eu tive que aprender como se coloca marca dagua em imagem, como fechar tópicos, como dar reputação, saber formatar um tópico (que é onde eu estou apanhando mais) saber fazer uma revisão, procurar notícias em 75 servidores, avaliar notícias enviadas pelos users, recusar notícias enviadas pelos users xD, aprovar também né gente, é muita coisa que tenho que aprender, tanto que nem tibia eu tava jogando muito, pq eu além de ajudar na hotnews ando ajudando na seção dos sorcs, é muito pesado o serviço, e EU AMO esse serviço, adoro ele, o pessoal da staff (cof cof sou a top lv da staff) é muito divertida, o caso é que no inicio é dificil mesmo, saber transferir tópicos e pra onde transferir.
O caso é que agora eu já sei mais ou menos o que fazer, Gryllo, Val, Thiagos, Edu e toda a galera (ate o Teo que entrou junto comigo me ensina huauhauha).
Bom, então pudi voltar a upar, e pegar o 300 de novo, e como n postei o do 299, ta ai ne xD
http://img217.imageshack.us/img217/2746/lvssemana.png
Notem o achiv que nem suei pra pegar, isso ai é de tanto ir a zao uhauhahuuha
Agora uma SS que eu não vou colocar aqui <medo>
O caso é que eu fiz algo que 9 entre 10 pessoas do fórum nunca ousaram em sonhar, eu deletei um post do gryllo, tudo bem q foi ele q mandou, mas mesmo assim, eu deletei x.x
Sobre o tema da atualização, então tenho que dedicar a alguém muito especial, a Valéria, ela que me indicou para a equipe, por conta do meu trabalho na seção dos sorcerers, o caso é que eu estava muito triste, pra baixo mesmo, e cheguei a mandar mensagem pro rasunik que iria sair da equipe, mas conversei com essa segunda mãe de todos da equipe, e ela foi sensacional, dedico a ela até mesmo meu lv 300, foi ela que quando eu era lv 30 em Balera e fui no fórum procurar alguma ajuda de como upar, ela me ensinou muito, não me deu nenhum item, ou nem nada, me deu algo muito melhor que isso, uma amizade, n sei como te agradecer viu Val ^^
Agora aquela batalha ardua, que voltei a travar, aquela batalha que só os fortes sobrevivem, esse adversário que não é digno de minha atenção, e que toda semana é facilmente exterminado, vamos lutar contra o Vacuo e responder a todos.
Está ai xD desculpe a demora, mas o serviço no fórum está tenso no inicio, muita coisa a aprender e pouca inteligencia em minha cuca.
N se preocupe, nessa historia de lts eu sempre fui fiel ao postar, o caso é que tinha nada pra postar, eu tava trabalhando na HN, peço desculpas pela demora, mas já está normalizado
Minha net tb n tava ajudando muito, tava morrendo demais.
Por volta de 30, mas pretendo pegar top 10 até o fim do ano ^^
To no teu nivel de pobreza viu Lucky uhahuahuauh
Eu penso igual a ti, tenho full set pra mage, tenho os addons que quero, dinheiro pra que? pra por na casa pra low lv ver? eu quero é gastar o maximo que puder auhahuauh eu faço isso na rl, pq n em tibia? xD
Agradeço por acompanhar, e o 400 vai vir, n sei quando, aliás sei, meio lv por dia, são 100 lvs, são 200 dias, duvidam? já duvidaram antes ne? ^^
Sempai \o\
A preguiça é tensa, por isso estabeleci uma meta simples pelo menos pra mim, pego nas horas bonus, sem waste, sem pressão xD
Eu avalio muito bem, o caso é que o Gryllo me mostrou um treco até melhor que ele, eu curti bastante, ta lisinho aqui em casa ^^
Opa companheiro honeriano, espero que vc continue nos ajudando mandando mais propostas ^^
Vc tava off, eu procurei msn, esperei uma hora e vc n apareceu, contudo daqui a 200 dias, vc vai estar na ss do lv 400, o fenyx archer n conseguiu aparecer na ss do lv 200, e eu falei pra ele assim, n se preocupe na do lv 300 vc vai estar, e ele estava, é a mesma coisa contigo e a do 400, vc vai estar nela, nem que eu morra no 400 pra ter duas ss uhauhahuauh
Aee geek xD
Sim sim 300, vc é um dos q esta acompanhando a mais tempo isso aqui, agradeço o tanto tempo q esta aqui, valeu msm ^^
Zaza, se o lucky me ensinou a caçar quara, vc me ensinou a caçar frost ne xD
Sim sim agente la na seção postando nossos videos, vc rushando 50 lvs e parando hehe
Quero ver seu 400 viu
hehe vou tentar, honera n é dificil pegar top a galera acima de mim no rank n upa tanto, tenho medo é da galera quem vem de baixo x.x
Opa então vamos mudar isso, apareça sempre no cast pra tentarmos conversar ^^
Agradeço o elogio mas tem gente legal em honera tb, pena q muitas vezes são ofuscadas pelas pessoas ruins.
opa valeu pelo elogio do lt, mas aqui na seção tem otimos lts, o do cyan, do lucky e tantos outros muito bons tb ^^
E valeu pelo amor xD
Eu andei morrendo muito tb, e claro lucas lembro bastante de ti xD
O caso é que ms morre bem facil, minha ultima morte, tinha apenas um guard na tela com life yellow, eu tava com target, a sov n matou ele, e eu morri no lv 301 =/
o caso da SS, é que tirei ss do lv 100 com hunter, 200 com hunter e 300 com hunter, no 400 vai ser com hunter viu xD
Mas eu Amo o Johnny Depp, digo err, amo Piratas do Caribe >.< e tb adoro One Piece, essas duas obras sobre piratas me influenciaram a por o atual nome ^^
SUMIDO, aposto q foi vc q mudou o nome do lt ne uhahuauhahu
Claro que lembro de ti viu arroz, vc q anda sumido, vontade de te apertar >.<
N se sinta obrigado e nem que me deve uma, vc é meu amigo, por isso n se preocupe com qualquer questão dessas, adoro vc viu ^^
Ne, aquela pausa foi tensa, mas acho q 2 anos de char e lv 300 n é tão devagar assim ^^
vacuo wins
edit:
vacuo loses
parabens por entrar na equipe hotnews, ja vi sua primera noticia... q venham mais mtas.
to muito orgulhosa de voce minha linda! :)
é um grande marco essa tua vitória.
pena que se eu voltar a jugar na tereka tu brevemente sera desbancada de level mais alto da equipe! há!!! hahahahahah
prepare-se!!!!!
e torça pra que eu upe mais a kina! heheheheh
beijos querida!
aeeeeeeeewwwwww agora gostei ;D
vlw sahh =*
Parabéns pelo level 300. Depois de tanto tempo parada voltou e ja ta 300. (:
Tem nem como falar que o char ta lindo porque ta mais que isso, parabéns você merece.
Qualquer dia ai entro pra upar again. Bjos :*
Uiia, gratz pela recuperacao de level. Lv 300 eh outra coisa né, ainda mais sendo da ekip agora.
Muito bom Saah, olho pra traz e vejo o quao longe tu chego.
Parabens mesmo.
vc é simplesmente f#da
vai lá saah, sei que consegues, duvidaram do seu lv 300, agora eu quero ver 400 em 200 dias ein? \o/
vai que vai, não desista :)
Primeiramente quero agradecer toda a sua gentileza no meu LT.
E em segundo: uauuuuu!!!
Meus parabéns pelo level 300, sem dúvida alguma deve ser uma conquista notória pra quem joga honestamente.
E parabéns tbm por ter conquistado seu lugar ao sol aqui no tibia br!
Uma pessoa tão gentil e determinada realmente merece só o que há de melhor.
A partir de agora, ganhou mais uma ávida leitora do seu LT.
:)
Grats pelos Ups =)
=*
Bem obrigado pelos elogios no meu LT, e parabéns pelas conquistas :D
Pelo que vi você tem jogado no client flash, pode me responder uma pergunta?
tem como ver a % pra upar a skill (porque quando tentei usar não consegui ver).
Tema da atualização: Ser NoobGente, eu resolvi escolher esse tema, pelo que ando escutando de pessoas que vão ao meu cast e olham eu fazer 1 a 1,2kk/h nos lizards e me chamam de noob por que outra pessoa da minha faixa de level consegue fazer 1,5kk/h ou então chegam a fazer 2kk/h (o curioso é que nunca o que faz os 2kk/h que vai la me chamar de noob) e então resolvi usar esse tema na atualização de hoje.
Sim sou noob, confesso que meu local de hunt favorito que são Brimstone bugs eu faço apenas 700k/h sem bônus, é dificil eu conseguir pegar respaw de lizards por que vive lotado aquilo la, e infelizmente não fiz Inquisition ainda (isso não é ser noob, quero ver você acordar as 7 da manhã de domingo uahuhahua) e claro ainda tem os Grim reapers, que é um local lotado de pallys, eu faço uma expzinha menor mas da pra upar meu meio lv por dia.
Eu não me ofendo quando me chamam de noob, eu não jogo Tibia para ser melhor que ninguém, até por que, eu nunca fui melhor que qualquer pessoa em tudo que faço, sempre sou na média, não sou mais inteligente, nem jogo bem, nem talento ter eu tenho, sou apenas uma pessoa normal, eu jogo Tibia por que quero uma diversão, me divirto fazendo 700k/h e quem pode me tirar isso? se você ai é um que gosta de ficar me chamando de exura vita girl, como algumas pessoas estão pensando que isso me ofende, não me ofende viu, vou continuar spamando exura vita enquanto eu puder, e nem ligo para o que vocês que tentam me ofender, não é ofensa, por que eu prefiro spamar exura vita, do que usar uma maquina para healar pra mim.
Tudo se resume a isso, a diversão, espero que vocês se divirtam.
Bom vamos a atualização então?
Vou lhes apresentar a nova integrante da família, a Celeste, eu confesso que nunca me interessei por montarias, mas depois de ver uma Mulinha, eu falei, essa é pra mim, burra com outra burra \o/
As pessoas da SS, uma é pra quem é da parte dos sorcerers daqui do fórum, ele se orgulha de ter mais posts nos tópicos de duvidas que qualquer outra pessoa do fórum, é uma pessoa bem especial, conheço ele a mais tempo do que jogo em Honera, tava sumido mas parece que ta voltando, o outro é um novo amigo, nem sabia que era de Honera, ele é moderador daqui do fórum o DM, valeu por estarem presentes hehe.
http://img703.imageshack.us/img703/9...hodasemana.png
Bom acho que é só isso, essa semana volto a pegar 3 ou 4 lvs por semana, a net parece que normalizou ^^
Eu atualizei a parte do set, na pagina inicial, essa é a nova foto:
http://img705.imageshack.us/img705/1...ipamentosj.png
Agora vem aquela parte que você ai que caça rotworm pensando que é dragon, que um dia pensou que Hunter era PK, que jogou uma cantada para amazon, que tentou e pasmém, conseguiu comer mouldy chase (old school lembra dessa uhauahua), é você mesmo que caiu no golpe da mana fluid que na verdade era wine, que caiu no golpe da rainha, que caiu no golpe do deixa ver seu set, pois bem amigo noob, é hora de enfrentar um de vocês, o Vacuo, e responder a todos e não deixar esse noob chamado vacuo vencer.
É que eu atualizo e depois vou responder, pode ver que nas atualizoções anteriores eu sempre edito xD nessa eu respondi junto hehehe
O que eu torço é pra Nanda ser sorcerer e não pra que você upe a terereka, pq eu sei que vc vai >.<
Você sabe né val, vc ta no S2 eu te considero demais, já te considerava bem antes de entrar pra equipe, depois passei a admirar ainda mais, é muito trabalhoso x.x
haha, desculpa a demora na atualização, mas agora ta normal, todo domingo pode voltar aqui, que vai estar tudo atualizadinho ^^
Usopp entra msn ou Tibia, eu vi seu char ficar on por uns 40 minutos, você não respondia, foi bem estranho, foi entrar e sair bem rapido, eu tava hunt com um amigo em serpent e por isso não exivei e fui ver, mas da uma olhada la =s
opa thanks xD
O caso é que agora as besteiras que falo um monte de gente vai ler xD
E se lembre eu só cheguei longe, pq eu penso que sou a tartaruga da corrida, eu vou devagarzin, mas sem preguiça, com minha metinha de meio lv por dia, todo mundo em meu servidor upa mais do que eu, mas no fim do ano, eu sempre to la como uma das que mais upa, pq por mais que eu seja noob, eu to la com meu meio lv por dia.
haha neeeeeem
Tenho amigos que jogam igual a mim, são lv 300+ que jogam na mão, e fazem bem mais exp que eu, tenho mais rares, vão em hunts mais legais, sou apenas mais uma na multidão, eu lhe cito por exemplo o Zamet e o Lucky que usam o fórum, eles fazem o dobro de exp/h que eu, e vão em locais bem mais perigosos que eu, eles sim são foda, eu sou apenas uma noob que pega meio lv por dia.
E vou estar lv 400, do tanto de noob lv 400+ que tem por ai, pq eu não posso também? uhahuauhauh
Opa, eu sou figurinha marcada no LT do seu irmão e do seu, eu admiro isso, minha irmã também joga Tibia, mas ela é meia tan tan das ideia e só me faz dar prejuízo, dia que ela quis uma zaoan legs, eu falei pra ela, vai onde eu guardo loot e pega uma pra você, eu tenho umas 5 bps disso, ai beleza ela foi la, abriu a bp de loot, não sei se ela ficou impressionada, mas sumiu mms, golden legs, zaoan (ela é uma egua tem 4 pernas soh pode), sumiu zaoan helmet, boh, essas coisas uhahuauhauh tadinha eu gosto de ajudar povo da família rl, é gostoso isso ^^
Aeee companheiro Capitão, agora são dois LTs de pirata no fórum ne xD
Eu ainda não mexi, eu gosto de upar com o cast aberto, tenho vários amigos que gostam de me ver caçar, é que tipo eles olham assim, caraca até a Saah pegou lv 300, eu também consigo, e como não tem cast pro Flash, eu só fiz um teste nele, eu gostei bastante, mas não ando usando ele.
@A todos
Que fique de lição, te xingam?, te ofendem? mas você se diverte? é isso que importa, quando for arrumar um emprego ninguém vai perguntar se você é pro jogando Tibia, você não tem que ser bom em Tibia, você tem que se divertir.
Que tenham uma ótima semana, e que todos os desejos de vocês se realizem, e claro fica aquele beijo no coração de cada um de vocês.
Sim, fui eu que editei o título do tópico, rs
Concordo com o que você disse. Em cinco anos de Tibia, eu ainda não adquiri coisas que pessoas que jogam há um ano ou dois já tem. Tudo é questão de quanto tempo você reserva para o jogo, e o que você quer atingir nele. Meu objetivo maior é apenas a diversão, mas outros vêem o Tibia como uma tentativa de obter valores que não podem ser adquiridos ou que levam um boooom tempo para serem obtidos na RL.
Continue upando, também te adoro :*
gz pelos leveis e pelo burrinho, e nem ligue pra esse povo q "reclama" da sua exp.
a maioria q rusha assim usa bot, eu fikava feliz pela exp q fazia sem bot e sem proxy,entao ta sussa.
to com vontade de caçar no mage tbm,mas desanima pela velocidade (char da akelas paradinhas a kda 2 sqm, utani gran hur eh inutil)
mas msmo assim axo q vo upar ele 1 pokin, so por diversao msmo. testar hunts na runa e dar uma passadinha nos wyrm e souleater xD
Para, esses ditos de coisas noob me fizeram sentir uma nostalgia ferrada dos meus tempos antigos.
Só faltou falar de quem morria de medo de ir pra Venore por causa das GS luradas.
Liga pra esses noobs não na boa você joga muito dentro desses 8 mesesde tibia que tenho nunca vi nenhum ms caça igual vc , tamo esperandoos grim :D
e por que você não faz a Inq pelo menso pra pega os respaw de hff e spectre?
abrass e n esqueça de quem você é
Haaa, lt manero :)
ps: Só por curiosidade, mora no lago norte mesmo?
Nunca pensei que ia achar alguem de brasilia aqui, uahuaha..
Provavelmente fui eu quem entrei mesmo, to ficando muito tempo runando por causa da lag aui, mas to indo hunt de madrugada. Qualquer dia fica on ai pra conversar. :B
Vo tentar voltar a ver seus casts era legal ficar nele .-.
Gratz Sah :)
Liga pra esse povo não, é tudo inveja :P
"uma burra em cima de outra burra", retirada do LT do luck, escrito "um veado em cima de outro"
OEIAEIOAEIOIAEOIOAEIAE
gratz sah, não ligue para o que os outros falam, jogue apenas o seu jogo, quem vive xingando, é pq nunca conseguirá chegar aos seus pés.
parabéns pela pessoa que você é, e vá em busca de seus objetivos :)
Fia isso de falar fulano fez isso ou akilo e pq vc n faz, ou mimimi conheco alguem q eh melhor q vc....isso se chama gosar com o pau dos outros....eh foda mas eh a realidade auoihshausuhiauhisa
e gratz ai =o e os brimstone q vc upa eh akeles monte ali fora de zao ?
=o
vo tenta uma brincada ali qualquer dia xd :D
e gratz p ss com 2 burra <3
brinks ahisuasas
Isso sim é um LT de respeito :chocado:
Quase 80 paginas e mais de 160 levels.. É de se admirar :rev:
Parabens pelo level 300 e o burrinho :P -pô essa é a melhor montaria fala serio :kkk:
Não liga pra esses caras do tibiacast, alguns só entram pra falar merd:X
Boa sorte com as suas proximas metas, e GOGO FAZE INQ EM :rofl:
Ah, e boa sorte como membro da hotnews tambem
Falo :tchau:
Como diz um ditado aqui da minha terra:
"Quem desdenha quer comprar!"
Esquenta a cabeça com esse pessoal não, no final das contas poucos tem um personal igual ao seu.
E então, gostou das cantadas ? :D
Okok, foram horríveis, mas que vc é foda e linda, vc é...
Bj na hotnewer mais linda do mundo o/
Quero ver vc de presidenta de honera o/o/o/o/o/o/o/o/
Sah, sou seu fã, se tem alguem que admiro no Tibia é você e o Cachero! xD
Ótimo LT, um dos que mais me agrada aqui no fórum 8).
Estou pensando em me mudar pra um servidor optional pvp, honera é uma boa o:?
É isso ae Sah. Tem que se divertir!!!
E quanto a spamear exura vita, como vc mesma disse, antes isso do que depender dos robozinhos.
Parabéns pelo burrinho, ele é muito fofo!!!
E.. não vejo a hora do domingo chegar pra ver mais atualizações!! :y:
queria sab pq povo reclamou do exura vita nossa isso e uma opcao sua Saah e outra isso so pod ser inveja d vc relaxa e rumo ao 400 XD jah fiz torcida aki p vc kopspkoas boa sorte
Parabébs pelas ups Sah, não liga pra esse pvo que chama de nb ams n faz nem metade do que se faz. Gaste com o que você quer gastar, Upe com o que se quer gatar se divirta com o que você quer se divertir. como falo sempre um dos melhores LT. até a proxima aguardo atualizações