Concordo plenamente, aquela epoca nos tinha q upar na raça, sem bot, sem hotkey, errava UH era dead....
:rolleyes: deu saudades das UH pra Kina :riso:
Versão Imprimível
Igor, o que me espanta é algumas pessoas sem a mínima noção de Direito estarem falando tanta bosta por aqui...
@Gryllo: Ok, então eu posso dizer que você usa argumentos porcos? E que você usa palavras porcas e tem atuação porca no fórum? Isso não será uma ofensa? OBS: NAO ESTOU AFIRMANDO ESSAS COISAS, so quero saber se isso seria uma ofensa.
agora é ve se o denis assumi o top , pq ele é firmeza e n usa bot ;)
PS: o proximo top a ser banido é o Crisne, akele gringo de tetas usa bot e sharea o char, espero que ele seja deleted !!!
Sei não...
Acho que o dono do LP não vai ficar calado não....
E se o antigo dono do char tiver morrido??
Quer dizer q daqui a cem anos todos os chars q tiverem mais de 100 anos e forem ativos serão deletados??:confused:
Não só li no tópico como pesquisei mais a fundo o caso.
Agora entra o que o próprio Hans disse. Quem garante que a empresa que detém o Wyd não tinha deixado brechas em seus termos? Não dá para levar um caso antigo como modelo para outros. Se fosse assim, eu te garanto que já teriam processado a CipSoft.
@Hans: É aí que está o problema garotão. Aqui não é um fórum de direito, e sim de Tibia. Você está no lugar errado, nós não. Repetindo mais uma vez, o caso levantado neste tópico sequer tem relação com direitos do cliente ou tribunais / justiça brasileira ou alemã. Você que criou essa polêmica toda e agora quer desmerecer os outros, que por sinal é maioria.
~
Povo tudu falandu todo emboiolado pra mostrarem que saum inteligente tanto que pagao 90 reais cada 3 meses pra joga um jogo
é eu sei eu so burro tbm ó.ó
Lord'Paulistinha era foda nao merecia isso...
coitado :X
se eu perdesse meu pallyzin lvl 105 eu xorava kkkk... imagine o LP
POR ISSO EU NAO USO BOT NEM TIBIABR kkkkkkkkkkkkk
ah seriao tibiabr ajudo o coitado a se foder ;x
ah seis saum td porco!
taum feliz? taum que taum querendu ser chamado de porco entao ta ae =]
Áh eu não digo mais nada para esse pessoal ignorante.
Ele foi banido, mereceu, e se ferrou.
O TibiaBR e o entrevistador não tem culpa nisso.
Quem tem culpa é o jogador que violou as regras do jogo.
Agora para os que defendem bot e dizem que todo mundo usa bot, eu quero mesmo que eles se fodam. Usem bot até a stamina acabar, tomem ban até chorarem, quando todos esses noobs perceberem que o BOT não traz diversão, vão jogar normal sem programas ou compra de contas.
É fácil você upar sem bot, e se você não tem tempo, mas gosta do jogo, jogue no final de semana.
Ao senhor advogado lá, Hans Hert algo assim, se quiserem processar , processem, vai ser um caso novo, vocês teram de explicar o que é tibia para o juíz, terão de explicar qual finalidade do jogo, e esse julgamento vai ser bem demorado.
Não duvido nada que vá para imprensa e tudo mais, advogado louco tenta recuperar conta de jogo cujo o nome é um osso.
LoL!
Pode ganhar dinheiro e reputação no caso do mesmo jeito que pode ser preso por desacato. (LOL)
E ele não pode reinvindicar a conta nem no TRIBUNAL, porque quando você cria sua conta, tem um termo para você aceitar.
São as regras, entre outras coisas que pode ou não pode se fazer no jogo.
Dentre elas, está bem claro, que é probido : Account Sharing , Account Trading e uso indevido de programas ilegais.
Então se na Lei, é proibido assassinar, e possui provas de que o cara assassinou alguém , o cara vai ser preso. E não tem como o cara sair disso, só dando propina aos juízes e superiores.
Agora tem tanto caso importante no tribunal, como estrupos , crianças violentadas, e vocês querem reinvindicar o direito de um brasileiro que perdeu a conta em um jogo, ainda o sujeito estando ERRADO ???
UHAUEAHUEAHeAH Faz me rir ;x
Acho que deviam encerrar o tópico, porque isso vai gerar mais, e mais polêmica.
Se o TibiaBR concorda que não teve culpa, deveriam trancar o tópico.
Liberdade de expressão? Sim!
Mas discutir mais acho desnecessário..
Aqui deixo minha opinião que já demonstrei em outros 15 posts aqui nesse tópico.
Yours,Psy202 ;
Justiça brasileira, alemã, ou americana? Alias o servidor é americano...:confused:
Eu ainda acho que a Cip deve se pronunciar sobre o assunto sinaum vão inventa de tudo pra falar que foi tudo uma armação, ou preconceito contra um jogador brasileiro, facilitaram pra um pl.... e assim vai..
que babaquice. hahahaha sensacionalismo! só pra causar impacto
olha só o tanto de gente que shareia e comprou acc e nunca vão ser banidos .. tenho uns 10 amigos com conta comprada :D
povo gay fica ofendido por qlq coisa
POVO chega de perder tempo de suas pt vaum caça e dexa que o LP que se foda ;x
Vocês já perceberam que são os únicos que estão levando essa discussão a longe? Tem até advogado de nome querendo ganhar espadinhas HUAHEUAUHEUAHEUAHUE.
Pô, respeito a opinião de todo mundo, mas vamos parar de postar sobre essa discussão, eu não consigo parar de ler hauehuaeu. Pode expôr suas opiniões, mas acho que não pode desmerecer a pessoa porque ela tem uma opinião diferente. Pode até ser verdade esse negócio que o Hans disse, e estou até respeitando isso. Mas a minha opinião é que foi merecido :)
@topic: cansei desse assunto jurídico, me lembra as atas que eu digitava em um antigo emprego... vou utilizar meu tempo em outra coisa :)
@Aracaju:
"Usuários online lendo este Tópico: 1608 (121 membros e 1487 visitantes)"
Quer emitir sua opinião sem se importar com o que vão pensar ou dizer a respeito? Então não reclame quando alguém discordar publicamente de você...
Eu emito opiniões, mas eu provo-a com o filtro do bom senso, para não ofender alguém... não é porque ninguém sabe quem sou na real que eu vou disparar comentários infelizes... fikdik
BOT BOM É BOT MORTO? NAUM...
BOT BOM...É BOT DELETADO!
olah queria dar meu pitaco, aproveitando a oportunidade. uma coisa que impressiona é como um jogo um "video game" nos envolve em temas como etica, regras, valores, xenofobia, nacionalismo, picuinhas, direito, e tudo o mais.
e que na verdade não é apenas um jogo é uma comunidade eu sei. digo isso pois acopanhei a evolução dos games e talvez isso não surpeeenda os mais jovens. aproveitando gostaria de saber o motivo oficial do delete e o como o dono do char está se sentindo nesse momento. por outro lado um dia todos terão que parar com tibia.
TibiaBR aproveita pra bota mais anúncios do BOACOMPRA aqui pq esse topico aqui ta bombandu kkkkkkk
daqui apouco a CIP e o LP fala
PEGADINHA DO MALANDROOOOOOOOO
Pense o que quiser, estou seguindo meu próprio raciocínio. Lambe ovo? Acho que você foi infeliz de usar este termo. Só porque minha opinião se assemelha com a da maioria, ou com a da staff daqui? Note que meus posts não são de apenas uma linha. Estou argumentando, e não puxando saco de ninguém.
Apenas quero que me mostrem que a CipSoft está realmente errada. Se ela realmente está, processem-a, oras. Não precisam ficar aqui pagando de seres superiores. Enquanto ficarem falando de Wyd e de direitos do Carlos por ter dedicado sua vida pelo char que fora deletado, vocês não vão ter meu aval.
Daqui a pouco aparece um outro advogado aqui e quebra as perninhas do sr. advogado renomado. Já que argumentos de seres como nós, que não temos idade suficiente ou capacidade de compreender direito, não valem nada. Ai eu quero ver como você, Aracaju, vai se portar perante a isso, porque você também não estudou direito, mas por algum motivo que eu não sei qual acha que tem a razão. Será eu mesmo o lambe ovo?
~
Ótimo, menos um pra eu passar no ranking...
HAHAHA, fala sério vai, ele mereceu e muito.
Leiam a parte grifada...
Esse processo não vai levar a nada.
E nem tem que levar o caso ao tribunal, o Lord Paulistinha é burro, usava bot, comprou conta, violou as regras e teve o que mereceu.
Acho que não tem mais nada para discutir.. o cara se achava o rei de elera...
Não é mais..
@Aos que dizem que quem achou justo o delete do LP uma babaquisse, que sou lambe ovo, e baba ovo de PL, negativo;
Quem é BABA OVO e LAMBE OVO dele são os amigos dele de Elera.
São eles que ganham itens, ganham protect, se ajudam em war, são eles que ganham contas, dão power abuser em mages 45+ , são eles os baba ovos.
Pois todos estão sob a proteção do 'grande LP' , ou nem tão grande assim.
Continuo com meu pensamento, o cara se fúdeu, teve o que mereceu então PONTO.
Mas que caralho meu.
Digamos que haja uma briga judicial e que a Cipsoft perca, ela ainda tem todos os direitos sobre o jogo, podendo assim dar uma punicao devida, mas na qual o character continue no jogo. Ela poderia dar lock em todos os itens do jogador, nao sendo mais possivel ele transferir para outros ou receber. Tbm poderia fazer com q o personagem nao ataque e seja atacado, alem de atravessar e ser atravassado por criaturas e outros players.
Exato. (veja, estamos nos entendendo, não é o máximo?)
Foi dada uma possibilidade, e a mesma foi descartada claramente. É algo bem simples, está na nossa frente: O jogo tem regras, o cara quebrou essas regras, e foi punido por isso. Bastou chegar um advogado aqui e filosofar um pouco que o que era simples ficou complicado.
Veja o que o Leo disse, ele tem razão. E isso inclusive acontece no Wyd hoje em dia (já que você fala tanto em Wyd). Mesmo que o LP ganhe isso, a CipSoft poderá aplicar uma outra punição que quiser, inclusive zerar o level do char. O que daria no fim das contas na mesma.
~
A CIP não está nem aí para tribunal..
O cara estava errado e eles tem como provar, estão pouco cagando para o LP.
E estão completamente certos.
Não tem como LP voltar nesse char.
"This agreement describes the terms on which CipSoft GmbH offers you access to an account for being able to play the online role playing game "Tibia"."
Traduzindo: Este acordo descreve os termos nos quais Cipsoft GmbH oferece a você acesso a uma conta para poder jogar o RPG online "Tibia".
Você possui a conta, mas a propriedade da conta e de todos os items virtuais é da cipsoft. LP não tem do que reclamar.
Isso aí velho.
O TibiaBR é uma hora da minha cidade. (Moro em campo mourão)
Acho que semana que vem vou passar por lá, sei onde fica, perto da igreja grandona de ponta (eioaieaoie)
Vou passar por lá conhecer a lan house que nunca conheci e dar parabéns a eles por terem arrancado a preciosa informação do LP .
Mas não zuando, numa boa, porque o LP achou que sairia impune disso tudo.
E a equipe TibiaBR não tem nada haver com isso.
Quem disse a verdade foi ele, e quem violou as regras foi ele.
Agora só falta vir o advogado do LP aqui dizendo que o TibiaBR manipulou a entrevista
OAKSOPKSAOPSAKOSPAK
Não adianta ficar discutindo sobre "direito" aqui no forúm, eu acredito que o Carlos não vá perder mais dinheiro e tempo abrindo um processo sem razão já que, ele violou as regras oferecidas pela empresa, simplesmente aceite a punição que, se nós jogadores achamos merecida ou não é questão nossa, não altera em nada.
Que burro uhaeae foi assumir que compro
br tudu sem coração coitado do gordinho ;x
a justiça no caso, o julgamento de quaisquer disparidades contratuais, serão no forum oferecido no contrato, ou seja, alemão.
na justiça brasileira, o que rege a relação consumo/fornecedor é o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. nas compras ou aquisição de algum serviço via internet, o codigo de defesa do consumidor é claro:
no caso do Tibia, quando voce clica em create account, voce se depara com essa imagem:Citação:
O Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) é aplicável nas compras feitas via Internet?
Quando consumidor e fornecedor estiverem estabelecidos no Brasil, o Código de Defesa do Consumidor (CDC) é de aplicação obrigatória.
Se o fornecedor estiver estabelecido somente no exterior, sem filial ou representante no Brasil, alertamos que o consumidor poderá encontrar dificuldade de aplicação do Código de Defesa do Consumidor.
De qualquer modo, recomendamos ao consumidor adquirir produtos ou serviços de fornecedores que disponibilizem seu endereço físico na Internet e mantenham canal de comunicação de fácil acesso para esclarecimento de dúvidas e reclamações.
http://img15.imageshack.us/img15/421...unt6379680.jpg
se voce não aceitar os termos do contrato, voce não consegue criar a conta. os links estão aí, e todos DEVEM ler tudo ANTES de criar sua conta. após isso, deve aceitar ou não os termos. todo contrato tem duas mãos: uma de ida do fornecedor e outra de volta do consumidor. no caso de jogos online, todos eles tem suas regras. se voce quebra algum termo do contrato, sendo esse totalmente legal, voce arca com os onus advindos dessa quebra. e não há clausulas abusivas no contrato do jogo e nem nas regras. não é preciso ser advogado pra entender isso. desafio qualquer advogado a tentar salvar o char do paulistinha ou conseguir indenização frente a CIP, usando qualquer tipo de lei brasileira contra as regras do jogo. perda de tempo, de dinheiro e de paz. isso eu garanto. alias, discutir sobre isso, É PERDA DE TEMPO.
agora, citar a constituiçao federal para se tratar com personagem de jogo, É TENSO!
beijocas
ée uma pena que isso tenha aconteçido ;x
pois agora o numero de jogadores brs que ficaram de bot pra pegar top nao vai ser bincadeira, se bem que ele com o dinheiro que ele CONCERTEZA tirou da conta dele, ele leva outro char lvl 400 rapidinho!
sahuuashuhasuhasuhas
O que vocês queriam? Que ele pegasse level 4390543584350430580439 e continuasse essa reclamação toda?
Lp é bot
Lp é power abuse
Lp é comprador de conta
Lp é lurer
Lp é traper
Lp é gordo
Porra, vocês ficam reclamando de tudo, querem que ele vá ban, 40 paginas em outro tópico de post pedindo pra ele ser ban, ser deleted, agora quando deletam ele vem aqui, de 70 paginas, 80% diz que foi injusto, diz que ele não merecia, defende ele.
Que droga cara.
Vão chegar lá pra denunciar, "Sr. Endoberto, O senhor Carlos Locadora, foi injustiçado em um jogo 2d alemão sem som com gráficos cavalos que parecem de play 1, que tem nome de um osso da perna, chamado Tibia.
Ele quer seu char de volta, sendo que violou todas as regras do jogo e ainda tirava sarro da cipsoft, e comprava todos o personagens por que não aguentava o fato de a qualquer momento poder ser morto em seu magnifico joguinho."
Por favor, vão mandar internar ele...
Ele errou? Sim
Ele foi punido? Sim
Foi justo? Sim
Ele mereceu mesmo? Sim
Ele queria isso? Não.
Ele quebrou todas as regras, impôs uma ditadura, quis mandar em tudo e ainda diz de cara dura pra todo mundo que usou bot, comprou o char e ainda por cima não deixava nenhum mage jogar no mundo!
ISSO É A COISA MAIS DOENTE QUE EU JÁ VI, GENTE MORRENDO, SENDO ESTUPRADA, DAI ELES VÃO LÁ PUNIR A CIP POR QUE BANIU O CHAR DE UM GORDO DE 40 ANOS QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE FICAR O DIA INTEIRO JOGANDO UM JOGUINHO.
E esse misterioso advogado de 40 anos super pokemon evolution formado em tudo? por favor, se quer ser tão foda vai lá chupar o LP e mandar a cip devolver o charzinho dele.
Vão ir na justiça pedir pra devolver o char dele, vai aparecer na globo, ai a má fama que tibia tem vai ficar pior ainda por causa desse cara.