Você curte o que então?
Tiro, tiro e mais tiro ou jogos afeminados?
Você pode não curtir FF mas falar mal é feio.
Um dos melhores jogos que já joguei.
Versão Imprimível
nice...vo comprar o fallout 3,mas ta tenso a situação
daqui 2 meses lança bad company 2 e gow 3 e ai comofaz? de grana? hahahha
flws
Hawthorne , quem não intendeu nada foi eu pois não falei merda nem paguei de life ruller , se quiser continuar a falar bosta reclamar e xorar igual um emo pode continuar ;)
Stamp , eu nunca tinha entrado no topico do PS3 mas como vi 1 monte de cara burro que nunca se quer jogou XBOX 360 entrar no topico do XBOX 360 e falar bosta e o que não sabe resolvi entrar no topico do PS3 mas diferente de vc eu conheço a maioria dos jogos do PS3 e ja joguei muitas vezes tb e não vo faze igual vc que fala do que nunca viu.
E sobre o Fallout 3 no caso do PS3 vale apena sim , a main quest to fazeno ainda e não sei a duração mais com as quests paralelas parece que passa das 100 horas facil e o poko que joguei depois que sai da Vault o mapa parece bem gigante.
E pra quem não vai te grana pra comprar todos os jogos que saem , jogos de campanha rapida vc aluga já que não vale apena paga caro num jogo que se vai jogar por poucos dias , e jogos com logenvidade de modo campanha ou online vc compra já que não vai valer apena aluga 1 jogo milhões de vezes.
E tb tem lojas que dão um desconto fudido se vc da seu jogo usado na compra dum novo , tem loja por aqui se vc der o seu jogo usado e mais 40~50 pau se leva qualquer jogo novo.
tá bom vei, chega de intriga.
eu só entrei no tópico do xbox duas vezes, uma perguntando o porque de tanto tópico de xbox e outra avisando que nao pode falar de pirataria.
quer saber, continua brigando ae, pelo menos da ibope.
to indo pra londrina, volto daqui uns 2 dias!
abrassos.
Fallout 3 é um dos melhores jogos dos últimos tempos, consegue misturar RPG, FPS, ação em terceira pessoa muito bem como nunca foi feito pegando o melhor de cada gênero.
Sim, depende muito do gosto da pessoa e tals, muitas pessoas não acham divertido por gosto pessoal, mas falar que é ruim ou lixo é absurdo.
Eu acho diversos jogos chatos e não me divirto com eles, porém eu consigo ver as suas características positivas e admitir que é um bom jogo.
Exemplificando eu acho Bioshock um jogo muito chato porém consigo admitir que é um ótimo jogo baseado no seu gênero.
Basicamente sim, e falar que não gosta de RPG é bem limitado, pois se for ver ao pé da letra significa simplesmente "jogando o jogo real".
UHASUHASHUAUHSUHAHUSHUAs Bhida perdeu a linha ta xorando já cara? Don't Cry Emo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Fallout 3 vc precisa anda sim , mas depois que vc chega nas cidades vc pode se "teletransportar" pra elas mas se não desse tb ia ser osso pq o mapa é grande.
Mas só da pra teleportar de uma cidade pra outra neh, isso qdo todo rpg tem.
Mas tipo pra chega numa quest ou sei la tem que anda??
Seria legal carros ou cavalos alados que voassem neh :wub:
Principalmente os cavalos:wub::rolleyes:
Da pra pega taxi no gta4?
Mas tipo eu falei cavalos alados voadores em rpgs tipo oblivion, carroça não da pra nada
quando um taxi tive perto só segura triângulo que ele entra...tinha um jeito que assobiava pro taxi parar só que esqueci agora =/
fallout é tiro em primeira pessoa certo?
Ae, ganhei um PS3 de natal. To com Uncharted 2, MW2 e MGS4. Me adicionem ae na psn. Nick: peixotogus
Mais um com uncharted, daqui a pouco tem gente pra fexar uma sala e a gente nao joga....
Voce será devidamente adicionado mais tarde xD
Outra coisa, será q se a gente comprar varios headsets juntos conseguiria desconto? pode ver pra todo mundo que quiser aqui do topico e via quanto ficava
Acho q nem da desconto não, pq dariam?
Só se vc for lá na loja e conversa com os cara, mas ai como todo mundo ia compra?
eu comprei um fone sem fio, tipo headset mesmo.
29,90.
YSAESEAHUSAEHSAUEHESA
mercado livre, onde você compra e vende de tudo.
Tipo nem precisa ser o original da sony, vc já assistiu akele video do consoles e jogos brasil na primeira pagina?
Nele o cara mostra o da sony e fala que é muito bom mas ele fala que qualquer um blutuh funciona, ele mostrou um que ele tinha comprado motorola, esse outro sao bem baratinhos.
galera,FALLOUT 3 É JOGO DE TIRO EM PRIMEIRA PESSOA?
intão,vo comprar killzone 2 por 49 dólares e fallout 3 por 34 dólares,fiz um bom negócio?
bons jogos e tal?
vlws abraço
compra um killzone pra mim? eu deposito 100 real na sua conta.
sério.
killzone 2 é bom? o fallout 3 é em primeira e terceira pessoa, acho que tem como trocar
Eu não vejo muito dessa maneira, o Fallout 3 é especialmente RPG.
E os dois são ótimos jogos, fez bom negócio.
Ah, Killzone 2 eu acho um jogo incrível, eu amo o gráfico e os sons desse jogo.
A história é um pouco fraca mas é um jogo bem divertido com multiplayer muito foda.
http://lh5.ggpht.com/_LW-Cp9kTomk/S0...rveCBua3hB.jpg
airiairairairair
/\
AJSAJAAISIJJIJIJISAJIAJIASJIAS PODECRE...
Verdade, bem pensado, haha.
Trailer do novo jogo sendo desenvolvido pra Xbox360
Gráficos realistas non?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
IARIARIARIARIARIARRAI PACMAN MANOS
Ok usuarios de X360 não me quoten chorando nem nada, foi apenas uma brincadeira inocente ;)
Voltando da taverna trago isso para que o povo do topico possa se divertir um pouco:
uncharted 1, viciei porra.
ainda nao deu pra jogar mto,
to com vários jogos pra zerar Oo
:yelrotflm:yelrotflm
Video que eu postei lá na taverna.
hausdhuauheuhaeuhaehuae
Viciado em Fallout 3.
Estou viciado em Dragons Age, ótimo jogo. :wub:
Eh... Fui hoje comprar meu Xbox 360, mas na hora que cheguei lá pensei por um instante em qual tinha mais vantagens e acabei trazendo um PS3 mesmo. Espero que não me arrependa de não ter pego o outro =)
Então, abandonando o tópico do Xbox e entrando nesse agora, vou estreiar aqui com uma dúvida:
Como vcs fazem pra fazer download de jogos demo, se conectar na PSN, etc? Porque aqui não to conseguindo me conectar. Quando eu escolho uma opção lá fala que minha conta não tem acesso ao serviço, quando eu tento entrar no shop diz que não possui esse serviço no Brasil e quando eu tento ir em novidades não acontece nada...
:confused::confused:
Eu não sei pois nunca baixei demos, mas se você for igual a mim não irá se arrepender.
Eu comprei primeiramente o XBOX360, mas acabei desistindo dele por que estava gostando mais dos jogos que estavam sendo lançados para PS3 e meu live foi banido, agora o XBOX está parado e estou tentando vender, e acabei comprando o PS3 e um monte de jogos. :wub:
O problema é que a PSN nao tem suporte no Brasil AINDA (quero frisar bem o AINDA, a sony ja está lançando jogos oficialmente no Brasil, é questao de pouco tempo ate ter suporte), ou você espera ou cria uma conta na PSN com endereço americano, ai vai dar pra entrar na PS Store baixar demos, comprar jogos e tudo mais.
E seja bem vindo, fez muito bem comprando um PS3, tenta arranjar o Uncharted 2 pra jogar online :P