e em area p.a?
Versão Imprimível
e em area p.a?
NOME DO PERSONAGEM: ********
NÍVEL: 31
NÍVEL MÁGICO: 35 (sem equips)
EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Hat Of The Mad, Blue Legs, Demon Shield/Spellbook of Enlightenment, BOH, Platinum Amulet, Fire Sword/Todas Wands até o lvl.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 3 BP's de GFB
e 1 BP de UH
TIPO DE CONTA: :rolleyes: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito Variavel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: :confused: Não que eu saiba
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo para ir upando sem risco e que pague minhas contas. Obs.: Sem muita pressa de upar
QUERO SER AVALIADO: Sim
Desde já muito obrigado!
NOME DO PERSONAGEM: Luape Sorcerer
NÍVEL (LEVEL): 32
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, plate legs, hat of the mad, guardian shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +-30k, 3bp MP, 1bp HP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): vai chegar hoje
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: carrego mais MP?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Como minha PT esta chegando gostaria de saber um lugar bom para caçar no meu lvl.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
Anda com isso de mp normalmente. Se for numa hunt de 12 horas [+ impossivel fazer isso com sorc], tu ve quantas mp levar... Mas tah bom.
O char tah legal, mas tenta bota draggy shield.
Sobre hunt. Vou te considerar lvl 33 ok? (ateh pegar 33 fika numa cave de soldier/guard)
Vai em tumba no -2, se quiser começar devegar pode ir sul de drefia, vai na torre dos mino em dara, talvez o primeiro andas dos cults de LB, nomad land se tiver quest.... Enquanto for free o melhor eh DC, guards e mt sternun.
NOME DO PERSONAGEM:Luth Ortus
NÍVEL (LEVEL):33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):39
EQUIPAMENTOS:Hat of The Mad,Focus Cape, b legs, leather boots, vamp shield, woi/woce/wand of decay/ e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bp mana potion 5k nu banco, runa tenhu umas 10 icicle e 3 gfb
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nem
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM.
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 26
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, plate legs, guardian shield, viking helmet, woce, leather boots. perdi algumas coisas pra PK:triste:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k grana, 2 bp mp, meia duzia de runas :o
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium:riso:
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, muita
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
1. Peguei premium a poucos dias e antes tava hunt em Rots de Fibula mas quero saber se tem lugar melhor pra upa com grana porque to meio duro e preciso comprar uns equips melhores (acho que deve falar sobre isso né :))
2. To preocupado com ml também, a maioria do pessoal aqui do fórum ou ta com ml igual lvl ou maior e eu to com ele baxo pelo que percebi.
3. To sem a wod e a wodraggy mas tenho flam hur, compensa comprar exori frigo e exori mort?
vlw
Buenas, vamos por partes:
1-Ekips ateh nao estao TAAAO ruins, soh tenta compra um hat of the mad ou um helmet melhor. Pra faze grana fika nos rot de darashia ateh pegar 33, ai tu faz uma grana legal. Tambem tem os rot de LB e tumbas no -1, mas eh mais sossegado nos de dara, ou nos minotaurs de darashia tambem (bagloot plx).
2-Podes caçar nos rots runando Fireball ou outra runa... Ai upa com, por exemplo, uma fire sword atacando os rot.
3-Todos exoris sao validos! Compre logo que puder.
Qualquer outra duvida ou se quer uma melhor resposta, soh postar aki :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Thais Rosalvo
NÍVEL (LEVEL): 26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 22
EQUIPAMENTOS: Não interessa ^^:mad:
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 bp de HMM
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account:P
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/13h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não. :wscared:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim..Muitas é Muitos Lugares Cita ae ! ate o level 45 Bem Fast :)
QUERO SER AVALIADO: SIM
1- Eu tenho 115k no Dp.. ainda estou de P set.é quero muitas Opniões do que fazer com essa grana toda..:) Bom..Duvida sobre caça tambem.. estou no level 26..é queria pegar level 45 em torno de 2 Semanas no Maximo..
posso ficar ate 13h no PC por dia neah..ai isso ajuda..Se possivel manda os lugares..e qual level ir.. qual runna levar..quantas MP..tudo bem detalhado..:P
2- HMM..é bom pra hunt qual bixo .. no meu level neh :eek:
VllwZzxX ae :P
ML tah ruim, e sobre ekips tu podia botar pelo menos spirit cloak, hat of the mad e draggy shield.
Pra caçar, tenta conseguir um blocker de confiança, ai tu pode ir AS ou draggys (prefiro AS) com ele. Garamto q vai upa legal. Tambem pode, no lvl 33, comprar FBs e ir necros. Tumbas com gfbs (dps do tp ou -2) eh bom, mas axo q teu lvl eh baixo pra isso. Pode ir nos mino de dara com thunderstorm. Dwarves de cormaya com gfb...
NOME DO PERSONAGEM:Kevi Mejor
NÍVEL (LEVEL):26
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25 ( pretendo pegar 30+)
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Leathers boots, Tortoise Shield, WOCE/ Wand of Decay
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 Bp De MP
TIPO DE CONTA PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4-6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Quero saber sobre que equipes comprar. Estou providenciando um Hat Of The Mad... Presciso comprar algo alem dele?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiz esse char para ficar de Maker SD, mas upei umpouco ele e gostei de jogar em sorcerer, pretendo dar futuro ao Char, mas meu Objetivo mesmo é pegar lvl 45 O MAIS RAPIDO POSSIVEL!
Poh na parte dos CYC não rola, muito lotado no meu server.
PS: Estava me preparando para uma hunt de guards só de guards, sem monk, iria levar 3 bp de hmm e 4 de mp, mas pensei bem, e acho q vai ser puro waste.
Onde posso ir? Cave com Carrion Worm + Soldiers + 3 respaw de Guard tah bom????????
Ajuda aew... Flw
Fora o Hat of the mad, teria a blue leg, mas sei la fica com plate msm, n se preocupa tanto com isso naum, eu andava com glacier kilt pq tinha 2 bps no dp, entao sussa, ande com o q lhe convier mais
Claro q vai guard single nos raspaw de soldiers, mas fica nos soldiers soh da muita grana :p
Pode tb sumonar um monk e ir soh nos guards, depois do 33 pode ir guards na woi e flam hur
Outro lugar bom depois do 40+ é OF pertin de venore indo com stalagmite
pego lv 45 enjoy to hits 200+ em player ^^
NOME DO PERSONAGEM: Black Ruby
NÍVEL (LEVEL): 34
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
EQUIPAMENTOS: HotM, focus cape,blue legs,boh,vamp shield,platinum amulet, woi
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp explo, bp gfb, 3 bp mp, 80k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hr/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tô caçando no resp de 1x em edron, upa rápido durante o dia, mas a noite o respawn fik lerdo, não gosto de tumbas nem de scarab...Dicas Plx \õ>
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
Raspaw single de que? Oo
de vamp, hero ou wyverm? =x
com um DS vc pode ir d-lair de ank a primeira la de cima soh nos dragon, o DS é um otimo bloker ^^
Pode ir Chakoya, helhein e barbarian small camp
Em edron ainda tem cyclopolis muito massa la ^^
tem tb dwarfs guard de cormaya
NOME DO PERSONAGEM:Carkos Dael
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 25+1
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Plate legs, Spirit Cloak, Draggy shield e Wand of Decay/Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k, 2 bp de fire field e meia bp de mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2 a 8 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço ? Cyc ou dwarf soldier ? ja posso caça na cave mista de soldier e guard ?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
gabriel explica bem isso de usar fb e gfb no lvl 26
sendo qe fb eh lvl 27 e gfb lvl 30
axo impossivel
NOME DO PERSONAGEM: Tina Thymos
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 (sem equips)
EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, K Legs, Vamp Shield, BOH, Hat of Mad (Steel pra defense), Wand of Inferno / WOCE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Quantas bps de MF quiser, Dinheiro nao eh o maior problema e 10 bps de ICICLE
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 10 horas diarias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou novo como Sorcerer, estou experimentando vocaçoes, pretendo Fazer o bom comercio de SDs em breve
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que me aconselham Caçar, algo que pague as MFs, nao precisa o Lucro... e que de muito XP
QUERO SER AVALIADO: Ta no inferno abraça o capeta... manda ver
:wub:
Err acredite nenhum dinheiro é suficiente pra um sorcerer upar o suficiente, acredite nisso =x
Os equipamentos estão normais para o seu lv, recomendo ir em cyclopolis ou qq tumba no -2, vc ja aguenta ate algumas com vamps, eu fiz o video caçando vamps numa tumba sussa pra sorcerer, paga os mps e quando da waste é pequeno dependendo dos vamp dust q vc pegar
Pode pegar gfb e ir barbarian camp pra lucro e exp
Curti o ml, mas acho besteira runar, veja vc caçando vai sempre upar o ml o mesmo tanto que runando, e ao usar mp o que é exigido em hunts acima do lv 33, vc upa em leveis baixos o dobro do seu ml
runar é pra quando vc chega em casa e diz EU FALI, tem nem gps pra comprar vial, ai vc runa e faz grana, ou quando ta com muita lag ou preguiça de sair pra caçar
seus soul points lhe proporcionam duas bps de SD, porem se leva 10 horas pra fazer duas bps de SD, o que lhe rende 10k, eu em necro em 10 horas já catei duas boh, mesmo em lugar de lucro certo como Minos de Darashia, que da 2k por hora de lucro, em 10 horas vc pega 20k o dobro q runando sd
LVL: 26
ML: 22
EQUIPs: Wands (Cosmic Energy; Decay; Dragonbreath) - Brass Armor - Chain Legs - Dark Helm - Dwarven Shld
PREV: 40k no banco
ACC: Free ACC
Gostaria de uma avaliação e dicas para caçar e etc.
ML tah meio ruim, mas nada preocupante. Compra urgentemente uma spirit cloak e plate legs, e se quiser um draggy sheld e hat of the mad tbm, pq teus ekips me doeram a alma :wscared:
Caça dwarf soldier, numa cave mista com guards, ou no mt sternun (cycs+undeads). Dark Cathedral pode ser uma boa tbm.
Lv 20 p.a.
Tbm queria saber para lv 25
O ml ta ruim, mas isto nao eh problema;
Se tiver algum video ou algum topico ajudava (:
Mano...vai thumbas do petroleo primeiro andar...
da pra tirar 2.300 de Xp por cada volta que se dá no andar...você não toma waste, não tem risco de morte...ainda vai ter grana sobrando no DP...
sobre o ML não precisar treinar com o tempo ele vai subir, mesmo porque a tendencia é você upar o ML mais rapido devido ao número de MP's que vai se usar na troca de Wands...
então continua só caçando...vai lá da uma conferida na thumba...
NOME DO PERSONAGEM: Aralki
NÍVEL (LEVEL): 28
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 27
EQUIPAMENTOS:Hat of the mad ,plate legs,WOCE,anciente shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.5 de Mp.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como pegar dinheiro rapido? em NON-PVP.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq eu posso sumona pra caça?
vc pode fase grana em ghouls ou beholders.
depende da hunt, vc pode sumona um monk pra caça guard por exemplo ou fire elemental pra hunt em mintwallin e talz.
(n consegui pensa em muita coisa alguem pode dar mais dicas?)
ekips soh falta uma spirit cloack pra fica perfeito.ML normal pro lvl.
NOME DO PERSONAGEM: Lina fire hearth
NÍVEL (LEVEL):30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):25 ta ruim mais vo treina depois quero level no momento
EQUIPAMENTOS:hat of the mad,blue robe,plate legs(vo pega blue level 40),vampire shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):pretendo gastar uns 50k para chegar no objetivo mas se precisar mais n tem problema
TIPO DE CONTA (PREMIUM ACCOUNT):
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:eu tenhu 20 dias para conseguir level 50-60 não importa se der waste então queria lugares de caça solo e outros com blocker como aqui eh tira duvidas ateh 40 intão kero upar do 30 ao 40 em 10 dias ou menos
QUERO SER AVALIADO: NÃO.
De boa eu lv 30 tinha ml 29 Oo e eu nunca runei nunca parei pra "treinar" ml Oo
sempre que sua mana estiver full usa exura gran Oo
Bom vou te falar como pegar isso em uma semana mas saiba que vc vai gastar ate o talo =x
Behes, eu combino com um knight eu pago minhas mps e ele paga as do druid e soh eu hito, eu fico atras da parede que vc abre ela com alavanca la no Dl, eu faço 50 a 60k por hora no lv 30 acredite isso é um absurdo de exp para esse lv, mas as mps voaaaaaaaaam
solo não tem muito o que fazer, é ir necro e resar pra n tomar combo ou vir um raspaw foda, muuuuuuuito arriscado, pode ir hydras tb mas ai vc n vai gastar nada é tudo por conta do bloker e o lucro tb
tava pensando em ir hydra mas helheim n eh bom tbm para ir solo?
NOME DO PERSONAGEM:Carkos Dael
NÍVEL (LEVEL):27
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):30+1
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Draggy Shield, Plate legs, Crown Helmet, Wand do lvl 19 e 26.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp HMM, 8k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Quanto quiser/ 5hrs por dia media
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Runei 3 bp de HMM eu uso elas caçando o que? /o que caçar nesse lvl independente de ter HMM ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Char tah mt bom, me ekips e ml principalmente.
Tu runou uma das runar mais podres que temos :P Se fosse stalag~ tu podia ir nos cycs do mt sternun. Com hmm tu pode tentar wyvern com um bixo imune a earth blocando, ou pode ir numa cave de dwarves soldiers, que tenha alguns guards, e usar a hmm pra dar um plus na hunt. Undeads do mt sternun tbm sao bons (sem hmm), ou um resp simgle de draggy com hmm....
Vlw!
Eu ia começar a runar a 4ª bp de hmm agora, mas depois desse coment nao vou mais :P
Vou runar umas 2 bps da hmm de earth e ir cyc intao, vlw!
EDITED : Vale a pena runar algumas Fire bombs ?