Faz GFB e depois vai caçar GS ^^
Deve dar uma exp boa uma gs hunt com gfb xD
Versão Imprimível
é muito pedir para um ser tutor ir até uma loja de spells de area free e ver se o fdp do npc vende novas spells do tipo exori vis?
Muito obrigado..
Esse update vai ser muito bom. Essa coisa de parece Ragonarok ou pokemon (kkkkkkk) nao tem nada a ver ¬¬
São coisas inevitáveis, q uma hora ou outra vai acontecer.
"Os incomodados q se retirem" e seria bom msm, menos gnt xata pra jogar.
Esse TS teve muitas coisas absurdas msm, mas o proprio nome diz TEST SERVER, é um servidor de teste apenas, muita coisa ainda está para mudar.
E Sorc, podem comemoras, a Wand of Inferno agora vai ter maior utilidade :D
pq maior utilidade? ela nao vai hitar mais pelo u q sei -.-
esse up eh mto complexo, mto compliocado, vai demora para se acustumarem... bom, agora n vamo mais usar hmm, e sim vis, flam mort, e a otra nova >:D
hydra agora vai ltoa -.-
td nu vis d longe....
Já existe R2 euAHEuAHEUAHEuA
patente =/
Por incrível que pareça, li que a UE ia ser fire ¬¬"
Na verdade, não é um retired, é um descanso, igual os mages fizeram, de 6 meses euAEuAHEuAEHuA
Legal hein? não vamos eskecer que paladin o dano oscila e as vezes "puff"
Irá destruir eh?
Vc vai ir tb?
ou irá? ;D
n destrói a frase do che guevara plx ;D
Vai aver?
pro pios?
Tamo falando de ave???n sabia =/
Tambem vo criar um sorc, alias, jah tah 30 ^^
Livre arbitrio ^^
ahh, eskeci q tem gente que n sabe diferenciar um site d host por um d hack...ex: blablabla.******* ;D
RESUMINDO:
Que que faço com minha soft, meu kina 90+, meu pally 80+ e minhas 3 softs? soco no meu **? ¬¬"
AHHH
Já sei a solução!
Meu kina: Instalo um NG supimpa e dexo nos ROT...
Meu pally:Não faço nada, um lvl 120 healando 300 eh rox...d++
Meu mage: Dexo bot no lvl 40 matando warlock e vo dormir =D
auhhuahuahua
Calma aeww powww
é só o TS
eles vão mudar muitas coisas assim como mudo o hit inicial dos pally lembram?
a velha SS do pally hitando 700(+-)
Só ter calma
to meio bolado é com esse negocio de potion -.-'
tem q se basear no lvl tipo lvl 80 cura max 600,+ um lvl 200 cura os 600 iniciais + o adicional do seu lvl!!!
Pelo q vi até eu tenho UE ahahuahhauuhahu
Divine Force xD
Hail Deuses
auhauhahuahuahu
abrass
esperando o up ai ^^
Quer dizer então que você é premium so por causa das magias?Citação:
pqp... veio a cip n faz nada q free possa utilizar d bom desdas wands, se tiver alguma magia pra free qual vai c sua motivação pra ser p.a
por faor se toca
-.-"
Se toca vc animal
Se vc perdeu as esperanças da cip colocar algo para os frees problema seu .. pq eu não perdi ainda
ou n tendi, pra atk exori vis flam mort e u otro d longe vai ter q decha a flechinha duu mouse emcima du mosntro? ou soh por pra atk e visa flana mortia e u outria :D
so marcar no battle o monstro que quer atacar e sair pro abraço
Mais é quanto a magias duvido que saia algo novo, infelizmnete é assim as coisas , o maximo que eles vão fazer é ou substituir algo ou tirar de vez dos frees.
Quanto algumas animacoes foram remodeladas como SD e explosion.
Agora só arma mesmo pra free que vai ter nesse update..
Infelizmente e isso.Na verdade isso não e um balanceamento não..
Eu prefiro esperar o update antes de ficar criticando, apesar de eu achar que os lags/kicks e a falta de GM's online ainda sejam os 2 maiores problemas no Tibia...
Alguem sabe se as novas magias serão todas pra premium account? Ou terá alguma pra free account? Espero que tenha magias novas pra druid free account :triste:, e que tenha novos bixos mais fortes pra summona, continua no monk e no DS não da né... =\
.Hack // G.U.
A cip não sabe balanciar infelizmente.
O que está bom não se mexe, como no tibia 7.92 onde os mages que eram os mais fortes, e no 8.0 pioraram os mages para melhorar os knights e pally ainda deixando os mages em desvantagem.
Ao invés da cip deixar os mages como no 7.92 e os knights como no 8.0 eles preferem fuder (isso mesmo fuder éfe u de e ére ) todas as vocações.
Ai eu me pergunto.... um druid ta la numa hunt demon ele e o kina... sio 140 de mana pra q ele vai dar sio se o exura gran mas res enche mais q o sio e eh em area ?
Citação:
n perdeu ainda?
uhuuuuu
tenho uma novidade pra vc, mort hur n vai existir mais, e provavelmente n vao por nenhuma otra =D
Até onde eu sei eles apenas mudaram o nome e o tipo da magia, não falaram que iam passar pra premium.
Então presta atenção fdp
N sei se a gente pode da spoil, se n pude, por favor modera, edita.
Pra free, que eu testei, druid free temos 3 novas magias.
Uma wave, ice element. Quase o mesmo da exevo flam hur dos sorc, soh muda que eh bem menos mana que agora :)
1 rune BOA de ice element, 5x, acerta apenas 1 bixo.
1 rune estilo gfb, earth element. 4x.
Foi isso que eu consegui testa no meu lv, ah...
Exura gran leva mais mana pra se usado, mas heala bastante agora.
Exura sio dobrou a mana, mas heala MUITO.
Yours Leirbag~
Alguem pode ver se a custo de mana pro sio continua o mesmo?
aff acabei de ve no post de cima aehaueha
poq mancada aumentaram :((
Convenhamos q Sorc sempre foi e sepre será o + forte!
Cip paga-pau de Sorc.
Ñ pode mexer um pokinho q começa a xoradeira
-.-
Tibia ñ é só Sorc,Druid tmb tinha q ter magia de atk concideravel
todo RPG tem curandeiros q usam magias de atk fortes,só ñ como a de um Sorc,+ bem conciderável!!!
Esperem pra ver :)
Não sou autorisado a postar SS, mas...
Não temos rods novas. A unica coisa que mudou foi os elementos. Volcanic virou Necrotic, do elemento Death. Moonlight mudou para ice element, e a tempest virou ice element tb.
Yours Leirbag~
@Hack:
Meu exura no meu knight ta normal...melhor do que antes IMO.
@anao:
Bom, n entendi a pergunta, mas...
Quagmire rod, em vez de ser poison, agora eh Earth, assim como a Snakebite.
Yours Leirbag~
Não estou reclamando de ser free.. apenas perguntei se tinha alguma magia nova, e como em um dos posts anteriores um cara posto que tem algumas novas pra free.Citação:
Você ainda não percebeu que ser free account é jogar a versão demo do tibia? Ao invés de perder seu tempo esperando alguma coisa pra frees, junta uma graninha e paga uma P.A.
Vc devia no minimo usar mc pra reclamar dos souls, eles implataram o sistema de soul justamente pra acabar com os fdp que usavam mc. Esse sistema não mudo nada nos danos de sd,vis,entre outras magias e runas.Portanto podemos concluir que a versão 7.92 era a melhor para os magesCitação:
7.92? (risos) No 7.4 as vocações eram tudo perfeitas, a partir do soul mage começo a ser indesejado por muitos, a partir daí ouve o desequilibrio
E com esse dinheiro!
Bem q eles deveriam arrumar os SV's
Nuss ta um lixooo
a pouco tmp 100.000 p.a ativas
100.000 x 60$ = 6.000.000 0o isso pra p.a de 3 meses xD
imagina se for ver ao todo contando com p.a de 6 meses e 1 ano
Caixa 2 plzz
ARRUMA OS SV's PLZZZZ
Tem algum deputado brasileiro lá na Cip
ñ ao mensalão
ahuhuahu
Não sei, não explorei mt no meu kina, acredito que seja para premmy, mas não tenho certeza.
E não, a quag não mudou a img.
Sobre wands, até onde eu sei, a Wand of Plague eh death element, a Cosmic Energy ataca de longe...axo que só isso q eu sei...
Yours Leirbag~
Bah. Enquanto tá tendo problema com as premiuns, problema com os servers, kicks toda hora e lag demais, ao invés deles correrem atrás de acabar com esses ataques e fortalecerem os servidores e contratarem uma equipe sólida e profissional, vão abrir TS pra tutor.
E não adianta dizer que a equipe lá é dividida em setores. Cip não é profissional, tampouco não é uma equipe. Parece que tão regredindo e se tornando cada vez mais amadores.