Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
████████████████████████████████████
PlayStation 3
Nintendo DS
PSN ID: socramhp
MSN: [email protected]
████████████████████████████████████

@Hack:
Meu exura no meu knight ta normal...melhor do que antes IMO.
@anao:
Bom, n entendi a pergunta, mas...
Quagmire rod, em vez de ser poison, agora eh Earth, assim como a Snakebite.
Yours Leirbag~

Não estou reclamando de ser free.. apenas perguntei se tinha alguma magia nova, e como em um dos posts anteriores um cara posto que tem algumas novas pra free.Você ainda não percebeu que ser free account é jogar a versão demo do tibia? Ao invés de perder seu tempo esperando alguma coisa pra frees, junta uma graninha e paga uma P.A.
Vc devia no minimo usar mc pra reclamar dos souls, eles implataram o sistema de soul justamente pra acabar com os fdp que usavam mc. Esse sistema não mudo nada nos danos de sd,vis,entre outras magias e runas.Portanto podemos concluir que a versão 7.92 era a melhor para os mages7.92? (risos) No 7.4 as vocações eram tudo perfeitas, a partir do soul mage começo a ser indesejado por muitos, a partir daí ouve o desequilibrio

E com esse dinheiro!
Bem q eles deveriam arrumar os SV's
Nuss ta um lixooo
a pouco tmp 100.000 p.a ativas
100.000 x 60$ = 6.000.000 0o isso pra p.a de 3 meses xD
imagina se for ver ao todo contando com p.a de 6 meses e 1 ano
Caixa 2 plzz
ARRUMA OS SV's PLZZZZ
Tem algum deputado brasileiro lá na Cip
ñ ao mensalão
ahuhuahu
Não sei, não explorei mt no meu kina, acredito que seja para premmy, mas não tenho certeza.
E não, a quag não mudou a img.
Sobre wands, até onde eu sei, a Wand of Plague eh death element, a Cosmic Energy ataca de longe...axo que só isso q eu sei...
Yours Leirbag~

Bah. Enquanto tá tendo problema com as premiuns, problema com os servers, kicks toda hora e lag demais, ao invés deles correrem atrás de acabar com esses ataques e fortalecerem os servidores e contratarem uma equipe sólida e profissional, vão abrir TS pra tutor.
E não adianta dizer que a equipe lá é dividida em setores. Cip não é profissional, tampouco não é uma equipe. Parece que tão regredindo e se tornando cada vez mais amadores.