Curtir Curtir:  0
Página 59 de 153 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1529

Tópico: Resumão - Fique por dentro das mudanças testadas no TS

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Queria saber o preço das gemas depois do update se vai modificar os valores ou não os atuais preços são:

Será que vai almentar ou diminuir????

Éééé tomara ki abaixe, sei lá, de qualquer jeito isso eh mais importante pros knights já que os magos irão comprar pra revender...os knights terão de pagar bem carinho :~

@Night Flyn

Espero que você esteja certo quanto a data de lançamento =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu o site, do Tibia br tb ta dando erro ai no pc de vcs?
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim desde q a cip nao passe o tibia para 3D ela pode fazer todas essas mudanças q eu vo fika bem feliz.
    soh axei meio estranho esse negocio de praticamente acaba uh do kinght.
    mas vamu ve como vai se na pratica.

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@anao_batedor

Acho que vão igualar tudo os preços das pedras que serão usadas para encantar (ametista, rubi, safira e esmeralda), mas não sei se será 400(ametista) ou 500(outras), e acho que nem vai sair tão caro as gems, pois são só 0,5k+500 de mana, por mais que 1k duvido que fique :S

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera q vai ter ts puiblico?

Publicidade:

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Vai sim (mas não hoje)! Nao falaram nada de novas criaturas, por exemplo.
    Esse é o primeiro dos dois Tests Servers privados desse ano, especialmente pra testar o balanceamento.

Isso significa q nao vai ter novas areas?

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia de agora:
    Ele utiliza um gráfico para mostra diversas coisa:

A fumaça
    Quando alquem loga
    Quando o ataque do mostro erra
    Quando alquem tenta fazer magia sem mana
    Quando alquem muda de city pelo sistema premium

Uma luz azul:

Quando alquem entra no jogo
    A magia mais forte que um free pode usar na vocação soc
    quando entra uma cidade pelo sistema premium

No futuro, ñ vai aver mais isso, as magias teram seus pro pios gráficos.
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mages pra mim tão a mesma merda, o que adianta ter milhões de magias novas, sendo que nenhuma tem um dano decente?
    Mages só vão servir pra criar as gemas e os druids para dar sio em nós knights.
    Quem ao meu ver vai se sair melhor no update são os pallys, que não mudaram muito.
    Última edição por Leo of the Ancients; 16-11-2007 às 17:24.

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Mano Naum Fala Bobagem, Quem disse que no update passado sorcerer saiu perdendo? que eu saiba os Hit dos Sorc ainda sao maires do que os Kina ainda...Antes era 10% mais forte e nesse update diminuiu para 3% intaum naum fala bobera...e esse negocio de Kina vai se ferrar nada a ver....a maioria dos sorcerers param por causa que naum sabe aproveitar o Jogo em si, Xeremelque de Pythera, naum parou nesse update e esta em top 3 em Pythera, se vc for um bom jogar vc ira saber jogar sem healando menos...uma dica (volte a fazer bag loots) isso vai dar dinheiro.

Um Home Pode Destruir 1 ou 2 Rosas, mais Nunca ira Destruir a Primavera.

A questão é que muitos kina nao entende beleza socere pode hitar mais sim porém ele vai gasta pra cacete kina nao gasta nada eu gasto em media 70k de waste sou druid pra up 1 level. agora eu te pergundo vc é kina vc gasta quanto pra up um level ?provavelmente nada vc tem é lucro eu só tenho waste e ai o que adiantou eu poder hit mais alto ? nada a cipsoft quer que os jogadores começa a ajudar uns aos outros fazendo hunts em equipe etc. essa é minha opinião

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo of the Ancients Ver Post
    Os mages pra mim tão a mesma merda, o que adianta ter milhões de magias novas, sendo que nenhuma tem um dano decente?
    Mages só vão servir pra criar as gemas e os druids para dar sio em nós knights.
    Quem ao meu ver vai se sair melhor no update são os pallys, que não mudaram muito.

mesma merda cara???? agora mage n tem exausted entre exura gran e exori vis ou mort vai fciar mt mais facil solar warlock por exemplo pq os warlocks n vaumd ar mais akeles combos absurdos e etc mage com exura gran ou exura sio e atk ao msm tempo vei cabo !!! mage vai onwar agora volta a modinha de sorc !

Publicidade:

Permissões de Postagem