Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu o site, do Tibia br tb ta dando erro ai no pc de vcs?
۩
Nada
por mim desde q a cip nao passe o tibia para 3D ela pode fazer todas essas mudanças q eu vo fika bem feliz.
soh axei meio estranho esse negocio de praticamente acaba uh do kinght.
mas vamu ve como vai se na pratica.
@anao_batedor
Acho que vão igualar tudo os preços das pedras que serão usadas para encantar (ametista, rubi, safira e esmeralda), mas não sei se será 400(ametista) ou 500(outras), e acho que nem vai sair tão caro as gems, pois são só 0,5k+500 de mana, por mais que 1k duvido que fique :S
Sera q vai ter ts puiblico?
O tibia de agora:
Ele utiliza um gráfico para mostra diversas coisa:
A fumaça
Quando alquem loga
Quando o ataque do mostro erra
Quando alquem tenta fazer magia sem mana
Quando alquem muda de city pelo sistema premium
Uma luz azul:
Quando alquem entra no jogo
A magia mais forte que um free pode usar na vocação soc
quando entra uma cidade pelo sistema premium
No futuro, ñ vai aver mais isso, as magias teram seus pro pios gráficos.
۩
Nada
Os mages pra mim tão a mesma merda, o que adianta ter milhões de magias novas, sendo que nenhuma tem um dano decente?
Mages só vão servir pra criar as gemas e os druids para dar sio em nós knights.
Quem ao meu ver vai se sair melhor no update são os pallys, que não mudaram muito.
Última edição por Leo of the Ancients; 16-11-2007 às 17:24.

Mano Naum Fala Bobagem, Quem disse que no update passado sorcerer saiu perdendo? que eu saiba os Hit dos Sorc ainda sao maires do que os Kina ainda...Antes era 10% mais forte e nesse update diminuiu para 3% intaum naum fala bobera...e esse negocio de Kina vai se ferrar nada a ver....a maioria dos sorcerers param por causa que naum sabe aproveitar o Jogo em si, Xeremelque de Pythera, naum parou nesse update e esta em top 3 em Pythera, se vc for um bom jogar vc ira saber jogar sem healando menos...uma dica (volte a fazer bag loots) isso vai dar dinheiro.
A questão é que muitos kina nao entende beleza socere pode hitar mais sim porém ele vai gasta pra cacete kina nao gasta nada eu gasto em media 70k de waste sou druid pra up 1 level. agora eu te pergundo vc é kina vc gasta quanto pra up um level ?provavelmente nada vc tem é lucro eu só tenho waste e ai o que adiantou eu poder hit mais alto ? nada a cipsoft quer que os jogadores começa a ajudar uns aos outros fazendo hunts em equipe etc. essa é minha opinião
mesma merda cara???? agora mage n tem exausted entre exura gran e exori vis ou mort vai fciar mt mais facil solar warlock por exemplo pq os warlocks n vaumd ar mais akeles combos absurdos e etc mage com exura gran ou exura sio e atk ao msm tempo vei cabo !!! mage vai onwar agora volta a modinha de sorc !