Mano Naum Fala Bobagem, Quem disse que no update passado sorcerer saiu perdendo? que eu saiba os Hit dos Sorc ainda sao maires do que os Kina ainda...Antes era 10% mais forte e nesse update diminuiu para 3% intaum naum fala bobera...e esse negocio de Kina vai se ferrar nada a ver....a maioria dos sorcerers param por causa que naum sabe aproveitar o Jogo em si, Xeremelque de Pythera, naum parou nesse update e esta em top 3 em Pythera, se vc for um bom jogar vc ira saber jogar sem healando menos...uma dica (volte a fazer bag loots) isso vai dar dinheiro.
A questão é que muitos kina nao entende beleza socere pode hitar mais sim porém ele vai gasta pra cacete kina nao gasta nada eu gasto em media 70k de waste sou druid pra up 1 level. agora eu te pergundo vc é kina vc gasta quanto pra up um level ?provavelmente nada vc tem é lucro eu só tenho waste e ai o que adiantou eu poder hit mais alto ? nada a cipsoft quer que os jogadores começa a ajudar uns aos outros fazendo hunts em equipe etc. essa é minha opinião
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação