Mais respostas do CM Ogrey
O Ogrey havia respondido mais perguntas hoje cedo que não foram traduzidas, aqui seguem elas.
Citação:
Mensagem original de Ogrey
> Essas barras deveriam ser opicionais, ou do
> novo jeito ou do jeito tradicional
Elas são opcionais. Você pode ativá-las ou desativá-las a qualquer momento. Ainda, você pode decidir se você quer a barra do seu hp e mana exibido como HUD ou no widget da barra de status ou da maneira clássica (barras menores em cima do seu personagem).
> Eu quero meus equips mostrados no topo do lado direito!
Beleza, então coloque seus equips no topo do lado direito. Isso é exatamente onde o Flash client te dá mais liberdade de escolha.
> Uma pergunta - como vocês pretendem mostrar a vida dos aliados?
> Para healers isso seria muito interessante de saber já que
> a situação de hoje é um pouco incômoda
Pelo que eu sei, não há opção para customizar como a vida do seu aliado é exibida. Mas eu vou me assegurar e tentar obter uma confirmação o mais breve possível.
> Com esse flash client nós vamos perder a opção de
> ver no escuro através do menu de configurações, e
> será necessário usar tochas e utevo lux
> regularmente de novo?
O que é chamado de "ambient light" no atual client também estará disponível no Flash client.
> Gente, Por favor, Aprendam a ler!
> Esse update é todo sobre flexibilidade:
> Você pode escolher se você usa algo ou não.
> Se você não gostar: NÃO use
> É simples assim
Obrigado, Kaikias, por apontar isso mais uma vez. Isso é certamente tudo que o Flash client é.
> Tem problema em dar sugestões aqui, ou melhor
> apostar no proposal board*?
Como Karlkoninan disse, feedback detalhado e propostas devem ser postadas durante o beta test.
@Blue Magical Jess (e aqueles que ajudaram a traduzir seu post para mim) :
O atual HUD do Flash não está projetado para ocultar e aparecer de novo automaticamente durante uma batalha. Mas é uma boa ideia e eu vou definitivamente encaminhá-la para os product managers.
Ogrey