tu é noob =]
e qlqr um faz 100k em 1 dia se da pra faze 2kk em 1 dia
qm joga 30 minuto é vacilao
Versão Imprimível
É lógico, você fica falando sobre o que nem sabe, nem mesmo fez desert quest e acha 100k de xp uma coisa absurda, eu faço 100k de xp quando eu to sem paciência pra ir hunt e fico dando voltas no mapa.
Não sabe o que falar não entra no assunto, fica a dica, quiser ficar falando do RL e ficar fazendo bonito com o chapéu dos outros, depois não quer ser ''citado'', paga mico porque quer. :)
@topic
Tomara que o próximo a fazer xp seja um druida, começo a sentir falta do Mateusz jogando :rolleyes:
o parcero errou ao dizer potion para aumentar ml, mas sim um knight ja uzou SD http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330219 o NPC Jean Pierre fez uma comida que aumentava 5ml entao como esse knight ja possuia ml 10 consegiu, mesmo por pouco tempo.
Cara, não existe mais diversão em tibia, olha esse cara parece mais um robo. Por isso que o pessoal usa bot, quem sabe a CIP não valorize mais os jogadores.
ae novo recording 52 player are logeding
Todo mundoa credita que sua vocação é a mais ferrada e que a outra é melhor, e sempre será assim.
Mage tem que fazer muito $ nas runas pra poder fazer seu rush (e obviamente da o reasultado que vemos ai)
Knights não gastam nas armas como paladin, mas vem perdendo a luta para as outra 3 vocações
Paladins tem que pagar por suas spears e stars, suas magias de ataque não são das melhores.
Porem todos tem suas vantagens sobre os outro também.
Cabe a cada um saber os defeitos de cada vocação e poder se divertir com o melhor custo/benefício..
ACREDITO EU..
Bom eu tenho um amigo que joga há alguns anos já, ele faz o seguinte:
Blocka POI ou alguma quest que pague bem.
Gasta tudo com o sorc =)
Kina = faz grana (precisa de um bom shielding)
Sorc = faz exp (gastando a grana do kina)
e ele ainda upa o kina sendo pago de blocker hauehuh
Mano, sempre achei todas vocações muito balanceadas, apesar de gostar mais de sorcerers, na waste todas vocações podem upar rapidamente.
Se fosse tão simples assim pegar xp, ja teria nego lv600, não da pra fazer isso ae toda hora, esse é o preço que se paga
Vamos ver se ele consegue fazer esse tanto de xp todos os dias durante um mês
ai sim ele é o cara :rolleyes:
Kina pode até não fazer tanta xp, mas faz uma xp razoavel sem waste
Hail kina :cool:
sem mais.