Somente uma bp será necessária porém essas potions terão o mesmo peso como se estivessem sendo carregadas dentro de 100 bp's. E o espaço que sobrou? vai fica la vazio porque sua cap ja vai estar full do mesmo jeito que era antes.
Versão Imprimível
Falo tudo carinha, evolução,acho incrivel como tem pessoas qe n gostam qe algo evolua, pense em pokemons, evoluem pra ficar mais fortes o.o'...mas como tem pessoas qe n gostam de evolução, acho qe pra elas a vida deveria ter um botão de 'reset' e eles voltarem a serem macacos subindo em arvores e comendo bananas >.<
A unica diferença é que você não ficaria mais com aquele monte de BPs em sua bp principal... agora eu entendi a sua linha de pensamento.
Eu acho que o correto seria a CipSoft fazer assim:
Si uma potion pesa 3.0oz
100 Juntas seriam 300oz
Sem interferencia do peso das Backpacks...
Ou então como vc msm já disse o peso dos key rings no caso 0.5oz
Emfim, vamos esperar o que a CipSoft irá fazer no proximo update ou até um novo pronunciamento sobre o assunto.
Não mais por enquanto. :P:P
Ahn???
Krl, alem de poder ter mais de um player no mesmo local isso agora, nuoh.
LEIS DA FISICA OWNED!!!
Não Gostei :/
heoaheiaheoieia
Olha a situação
tá um insultando o outro por causa desse possível update
trágico... trágico...
ok, mas foi uma recompensa a rune com 99 cargas, agora qualquer 1 que tivér o minimo de dinheiro pode conseguir issoCitação:
A respeito das runas com 99 cargas:
Apesar destas runas ainda serem de alguma forma raras, elas existem bem mais no jogo do que você poderia imaginar (ex: estas runas foram recompensas para aqueles que tiveram sucesso no evento Lightbearer). Além do mais, elas não se tornarão pó: você ainda terá uma pilha de 99 runas.
Atenciosamente,
Mirade