Curtir Curtir:  0
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Eu acho uma boa ideia. Eu como kina sempre ando com umas 5 bps de pot e pra arrumar é muitooo chato. Tá ai... gostei...
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    que gracinha esse noob,ele anda com CINCO bps de pot e acha dificil organizar...

Citação Postado originalmente por Febarboza Ver Post
    se vc é mesmo da época 7.2, deve concordar comigo:
    eu me lembro q tibia xegava aos 60.000 jogadores on no total, eu pegava fila de 100+ em pacera, trimera, titania, grimera e etc... mundos que eu joguei até a época 7.5 quando free account, de 5 anos pra ca com implatações ridiculas, NUNCA mais peguei fila e o marcador nao xega a 35 mil players
    ou seja, tibia está crescendo ou diminuindo?..........

quem joga DE VERDADE e não baba ovo para todas as decisões da cip como se fosse verdade abosulta sabe do qq eu estou falando
    quem joga DE VERDADE paga pelo jogo pros moleques que nem voce ficarem mamando nas tetas da cip a 5 anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Canthalion Elessar; 08-05-2010 às 01:21.

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
    que gracinha esse noob,ele anda com CINCO bps de pot e acha dificil organizar...

quem joga DE VERDADE paga pelo jogo pros moleques que nem voce ficarem mamando nas tetas da cip a 5 anos
    Melhor post do tópico.. ahahahahahahahahahahaha

Demorei pra vender meus kr hj por 15k..

CIP ficou com peninha de gente qe n tinha dinheiro pra comprar kr, tomara qe fiquem com peninha de mim e coloquem blessed shield, hh, pra dropar de rot pra qe eu possa ter tb.
    Última edição por TrupeziinxD; 08-05-2010 às 01:38.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada idéia auhahauhauhauhauha
    sorte que me livrei desse vicio =)
    essa cip tem merda na cabeça seila kkk

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okay, não vou defender a Cip, porque esta também comete muitos erros nas atualizações, mas acho que o povo é muito mal-acostumado e só sabe reclamar. Ou melhor, reclamar quando sai perdendo.
    Quando foi implantado a venda de Ring of the Sky por 30k, alguém reclamou? Não, porque maior parte sairia ganhando, comprariam o mesmo por metade do preço que posteriormente venderiam.
    E quanto aos Key Ring, sua utilidade é explicitamente expressa no nome: chaveiros. A Cip nunca colocou como Message of the Day "use Key Rings para carregar poções/runas, para então economizar capacidade, e ficar mais tempo caçando". Essa nunca foi a intenção dos Key Rings, e nem mesmo da CipSoft.
    Portanto, jogadores indignados com o possível-próximo-update, deveriam se indignar consigo mesmos por terem feito mal-uso de seu dinhero no momento que gastou milhões com tais itens, e pararem de reclamar, pois com certeza não sairão "perdendo", pois quem têm disposição de gastar dinheiro com Key Rings, óbviamente têm condições financeiras de sobreviver à isso.
    Resumindo: é uma ideia excelente tornar poções e runas agrupáveis, vai economizar tempo e espaço. Quem acha que o desuso de Key Rings é um absurdo, deveria ficar calado porque ninguém foi obrigado a comprar centenas disso para armazenar alguma coisa além de chaves (propósito inicial do key ring). Em relação ao jogo estar se tornando cada vez mais fácil, só uma palavra: evolução. É o que faz o mundo girar atualmente.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haaaaaa
    para vai
    esse negocio do key ring ta certo era pra por chaves em um anel de chaves e nao armaduras runas oi potions
    ta legal ele e muito mais leve que uma bp
    mais ja que a cip e nossa amiga <<ironic>>
    pq alguem nao posta la
    que quando comprar bps de vial venha uma bps special mais leve que so possa por potion assim os key ring virariam anel de chaves em vez de conteiners pra tudo e essa nova bp esxclusiva pra potions
    que nen a cm la falo
    se fosse pra por potion seria potions rings <<idiotice o que ela falo sem sentido kkkk>> enfin key ring e foda de conseguir
    mais querendo ou nao e um bug erro colocar coisas nele fora chaves
    acho que o peso de todas as bps deveriam diminuir ou fazer bps ou conteiners especias so pra por potions
    ja que querem facilitar ainda mais o tibia
    kkkk
    flws abraços

Publicidade:

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Potions and Runes

Como já dito por alguns membros nesse tópico
    KeyRings não são "Potion Key ou Rune Key", foi a galera que descobriu que esse item era super-leve e que poderia ser usado para por potions, runas e loot... apartir desse momento alguns quase "loucos" levaram o preço dos Key Rings a quase 50k em uma época e atualmente o preço era 15k ~ 20k dependendo do mundo.

Como muitos sabem a CipSoft já tornou varios itens caros em itens comum, é claro que na hora todo mundo reclamou, xingou, falou um monte de babozeiras que acabaram não resultando em nada.
    A exemplo quando a CipSoft criou as "Strong Health Potion (SHP), Great Health Potion (GHP), Ultimate Healing Potion (UHP)" os Druids se viram prejudicados devido ao fato que muitos usavam da venda da "Ultimate Healing Rune (UH)" para fazer GPs... fizeram tantas criticas a CipSoft que não adiantou em nada. Implantaram as potions e os players que se conformem e se acostumem.

Pois bem o mesmo está sendo com os Key Rings, a CipSoft com certeza vai implantar a idéia de "Juntar as potions" e os players vao ter que se conformar e vão acabar se acostumando com a nova realidade do jogo.
    Alguns High Levers já estão falando que vão utilizar os Key Rings para colocar Loot/GPs que forem conseguindo durante hunts.

Entende quem quer, briga quem quer.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    Será ótimo isso, provavelmente agora as pessoas que compram vários key rings vão começar a vender!!!
    Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    nem estou questionando o waste de 2kk que vou ter pelos meus 100 key rings, mas sim pela cap absurda que eu vou perde com isso, em vez de carregar 60 bps de mana, só vou conseguir 40... pra leveis mais baixos pode parace mto, mas não é..
    Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    Bem isso vai trazer um prejuizo grande entretanto a ideia e exelente pois polpa tempo em organizar o char.

@edit

pra ajudar a CIP poderia adicionar o key ring pra vender em algum npc por 15k o que acham??
    Com esses 3 Quotes deu pra ver a situação...
    No meu caso tenho pouco menos de 10 key rings... que por incrível, e pouco, que possa parecer me auxliam bastante.

(18-0,5)10 = 175oz o que é suficiente para levar mais 87 stars ou até mesmo quase 200 power bolts.
    Como as hunts de pally já são bem limitadas (pouco mais de 2h em casos extremos, mais que isso só com ajuda de muita gente), um prejuízo desses é quase absurdo! Seria um déficit de 1/6 do tempo máximo de hunt (no caso das bolts, para mim).

Isso sem contar no prejuízo que seria no setor financeiro.:10:

***obs*** também existe um lado positivo nisso tudo, os cults não vão ser mais tão atraentes para HL, o que benecifiaria alguns LL.
    ***edit1*** não tinha pensado nisso... realmente os key rings poderiam suprir em outras áreas o peso das mochilas... o duro mesmo vai ser a perda de munição, mas isso pelo menos alivia em parte o prejuízo. De qualquer forma knights vão sai ganahndo mais uma vez... (key rings a preço de banana) >.<'
    Última edição por Houndaur; 08-05-2010 às 09:30.

Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Smile Na MINHA OPINIAO

axo que a melhor coisa a se fazer depois dessa merda ser implantada pelo menos.... por um npc novo que vc faiz uma quest qualquer da 1 key ring e ganha um frasco especial..... que daria as pot um peso igual a do key ring (mais teria de ser uma quest meio dificil) e alem de ganhar a o frasco loko la vc poder vender key rings no npc.... seria uma coisa inteligente... uma coisa que a cip n faiz eh pensar em tudo ela quando faiz alguma coisa ouuu ela faiz pra um ou pra outro pq n pensar nos 2?

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StormD Ver Post
    eu achei perfeito, raramente a cip acerta em algo, esta acertando nessa ...

key ring devia ter menos de 20 slot, um chaveiro com o mesmo tanto de slot que uma backpack, simplesmente non-sense, quase todos os jogos é assim que funciona, runas e potions empilhadas.

vai ser mais justo para todos e fazer mais sentido, facilitar com tempo e organizaçao, quem vai perder sao os hls, vao perder 1 poco de cap, que no final das contas nem faz muita diferença, pq o tempo de comprar e arrumar vai ser mais rapido.

Vc é noob ou o que?tem lvl 50+ mage?Cara isso diminui 25% do tempo de hunt de um mage pq diminuirá muito a cap sendo que ele n tem.

@Topic:

Só low lvls "fedidos" gostam de tal medida , pq tem a opção buy with backpack e ainda vem falar que da trabalho?Quer molesa senta no pudim fd@.

Cip: é decretado a morte dos key rings.

Hail Cipsoft Fudendo com você

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO ROXX

a esses q tao reclamando de perde key ring , faça o favor ne

as vantagens sao bem mais importantes do q seus key rings

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem