Todos sabem que a intenção da CipSoft ao criar "Key Rings" não era fazer um "Potion Ring", porem alguns jogadores decidiram usar esse utilitario para colocar potions devido ao fato dele ser mais leve.
Os que estão reclamando já pensaram no sentido de por poções em chaveiros? Não tem nada a ver né? Um chaveiro no caso seria para colocar chaves e não chaveiros. Foi pensando nisso que a CipSoft criou esse item, um tipo de "Guarda-chaves" para os jogadores guardarem as Keys.
Infelizmente alguns descobriram que esse item era leve e que poderia ser utilizado como "Potion Key" a partir de então começou a busca pelos tão famosos "Key Rings", e então os "Gamer Nerds" super-faturaram esse item colocando o seu preço la em cima, e como já de exemplo e como já feito em outras vezes a CipSoft sempre derruba esse tipo de idéia, foi assim com as UHs.
Tibia foi criado para que as pessoas podessem disputar quem seria o level mais alto ou quem seria o mais agil em missões etc (Basico de um jogo RPG), e não para que fosse disputado quem seria o mais rico.
Otario de quem foi lá e pensou assim "A os Highlevels utilizam bastante key rings, então vou por o preço lá em cima em torno dos 15 ~ 25k". Feito, agora tomaram no :rolleyes::rolleyes::rolleyes: e querem reclamar.
Vão la continuem super-faturando tools... vai continuar sendo a mesma coisa, preço alto = Cipsoft barra. É sempre a mesma novela, foi assim com as UHs e agora ta sendo com os Key Rings.
Querem só ficar com o balance gordo ao invés de pensar em upar, treinar skills ou fazer missões. Esse o pior defeito dos players, acham que si seu balance é 5KK vc é bom e joga muito RPG. Si balance de 5kk fosse sinonimo que vc é bom em RPG não existiria jogos com o nome "MMORPG". O objetivo de um MMORPG não é ficar cada vez mais rico mais sim upar, ter skills, missões, aventuras.
Fizeram por merecer, agora tão sofrendo as consequencias e querem culpar a CipSoft pela propria burrice.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação





