Curtir Curtir:  0
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 260

Tópico: [News] Arrumando espaço!

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Potions and Runes

Todos sabem que a intenção da CipSoft ao criar "Key Rings" não era fazer um "Potion Ring", porem alguns jogadores decidiram usar esse utilitario para colocar potions devido ao fato dele ser mais leve.

Os que estão reclamando já pensaram no sentido de por poções em chaveiros? Não tem nada a ver né? Um chaveiro no caso seria para colocar chaves e não chaveiros. Foi pensando nisso que a CipSoft criou esse item, um tipo de "Guarda-chaves" para os jogadores guardarem as Keys.

Infelizmente alguns descobriram que esse item era leve e que poderia ser utilizado como "Potion Key" a partir de então começou a busca pelos tão famosos "Key Rings", e então os "Gamer Nerds" super-faturaram esse item colocando o seu preço la em cima, e como já de exemplo e como já feito em outras vezes a CipSoft sempre derruba esse tipo de idéia, foi assim com as UHs.

Tibia foi criado para que as pessoas podessem disputar quem seria o level mais alto ou quem seria o mais agil em missões etc (Basico de um jogo RPG), e não para que fosse disputado quem seria o mais rico.

Otario de quem foi lá e pensou assim "A os Highlevels utilizam bastante key rings, então vou por o preço lá em cima em torno dos 15 ~ 25k". Feito, agora tomaram no :rolleyes::rolleyes::rolleyes: e querem reclamar.

Vão la continuem super-faturando tools... vai continuar sendo a mesma coisa, preço alto = Cipsoft barra. É sempre a mesma novela, foi assim com as UHs e agora ta sendo com os Key Rings.

Querem só ficar com o balance gordo ao invés de pensar em upar, treinar skills ou fazer missões. Esse o pior defeito dos players, acham que si seu balance é 5KK vc é bom e joga muito RPG. Si balance de 5kk fosse sinonimo que vc é bom em RPG não existiria jogos com o nome "MMORPG". O objetivo de um MMORPG não é ficar cada vez mais rico mais sim upar, ter skills, missões, aventuras.

Fizeram por merecer, agora tão sofrendo as consequencias e querem culpar a CipSoft pela propria burrice.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ravenzinho; 08-05-2010 às 15:09.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gagaboy Ver Post
    Resumindo: é uma ideia excelente tornar poções e runas agrupáveis, vai economizar tempo e espaço. Quem acha que o desuso de Key Rings é um absurdo, deveria ficar calado porque ninguém foi obrigado a comprar centenas disso para armazenar alguma coisa além de chaves (propósito inicial do key ring). Em relação ao jogo estar se tornando cada vez mais fácil, só uma palavra: evolução. É o que faz o mundo girar atualmente.
    Excelente?

como eu disse em outro post.. é bem explicito que. 20 (vamos colocar) MPS terão o peso de 1 BP agregada (+18oz), então vc ainda temq ter mais 1 BP pra carregar... onde esta o lucro nisso?

Sempre usei Druid/Sorcerer e quero saber onde esta a melhoria nisso para mim, knight? vão perder tbm em cap com isso, mas mt pouco comparado a um Druid/Sorcerer.

Virem falar, ah mas eh soh 1 bp q vc terá que carregar a mais, n importa pra Druid/Sorcerer 18 de cap é muita coisa, e tenho dito..

@Edit

Sério, como as pessoas perdem tempo arrumando as bps se existe a opção buy with backpack (coisa que muitos disseram)? Ah pq usam Key Rings, se fode...

Se ao menos as potions tivessem o mesmo peso.. argh, ter mais espaço livre eh bom mas sei lá, tipo..

ter 1bp com 3bps de mp n eh igual a ter 1 bp com 60mps?

olhando pelo lado do peso, claro?, então seria quase a mesma coisa levando em conta q vc teria as 60mps em 1 slot soh.. n vai ajudar a carregar loot nem coisa alguma.. sendo q seu cap será o mesmo... técnicamente... (se vc carrega mt mp, hp, etc)

Agora se vc carrega somente umas 2 ou 3 bps e precisa de espaço é aceitavel isso...

Continuo achando sacanagem, pelo fato do CAP e n de inutilizar key ring, como VARIOS FALARAM e até CM disse, Key Ring não é Potion Ring, e o pessoal ainda está no lucro pois a Key Ring continuará da mesma maneira, então as usem pra carregar outras coisas..

Falta de argumento = xingamento = N00B

Jogo desde .. ixi.. mt tempo. CIP jah sacaneou mt coisa e reclamar n ajuda mt.. apesar que dessa vez eles estão , digamos ai, 50% certos nisso...
    Última edição por MageJunkie; 08-05-2010 às 15:11.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Potions and Runes

Resumindo o que eu já disse em alguns posts:

A CipSoft criou os Key Rings para que fossem guardadas "Keys (Chaves)" neles, porem descobriram que o mesmo poderia ser usado para carregar potions.
    A partir dai os key rings começaram a ser item super-valorizados pelo quais os players ficavam ricos através deles. É o mesmo caso da UH, os druids eram riquissimos por causa da venda de UH's, desvalorizaram as UH's todo mundo brigou. Agora com os key rings vai ser a mesma coisa.

A intenção de um RPG é obter desafios, levels, stats e não obter GPs até não aguentar mais.

Não adianta reclamar uma coisa que já é certa, eles vao implantar isso e os players vão se acostumar. A reclamação é só na hora do anuncio depois todo mundo se conforma

Não mais.
    Última edição por Ravenzinho; 08-05-2010 às 15:17.

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    08-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço pessoas que tem problemas quanto a isso. Estou começando agora, mas, a primeiro momento, parece que vai ajudar muito.

Abarços,

Registro
    08-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que se agregasse o peso de uma Key ring em vez do peso de uma Backpack ja deixava muita gente feliz. Por exemplo: Em vez de 18oz+20 potions colocava 0,5oz+20potion.

Publicidade:

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Potions and Runes

Citação Postado originalmente por Giba44 Ver Post
    Acredito que se agregasse o peso de uma Key ring em vez do peso de uma Backpack ja deixava muita gente feliz. Por exemplo: Em vez de 18oz+20 potions colocava 0,5oz+20potion.
    Que inutil. Dai tiraria todo o desafio "CAP" do jogo. Pelo que vejo você quer um Open Tibia Server e não um servidor original de Tibia. Não seja ridiculo.

A mesma coisa é criar um NPC que venda Key Rings a 15K que nem alguns "noobs" já citaram.
    Não esqueçam que vocês estão jogando um MMORPG e não um jogo de playstation ou nintendo. A CAP é um dos desafios para os players.
    Última edição por Ravenzinho; 08-05-2010 às 16:05.

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

sinceramente eu não gostei, tá ficando mt igual a Otserv meldels
    A cipsoft tem uma coisa que dá lucro a ela, mais ela é muito burra(desculpe pela forma de expressão) pois ela mesma está Ferrando o produto que ela vende.
    Eu não faço questão de carregar bps com pots.
    Talvez o fato de 100x de cargas ou pots ajudarem , prejudicaria os que tem Key ring. Coisa que eu não tenho até porque sou lvl 67 e não vejo necessidade pra isso.
    Talvez no lvl 100 eu comece a ter
    Por mim o jeito que está já tá bom.
    e olhe que parei tibia, minha net seboza não me permite mais jogar.
    Abrass
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    08-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenzinho Ver Post
    Que inutil. Dai tiraria todo o desafio "CAP" do jogo. Pelo que vejo você quer um Open Tibia Server e não um servidor original de Tibia. Não seja ridiculo.

A mesma coisa é criar um NPC que venda Key Rings a 15K que nem alguns "noobs" já citaram.
    Não esqueçam que vocês estão jogando um MMORPG e não um jogo de playstation ou nintendo. A CAP é um dos desafios para os players.
    Não quero um servidor Open Tibia Server caso contrário eu nem estaria postando qui. Não estou reclamando, mas se a intenção é "arrumar espaço" então porque um cara que carrega 100 mana potions precisa usar a mesma cap como se ele estivesse com 5 bps? (arrumou espaço pra que? sendo que a cap continua a mesma esse espaço vai fica la vazio) Uma coisa eu falo, empilhar as potions é uma boa, mas jogar o peso das bps em cima delas não faz sentido.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Potions and Runes

Citação Postado originalmente por Giba44 Ver Post
    Não quero um servidor Open Tibia Server caso contrário eu nem estaria postando qui. Não estou reclamando, mas se a intenção é "arrumar espaço" então porque um cara que carrega 100 mana potions precisa usar a mesma cap como se ele estivesse com 5 bps? (arrumou espaço pra que? sendo que a cap continua a mesma esse espaço vai fica la vazio) Uma coisa eu falo, empilhar as potions é uma boa, mas jogar o peso das bps em cima delas não faz sentido.
    Você tem que lembrar que com esse "Empilhamento de Potions" não será mais preciso usar varias BPs de 18'oz p/ poder carregar 100 potions. Pois agora você poderá carregar suas potions em só uma BP, no caso a principal. Ou si você anda com 2000 Potions somente 1 BP será nescessaria, ao invés de usar varias.
    Última edição por Ravenzinho; 08-05-2010 às 16:28.

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necro Hunte Ver Post
    Concordo com o cara acima, povo reclama de tudo agora.
    Essa é uma boa ideia sim, alem de poupar um poco de tempo (oque diabos isso tem haver em fazer o jogo fica mais facil?? )o char vai ficar muito mais organizado e quanto a Cap , naverdade vai é aumentar pq se 100 unidades de algo vai pesar o mesmo que 100 tiros, vc vai gastar por exemplo 18 oz em 1 bp ou 0.5 em 1 key ring ao invés de 50 oz de key ring.
    E tambem tem que pensar que não existem só jogadores lvl 200 com grana pra se intupir de key rings, tem muitos jogadores que nao tem dihneiro p/ isso
    obvio neh, entao quem tem 10k tem q ter os mesmos beneficios de items q um que tem 10kk tem?
    claro q q tem + grana e tem + lvl tem q ter items melhores q dao+ vantagems

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem