Acho lindo o Tyrsu falando como se homossexualidade fosse algo novo.
Está ai e é aceita desde a grécia antiga.
Versão Imprimível
Acho lindo o Tyrsu falando como se homossexualidade fosse algo novo.
Está ai e é aceita desde a grécia antiga.
Fico feliz de ter sido compreendido! O topico nao diz respeito a isso, espero encerrar por aqui! So levantei a questão da pedofilia e homosexualidade,porque um rapaz com quem converso ultimamante, defende a ideia que a sociedade corrompida adotara praticas até piores que essa!
(*coisa que eu tambem tenho observado*)
Nao seguindo os principios que dita a biblia!
Att...
Mig, embora nao tenha tanto conhecimento como alguns users aqui do forum, mas tambem nao sou totalmente ignorante! O fato e que no passado, coisa de 10 anos atras, era improvavel alguem pensar em realizar um casamento homossexual na igreja, com padre e biblia, a justiça aceitar a uniao perante a lei de sexos similares e a adoçao de crianças por esses casais!
O fato, oque antes era inimaginavel, hoje e comum e aceito!
Vejo por exemplo a ideia de meu avô, que odeia severamente um neto homosexual que tem, não consegue nem conversar, pelos principios que foi criado!
Espero ter sido claro Mig´, odiaria parecer "bobo" diante de um user sensatocomo voce!
Att...
Eu disse judaico-cristã. Mas se quer entender assim...
Contra a predominante no Brasil. Desculpae, mas se fosse assim eu estaria apoiando também protestantes, já que a maioria brasileira é católica.
Não é por que uma religião tem uma visão de mundo MUITO mais aberta que a sua que ela nasceu para destrui-la. Afinal, eles não pregam que vocês vão pro inferno...
Só pra você mesmo.
Ninguém quer casamento homossexual na igreja, qual o problema de vocês? Isso já foi dito várias e várias vezes! E o homossexualismo é comum faz muito tempo. A única dificuldade era voltar a ser aceito por causa da religião.
Como eu disse, os gregos eram em maioria bissexuais, os soldados faziam orgias antes da guerra e os filósofos acreditavam que a troca de fluídos era de certa forma troca de conhecimento.
Creio que o Tyrsu está se referindo a uma espécie de Síndrome de Estocolmo moderna, algo que nos começamos a banalizar as coisas que antes eram absurdo.
Tipo a Pedofilia, esta se tornando muito mais frequente e menos chocante, não estamos mais nos impressionando com o rumo que o mundo está caminhando.
-----------------------------------------------------------------------------
Pra não fugir do Tema do tópico mais umas Profecias.
O vídeo sobre os 7 Selos.
http://www.youtube.com/watch?v=GYdhuOuuLLM
Obs: Definitivamente não sei postar vídeos :mad:
Pessoal não vê a diferença entre frequencia e mídia.
Hoje em dia temos mais meios de comunicação, logo as coisas são mais comuns.
Mas vir me dizer que abuso de menores se tornou algo banal é atestado de burrice :yelrotflm
BTW:
Dê quote e veja como se faz.
Olha oque a WIKI fala a respeito do casamento homosexxual,olha oque a atual cristandade decaida aceita:
"Enquanto a maioria das religiões organizadas se restringe a celebrar casamentos entre pessoas de sexos diferentes, certas igrejas cristãs dos Estados Unidos, do Canadá, Suécia, e dentre outros países, inclusive também no Brasil, abençoam uniões entre parceiras ou parceiros homossexuais. Entre elas estão a Metropolitan Community Church e a Unitarian Universalism, nos Estados Unidos e a United Church of Canada, no Canadá, a Igreja da Comunidade Metropolitana,[29] no Brasil, Igreja Para Todos, Igreja Cristã Contemporânea, Comunidade Cristã Nova Esperança etc."
Os debates ainda ocorrem por ae, e os hOmos unidos querem sim o casamento perante Deus..
E isso começou a ser aceito, digo o casamento entre iguais perante a lei em 2001, nos paises baixos..
Mig, acredito que a pedofilia vai se tornar algo banal, nao que já se tornou! Mas como o Rubenito disse, hoje já nem causa grande impacto!
Fugir do tema do topico causa ban? :confused:
Att...
Se a pessoa cria uma igreja e aceita casar homossexuais isso é por opção dela. Os grupos pedem casamento civil, devido as enormes vantagens que existem.
E abuso de menores (não pedofilia, são coisas diferentes. Muito.) está longe de não causar impacto. Sempre que surge uma notícia vem Datena e cia. querendo linchar o infeliz.
Também não consegui entender a revolta contra o casamento religioso gay.
Ninguém está obrigando essas igrejas a aceitarem os gays. Pelo contrário - elas o fazem por livre e espontânea vontade.
Não acho nem um pouco razoável o Estado meter o bedelho nas práticas religiosas - e a recíproca é verdadeira. Separação Igreja-Estado, alguém?