Procure verificar se seu endereço está completo/correto na página do Tibia, é muito fácil acusar os outros sem nem ao menos verificar os verdadeiros erros.
Versão Imprimível
Fiz uma a exatos 10 dias.
Sei que se entrar no site antes de entrar no char e ativar a premmy, vai ta la, o negocio para aceitar, termos de uso, etc..., teve outra que fiz, e logo após entrar no meu char, e aparecer o congratulations, fui lá no site do tibia, e já estava ativada a premmy, fiz em umas 4 contas diferentes, e sempre a mesma coisa ;)
isso ae sempre aconteceu, não sei pq todo mundo ta falando!
uma vez meu amigo colocou uma p.a falsa pra mim, eu tava ligado q era falsa, era de 1 ano, ai dps de uns meses fui banido... ai consegui comprar no jogo de um broder, desbaniram e etc...
:P A um tempo atrás, eu colocava premy pra galera do meu bairro com meu cartão, e ganhava uma graninha deles com isso.
:triste: Mas de uns seis meses pra cá, naum vendo mais nenhuma. Motivo, tem gente botando premy de 3 meses por 50 reais aqui, como? se 19,95 euros, na cotação de hoje, daria exatamente 51,036 reais, isso sem contar a taxa de IOF cobrada no cartão e o custo de manutenção de um cartão internacional.
:confused: Ficava pensando, como o sujeito poderia vender premy mais barato que a própria cipsoft.
;) Mas acho que é isso ai mesmo, brasil é assim, a galera prefere se arriscar a comprar coisas piratas e/ou de origem dúvidosa, do que pagar o preço justo pelas coisas.
Aqui ja tem alguns player que tomaram bam por isso, usando essa premy de 50 reais!
Oh my god!
a ignorancia de alguns me espanta!
Esse povo faz coisa errada e culpa tudo e todos!
como dizia o bctol..
/\ é assim e sempre vai ser.. O povo pensam que vão sempre se dar bem e q a justisa nao vai prevalecer :riso:, mas uma hora isso vem a tona.
Os caras pensa que a que policial invadir a casa e o levar preso é historinha - ta, izagerei - mas é um roubo, ele ta cometendo um crime, e inquando ouver pequenas coizinhas como umas p.as fraudadas a cip vai dando o seu geitinho ^^
(como dito acima, em caso de pequenas coizinhas, e considerando proporções maiores)
E talvez eu estesa viajando mas se pensar bem a muitas fraudes não apenas no Brasil, contando com a de todo o mundo deve da uma grande fraude..
Assim a cip podia tomar a decisão de fala com as altoridades, a policia intenacional falaria com as altoridades dos respectivos países, eles com um mandado de busca e apreençao olharia os Ips dos trapaceiros q ficeram as falsas compras no BoaCompra(entre outros) ia la e os prendia, talvez nao seja pratico e nem facil, mas daria uma boa materia pro jornal.. ashauhsash:yelrotflm [vo escreve um livro, qm me apoia..] aushaushs
Mas agora falando serio..
Esse povo erro e tem q paga!Bem feito!
E pros caras q nao tem p.a (tipo eu) e que ta sobrando nesse papo..
Torção para q muitos p.a de seus mundos sejam banidos, ai sobra mais area pra caça :P(nao me intendam mal, mas se forem banidos vai ser por justa causa)
Abração
By Lord Estevão
PS: a uns topicos tras começaram a falar "Premium Time" alguma diferença da normal ou foi o geito xique q aranjaram pra fala?
Algúem deletado hoje ?
Se você compra uma premmium no site do Tibia.com para sua própria conta você não precisará da aceitação dela na página de sua conta.Mas caso alguém tenha comprado pra você (como o Boacompra.com por exemplo) você deverá aceitar ela e aceitar todos os termos para ficar também responsável por essa premmium.
3 colega meu foram banidos por pagamento invalido.
O invalido que essa cambada de incompetente da cipsoft fala se refere a dinheiro que foi debitado na conta deles e eles tem comprovantes e extratos bancarios provando que pagaram.
O jogo ta ficando cada vez mais ridiculo.
O que digo eh, NAO PAGUEM PREMIUM NEM PELO BOA COMPRA NEM PELO TIBIA.COM.
Espero que alguem entre com uma ação juridica contra esses desorganizados e incompetentes pra nao dizer filhos da puta :)
Gratz Cip
Perdi um EK 123, um RP 101 nos quais eh shariava.
Pelo menos meu dinheiro eles não veem mais.
Isso tem nome: Roubo!!!!