Postado originalmente por
hellb
Martin "Espeon" Gonçalves
há 4 horas
Entããão,
A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas.
Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.
Agora meu twitter é @Espeonnn btw
~
Ai fica foda ter uma lcs aqui no BR. Nem o top team consegue manter a line por 6 meses.