Estava vendo a stream do xPeke da Fnatic jogar em uma smurf dele, a smurf chama "Fnatic xMid"...
Cara, ele tem mais de 20 vitórias e apenas 3 derrotas, já está Ouro 1...e nesse momento que eu vejo e penso, realmente devo estar no elo que mereço.
Versão Imprimível
Estava vendo a stream do xPeke da Fnatic jogar em uma smurf dele, a smurf chama "Fnatic xMid"...
Cara, ele tem mais de 20 vitórias e apenas 3 derrotas, já está Ouro 1...e nesse momento que eu vejo e penso, realmente devo estar no elo que mereço.
Eu testei Thresh, mas já conhecendo as skills dele...
Eu até conseguir puxar quase todas as vezes(sim Screm, esta eu consegui puxar), mas mesmo assim a Vayne só errava, e o Jungle também, não gankava, eu falei para ele dar 1 gank que a gente conseguia kill, e foi o que aconteceu, eu wardei ali tudo e recuamos, Vayne deu o primeiro e único kill. Depois disto, ficou o Jarvan no Bot, a Vayne não farmava mais nada, e ainda por cima, não ia nas TF(ficava farmando, justo o ADC)...
Velho que skin linda a da Elise Vitoriosa.
E poha se você terminar ouro nessa temporada ganha a Elise e também a skin única Elise Vitorioso.
Irei começar a jogar rankeds, se duvidar começo hoje. Desejem-me sorte, precisarei.
OMG PRECISO SER GOLD PLOX, SKIN DA ELISE PLEASEEEEEEEEE
Que delicia de sensação...acabei de ganhar uma ranked de Ahri, fiz 15/0/6...logo após vejo a noticia da skin da Elise '*_*
Pra quem não viu ainda:
Agora você tem mais um motivo para ser bem tryhard até o fim desta temporada: conheça os prêmios da 3ª Temporada de League of Legends!
http://lolbr.com/146Mg6q
GrYllO chegando de paraquedas no tópico e postando coisas que já tão sendo comentadas, hue
#Tô aprendendo a gostar de jogar de suporte. Aprendi a jogar bem de Blitz, e noss, em todas partidas que jogo com ele, termino com média de 3/3/20~ kda
Ontem joguei com ele, meu time perdendo a TF, e eu tava recém chegando da base. Quando cheguei, puxei o carry dos caras, dei o E, corri no meio da galera, ultei, e ainda levantei mais um lee sin fedado, pra parar de bater nos meus carrys. Resultado: Viramos a TF, demos um ace, e GG, com direito a "gg blitz poliça", uaheuehauea
Pensando em comprar o Aatrox, sobrou jungle hoje e vi que os caras da LCS EU tavam usando bastante, comecei com Dorans, e o W, peguei uma kill e meus ganks tavam sendo até que efetivos, ao invés de maximizar o W eu maximizei o Q, pra ja chegar dando ALOKA nos caras, depois de fechar BoRK(fiz como primeiro item e nem sei se tá certo), fiz uma Grevas, Hidra, depois disso, era só pular no meio dos caras com o Q, ultar e já hitava bastante, de último item fiz G.A, pra combar com a passiva e pq sou tryhard. Só sei que curti muito o champion.