to vendo mas não tem nada de muito interessante, pelo menos até agora tá meia boca :D
Versão Imprimível
Koeh, tava um tempo sem net, quero saber o que que saiu de bom enquanto estive fora. Não é preguiça de ler as páginas anteriores, é porque não tenho muito tempo pra ficar na net mesmo. Precisa ser muita coisa não, só fazer um resumão como sempre. Iriandor por favor, me polpe dos Yaoi, sei que é seu gênero favorito mas já te falei que não curto essas coisas.
Grato.
Isso eu não sei, só sei que aqui não conta posts.
Ah, só pra constar, assisti Tsubasa Reservoir Chronicle e xXxHolic, vi a primeira temporada de ambos. Holic ainda vai, deu pra rir um pouco, mas Tsubasa é meio chatinho, só as músicas salvam, affz.
Ah, assisti School Days, anime bizarro, o começo ainda dá pra levar, mas o final é absurdo, tosco, nada a ver, só fez sentido quando eu descobri que o anime era baseado naqueles jogos hentai no qual o cara tem que pegar todas a menininhas.
Ah, assisti também o tal do Sora, o protagonista parece o Kira Yamato de Gundam Seed, putz. Lembro de muitas páginas atrás ler uns comentários aí de que o final não é feliz porque o cara fode com a vida dele pra ficar com a mulher lá. Nada a ver, a mulher deve viver no máximo mais uns 5~6 anos, ele ainda vai poder continuar com ela até ela morrer, depois ele pode fazer outra faculdade, procurar outra mulher, matar gatinhos, sei lá pow, ele não vai ferrar com a vida dele. Muito draminha bobo em cima de nada, mas como são só 6 episódios dá pra levar.
Acho que foi só isso, se eu lembrar de mais coisa posto aki.
realmente a trilha sonora de Tsubasa é foda tanto que tenho aqui:D
gostei bastante da estória então comecei a ler o mangá, to comprando mas tá foda de achar os volumes depois do 21 =D
se você nao curtiu muito a primeira temp nem queira saber como acaba a segunda... pelo menos tem 5 ovas que são muito bons, pena que nenhum deles eu achei em alta definição :triste:
Holic é muito bom :D nem se compra com Tsubasa, também to lendo o mangá e tá muito bom xD
Pois é enquanto via um mecha recomendado pelo dard lembrei de você.
Tem um personagem com tendencias homossexuais.
Excelente anime por sinal, Zegapain, mas é antigo (nem tanto, 2005), n acompanho lançamentos.
Já ta de volta?
xxxHolic muito bom, mas a segunda temporada putz, sem comparação de tão foda.
Sim
@Rec: Ainda tá na no navio?
...
Nesse tempo todo, não assisti muita coisa não, fiquei mais nos mangas, Li Hikaru no Go que se tornou um dos meus mangas favoritos, e comecei a acompanhar Bakuman que dos atuais, é o melhor pra mim.
Puta merda, Elfen Lied é épico, assisti ele esses dias, e tenho de adimitir, chorei no final. Um dos melhores animes que já assisti disparado, só que pra que é meio fraco é ruim de assistir, já que tem muito blood e cabeças rolando. E a Lucy é muito mais bonita que a Yuka, o Kouta é burro pra caralho, rs.
Vou parar com os animes, assistirei só às vezes, já que viciei muito e a otakice começou a pegar. Mas olha, Elfen Lied recomendo, muito foda!
Já tinha ouvido falar desse aí, mas nunca vi porque achei que a história e o mecha eram meio toscos. Enfim, vou conferir quando tiver tempo.
Holic é legalzinho, não assisti toda segunda temporada ainda.
Não, ainda tô na China. Acredita que os fdps roubaram o banco do supino da academia do navio? Vou quebrar meio mundo quando descobrir quem foi.
Bakuman, li o resumo não gostei não. Talvez baixe um episodio depois pra ver como é. Apesar que deve ser anime de baitola pra tu ter gostado. É engraçado pelo menos?
@Carinha do Elfen Lied
Acho que o final foi meio fraco porque foi deixado em aberto pra uma continuação, parece que no mangá continua mas não quiseram fazer uma segunda temporada em anime.
Alguém vai no Expo Anime Brasil no fim de semana?
...
Só por ser em DVD-VIDEO que faz eu assistir Ragnarok; já estou no episódio 18 mas conseguiu ser TOP 10 do ano... De piores animes.
HORRÍVEL. Há tempos que não tinha tantos motivos para detestar uma série =d
O melhor personagem daquilo é o rosinha do Poring, sem dúvida.
...
Voltei a ver Zoku Sayonara Zetsubou Sensei; baixei ontem em português. Não aguentei mesmo ver legendado em inglês.
Ainda viajo com as discussões absurdas sobre tudo que ocorrem na série =)
EDIT...
Ter que aplear para o Iriandor
Ae, estou querendo baixar um shounen-ai chamado Sukisho, você recomenda =d?
Nem sei qual é a história, mas adorei os traços
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/8/6275.jpg
Dard* :)
Gay.
...
Vai se ferrar.
Meu primo está parasitando aqui em casa, nem ando assistindo animes, só séries...
Tenho que ler algum manga novo... Não estou acompanhando nenhum que ja tenha terminado até agora =(
Alguma recomendação?
Baixei mesmo assim, mal educado...
...
Com ele cheguei a 7k de arquivos
http://img37.imagefra.me/i5c1/darddrak/fu_418_u9mxf.jpg
Otaku demais, né...
Iriandor q é gay o dard sabe por isso ele perguntou pra vc oras a menino
Elfen Lied excelente.
Como o Iriandoryeah, foi um dos primeiros que assisti. Não vou dizer se a historia é fraca e o final é puto, gostei pra caralho e isso que importa.
Pena que acaba na metade do mangá, podia ter tido o dobro de capitulos e drama.
Faz supino com halteres
ou na barra guiada
nem presta mas...
Dard q isso nunca vi teria q por todos os animes q eu ja vi d novo nessa lista ou teria como importar da animelist?
Não fale mal de Bakuman!
A história é legal, a base é meio clichê, mas vale pelo desenvolvimento.
E, sim, eu acho ele bem engraçado =|
to curtindo bastante Bakuman e Twgok :D
de mangá recomendo Veritas e Kenichi, podem ser clichês mas são muito foda.
Também recomendo o mangá de Holic.
baixei o anime list builder mas ele não importa arquivo xml :D ,ou seja, se eu quiser usar o programa terei que fazer a lista completa :D
acho melhor ficar apenas com o myanimelist.
Nem tinha certeza quanto a isso, mas vi aqui e ele só exporta mesmo; como o tenho desde que comecei a ver animes pela internet, não encheu adicionar um a um.
Se fosse agora nem teria coragem e paciência...
...
Ragnarok está chegando no seu clímax; o final. Só mais três episódios e me livro dele...
...
Comecei a ver um animede episódios curtos chamado Doujin Work, estilo Genshiken, sobre o mundo otaku; a protagonista decide publicar um doujin para ganhar dinheiro. É bobinho, mas tem atraído a atenção...
EDIT...
Alguém recomenda Darker than Black?
Só vi 1º temporada de Darker Than Black. É um bom anime.
Terminei Basilisk, excelente anime.
http://bignadaquasar.files.wordpress...eg?w=497&h=502
capitão Nascimento>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Raito=Lelouch
Acabou essa discussão!!
PEDE PRA SAIR
@topic: Realmente Basilisk é um excelente anime. xD
Alguém acompanhou DURARARA?
Saudades eternas desse anime, :)
Eu assisti, tá no topo dos animes que eu já vi. Sério, muito bom e vale a pena pra caralho assistí-lo. Pena que agora não sei se sairá uma nova temporada, estamos à espera né.
Anime de Tibia? Dorgas, não viaja mano, rs. Ragnarok só teve anime porque é um jogo oriental, creio eu. Estou certo? :confused:
Vi um anime pequenininho cujo protagonista é um pão que foi queimado enquanto estava no forno e desde então fica na padaria, ranzinza e mal humorado, por nunca ser vendido =d.
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/3/3227.jpg
...
Terminei Ragnarok; terminei.
...
Vá, já estamos em dezembro; para movimentar um pouco aqui, vamos cada um dizendo o que de melhor viu neste ano.
Como o que ainda verei não entrará nos melhores, bem, o meu “TOP 10” de tudo que vi em 2010 seria;
1º - Fullmetal Alchemist Brotherhood
2º - Higashi no Eden
3º - Ookami to Koushinryou
4º - Durarara!!
5º - Zoku Natsume Yuujinchou
6º - Denpa Teki na Kanojo
7º - Kaiba
8º - Maria Sama ga Miteru 4th
9º - Angel Beats!
10º - Clannad
Daí quanto a filmes e OVAs teve Perfect Blue, Millennium Actress, Ghost in the Shell II, Mononoke Hime e Early Reins…
...
E os piores;
1º - Kanokon
2º - Ragnarok the Animation
3º - Queen's Blade
4º - HaniHani Operation Sanctuary
5º - RG Veda
6º - Chocolate Underground
7º - Baka to Test to Shoukanjuu
8º - Kaichu!!
9º - Happy World!
10º - GITS Second: Tachikoma na Hibi Specials
Em filmes e OVAs teve Issho ni Sleeping, Suki Desu Suzuki-kun!, Kowarekake no Orgel...
...
Que eu não esperava nada e acabaram sendo boas surpresas;
Denpa Teki na Kanojo
Early Reins
Kaiba
Junjou Romantica
Oruchuban Ebichu
EDIT...
Terminei agora Doujn Work; outro que nada esperava e acabou sendo bem agradável. E uma personagem em particular leva praticamente o anime inteiro nas costas...
...
O oposto; esperava muito, acabou sendo decepcionante =d
Fate Stay Night
Bakemonogatari
Minami-ke
Toki wo Kakeru Shoujo
Higashi no Eden - The King of Eden
Kimi ni Todoke - mas não o terminei ainda
…
Já ficou grande. No próximo post colocarei as que foram para mim as melhores OPs e ED...
dos que eu vi este ano, dificil :D
essa seleção não está em ordem dos melhores para os piores e vice-versa.
TOP 10
Durarara
Holic (as duas temps e os ovas)
Twgok
Bakuman
Bakemonogatari
One Piece
Higashi no Eden
FMA 2
Gantz
Mushishi
Animes que eu não esperava nada e achei surpreendente.
Darker than Black 2 Temporada
Cowboy Bebop
Keikaishi (pena que quando parou de seguir o mangá ficou ruim), mesmo assim vou deixar ele aqui.
Nurarihyon no Mago (to gostando bastante apesar de ser clichê)
Shiki (ta pausado)
Animes que eu esperava muito e achei meia boca.
Basilisk
Angel Beats
TOP lixo :D
The Law of Ueki
Yosuga no Sora (só vi o 1 epi)
Detroit Metal City ( levando em consideração a estória e a animação ,pois eu ri pra cacet* vendo este anime)
Iron Man
Amagami SS, eu tinha gostado dos 4 primeiro capítulos até :D
mas depois de ficar vendo a mesma merda acontecer nos próximos 20 episódios...
não sei como vi ele até o 16 =D
Panty & Stocking (só consegui ver o 1 epi)
Dance In The Vampire Bund
tem mais coisas pra adicionar ou trocar, mas não lembro tudo de cabeça mas é mais ou menos isso aí :D
Vi primeiro episódio de working e é bem empolgante.
Não lembro dos animes que vi esse ano oras
Mas muito injusta sua lista, Zoku Natsume Yuujinchou e Clannad deviam estar em 2º e 3º.
Igual na lista do sonotori7 poxa, Mushishi lá em baixo, Mushishi é pau a pau com animes tops como FMA, isso se n for melhor. Mas gosto é gosto.
Já viram Kaichou Wa Maid Sama? Um dos melhores que lembro de ter visto no ano.
@Iriandor
Olha só um avatar natalino combinando tudo que você mais gosta
A segunda fase de DN e yaoi.
Não precisa agradecer
http://img.youtube.com/vi/WMa-LDVrgm8/0.jpg
chorei de rir UAHSUAHSUAHSUA
@dard: ahhhhhh, só vi 2 animes...
top 10 que eu gostei
1º: inuyasha the final act
2º: code geass (ainda não terminei, to sem tempo de ver)
top10 não gostei:
--/--/--
melhor anime ever:
DEATH NOTE!
melhor personagem ever:
RAITO YAGAMI
melhor cópia de personagem foda:
LELOUCH
raito>lelouch
Eu não vi nem 5 animes esse ano, então eu fiz um top 10 geral mesmo.
Top 10 (mangás + animes):
1- One Piece (mangá + anime)
2- Full Metal Alchemist (mangá + 2o anime)
3- Tengen Toppa Gurren Lagann (anime)
4- 20th Century Boys (mangá)
5- Death Note (anime)
6- Code Geass (anime)
7- Dragonball Z (anime, menção honrosa por ter sido o desenho da minha infância)
8- Shaman King (mangá)
9- Naruto (1a parte do anime, 2a parte do mangá)
10- Black Cat (mangá)
Tem só os que eu lembro aí, pode ter outros que eu curti muito e esqueci...
Eu quase pus Yu-Yu-Hakusho na lista, mas aí lembrei de Black Cat. Muito foda esse mangá.
Eu Olhava Cód Geass mais acabei de ver, e acabei de ver tbm Hight School of The Dead, ja vi todo Death Note, agora estou aguardando toda quinta sair epísodio novo do Naruto Shippuuden, e aguardar a nova temporada de High School of the Dead :D
Nem vi Hotd e n acredito em uma nova temporada pra ele.
Assiste ai Elfen Lied que é na mesma linha desses que você falou, tirando Naruto.
@sonotori7 Detroit Metal City top lixo? o anime é LOKO D+ porra quase infartei vendo.
Os melhores que eu vi esse ano nem são desse ano
Top 10 Melhores:
1-Great Teacher Onizuka
2-Paranoia Agent
3-Sayonara Zetsubou Sensei
4-Full Metall Alchemist: Brotherhood
5-Hajime no Ippo: New Challenger (até aqui daria nota 10 pra todos)
6-Detroit Metal City
7-Black Lagoon
8-Angel Beats!
9-Saint Seiya The Lost Canvas
10-MM!
Animes que não esperava nada e achei bons
B Gata H kei (ecchi não esperava nada mas acabei gostando)
Mitsudomoe (traço infatil mas engraçado d+)
Golden Boy
Giant Killing
Working!!
Animes que eu achei mto bons tipo nota 8 no max, porem esperava 1 pouco mais pq falavam que era nota 10 o melhor e blabla e nem eram tudo isso
Blade of the Immortal
School Rumble
Love Hina
Seitokai Yakuindomo
Piores
Asobi ni Iku yo!
Sekirei: Pure Engagement
Soredemo Machi wa Mawatteiru
Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai
quanto a DMC, ele é engraçado e tals mas é só isso. (PONTO)
não citei no outro post mas a música de abertura é muito boa (instrumental pq a letra...)
As pessoas não leem corretamente os posts dos outros :D
@Sete, eu informei lá no começo do meu post que a ordem que foi postada não é de melhor para pior ou vice-versa.
Eu não acho que DMC é "só engraçado", ele fez eu da mais risada que muitos animes de comédia ai que falam que é rachante e são bem fraquinhos, com certeza entre os animes de comédia ele é top.
Mas é questão de gosto eu curto humor non-sense e coisa meio trash, pra min South Park por exemplo é o melhor desenho que tem e os "graficos" sao bem ruins, pra min só o humor negro ja faz dele o melhor desenho, mesma coisa Hermes e Renato eu achava o melhor programa de comédia mesmo não tendo a "estrutura" que mtos programas por ai tem.
realmente gosto é gosto :D
achei ele bem engraçado se for comparar com Gintama que dizem ser o melhor anime de comédia, DMC é melhor no quesito nos fazer rir mas ele peca no resto (estória,animação...)
a melhor série de comédia é Family Guy. não é anime (que veio do japão) mas eu acho muito foda.
Iriandor: http://animeblade.com.br/noticias/1291034586/
notícia ótima para fans do gênero (y)
http://animeblade.com.br/noticias/1290599816/
bacaninha.
O único anime de comédia que eu gostei foi Ranma 3/6. (e também foi um dos únicos que assisti)
acho que to meio queimado aqui no fórum, todo mundo querendo me matar :D
o primeiro pq DMC não é tão fodão assim (eu pelo menos não acho)... o segundo é pq desmereci um pouco Gintama........ apesar de eu ter visto alguns epis e depois ter dropado.
poha daí é tenso :D
ainda continuo com family guy que é do kcet*. foda na comédia.
to dropando muito anime ultimamente,já fui menos rígido para ver =D, talvez pq agora o tempo seja escasso e não dê para ver muita coisa como antigamente.