Achei o Regi mais infatil...sei lá, ele estava dando rage porque o cara deu rage...isso só serviu pra deixar o outro mais puto ainda...não devia ser comportamento pra nenhum dos dois já que são profissionais.
Versão Imprimível
-"Eu só quero jogar.." Caralho, deu até dó.
O que aconteceu com o Dyrus? Eu vi um pessoal no reddit postando uns vídeos antigos dele, ele era mo felizão, e agora quando ele sorri é tipo um milagre. '-'
btw, não é de hoje que esse reginald faz merda.
Se Reginald não fosse dono do time, iria falar que deveriam tirar ele, porque acho nivel dele muito inferior comparado aos demais jogadores (em suas respectivas roles, claro). Wildturtle é muito bom, mas putz, não consigo ver ele no nivel do Chaox. Triste Chaox ter se aposentado, era um ótimo jogador.
Acho que é o que acontece quando o jogo deixa de ser divertido e vira só trabalho. Ainda mais quando você trabalha com quem não gosta. Não posso afirmar com certeza que seja o caso dele, mas não duvido que seja.
pra fazer o dyrus dar rage a ponto de atirar o headset tem que encher mt o saco, ele até pediu desculpas pra evitar a discussão
Reginald é um babacão na boa
O mulek só queria jogar o jogo dele na boa ali
Já tirou Chaox do time, agora tirou Dyrus tb
Agora que essa merda afunda de vez, pena pelo Oddone e Xpecial
Esse Reginald é muito criança, mimadinho pra caralho, ele é dono do time?
Pelo que vi toda a comunidade apoia o Dyrus, curti muito essa parte..
AINDA NÃO ME DISSERAM, COMPENSA COMPRAR O VLADMIR?
Comprei Vladmir, alguém pode me dar umas dicas? Fui contra um Kennen comecei com escudo de dorans, (está correto?), fiz uma pistola o mais rapido possível, depois o item da jungle, bota de magic pen, e tava quase fechando zonias, é isso mesmo?