se quiser me adc, rinnag, sou bem mediano mas não sou nivel jajaja.. :fckthat:
Versão Imprimível
A Valve me ama ¬¬
Quando eu enfim cumpro as 6 partidas da low vem essa praga e me põe denovo...
Isso porque quase nunca jogo solo e o primeiro engraçadinho que fala "gg" eu ja dou mute.
Pow Shooter, tenho certeza que não é nenhuma perseguição a sua pessoa não, algo tu faz, eu nunca recebi low priority por essa razão, assim como a grande maioria daqui
Tu deve xingar até a mãe da mãe dos caras e reclama de low priority heh.
Bem que eu queria que toda a escória desse jogo tomasse low e nunca mais caísse nos meus MM, mas tá foda. Até quando to jogando com o César cai um tal de Cestos que é ruinzasso e sempre perdemos
O cara deve chingar mto in-game e dps reclama de low... :fckthat:
já xinguei muito nego e nunca tomei low por isso, geralmente acabo arrependido de xingar o cara. Uma vez nego deu fb top, falei no mic:"PORRA cara, já começou a fedar? por isso que n da pra jogar MMR." ai o cara:-bá, desculpa, vacilei mesmo avisou que tava miss, mas achei que não era gank aqui e bla bla. pedi desculpas, fui gankar e ganhamos HUE HUE.
tem certeza que tu não entrou em um time de 4 amigos e fedou, tomando 4 reports?
kkkkkkk
Xingo pra caramba mesmo, quando ta eu e mais 2 amigos, nois fica skype jogando de boa, mas ai quando nois abre o mic é pra falar de "filho da put@" pra cima...é esse o nivel....
E eles mesmo fala que eu devo ser o player mais odiado do dota, todo jogo é pelo menos 2 report por boca suja e 1 por feedar kkkk...nao sei me controla, eu até muto o cara, mas continuo falando dele, ai o time inteiro se volta contra mim.
Eu ja tinha levado low e ou muted por coisa assim, mas receber essa notificação da valve foi a primeira vez mesmo, estrago meu game, a low é horrivel, e outra, me arrependi de compra o compendium, precisa pagar 50 conto pra ganha umas paradinha extra dele, nem a xp que ele da to aproveitando, baixa prioridade nao ganha xp...meu amigo começou level 22 e eu 48 quando compramos o compendium, hoje ele ta 54 e eu 51 ¬¬...eles nem reclamam mais de joga cmg na low...
sei lá, low pra mim ta relacionado a ser noob, tenho amigo que faz mt zueira e etc, mas nunca ficaram low, eu tb não...
que idade tu tem? muda teu jeito de jogar, dota é team play mesmo, xingar mt não ajuda
mudando assunto agora, meu rank em pt tá 4,2k e solo 3,7k... solo tá mt tenso upar, e em pt a gente nem nerdeia mt, joga com qualquer herói, nada de apelar e ganha normal, é só jogar certinho, foda que nem isso os cara da ranked fazem