acabei de ve uns epi de ghost hunt.....
labirinto manchado de sangue
o melhor caso ateh agora, muito bom..........
pena q passou um pouco dos limites do anime de pesquisa pra dracula e talz............
Versão Imprimível
acabei de ve uns epi de ghost hunt.....
labirinto manchado de sangue
o melhor caso ateh agora, muito bom..........
pena q passou um pouco dos limites do anime de pesquisa pra dracula e talz............
Nossa, nao tem nem comparação a qualidade visual do Rebuild, ficou mt fera. A luta contra o Ramiel por exemplo, eles capricharam d+. Agora eh esperar sair em DVDrip, oq deve demorar um pouco. Acabei de conseguir o CAMrip do filme completo, como eu queria saber japonês :o
Ja que vc mencionou na Asuka, to um pouco temeroso em relação a ela nesse 2.0, ja que pelo spoilers, ela nao vai ter mt destaque, oq eh uma pena. Ainda mais que (ela que vai pilotar o EVA3 e nao o Toji, entao provavelmente ela vai ficar bastante ferida e talvez perca destaque pra Mari, a nova personagem.
Na verdade vao ser 4 ovas, 1.0 até o 4.0, mas o 4.0 será lançado junto com o 3.0. Sobre o psicologico dos personagens, eh mt interessante ver como eles lidam com as tragedias pessoais de cada um, e como isso vai afetando o personagem no final. E ja te aviso que vc pode ser um dos que passam raiva com o personagem principal, hehe.
N lembro bem de ql historia é ql, mas essa ai se n me engano é da casa q o presunto era zumbi, certo? Sim, essa muito boa mesmo :) excelente, mas sou suspeito, já q acho qs todo anime excelente :) (tirando a 1º parte e...)
Então verei mais cedo ainda :) ... e já me falaram do bibinha.
@Inuyasha
Vai ter continuação em outubro desse ano. Ainda nem vi a 1º alem do q passou na globo, qm sabe qnd acabar essa continuaçao (de 50 ep +-) eu n assista?
Acabei de ver Samurai X \o/
Agora ir ver Death Note
Eu me enjoei de animes...no geral eles sao mtu repetitivos...vamos aki pegar pra analisar...
Sempre tem a garotinha q eh a puta do grupo, o heroi bobao q qnd fica puto xora e fica super poderoso...mas na sua normalidade é 1 babacao q faz piada direto...tem o emo com 1 passado sombrio e q por isso eh todo malvadao...
Exemplos de animes q seguem esse cliche:
DBZ,CDZ,Naruto,Pokemon....e mtus outros...eu soh tenho uma consideração especial com DBZ e CDZ pq fizeram parte da minha infancia...mas eu n discodaria em dizer q eh uma merda xD, fora aqueles episodios de enxer linguiça...o naruto entao é CHEIO de episodios inuteis q soh enxem linguiça...por isso nao aguentei + ver....
Mas mesmo tendo esses cliches é legal ver uns animes...pq eles tem personagens carismaticos...Friends por exemplo é um seriado de TV q te prende mtu pelo carisma de cada personagem...mesmo q tenha episodios q nao sejam engraçados vc ve puramente pelo carisma /heh.....mas q existem os cliches q eu falei acima, isso existem e aos montes, e ainda tem + cliches q eu n citei =P.
Quanto a canais da tV, eu tava vendo o animax, mas eu axei ele bem frakinho em questao de animes o.O, passa quase q direto FMA e soh...achei bem desorganizado e fraco o canal :X
quais seriam animes de outros tipos? Pq os q eu ouço falar, todos parecem ser shoeuns