Solo né ai o duo do time sempre faz um bom trabalho.
Versão Imprimível
Questão de posicionamento late game, perceber a ausência dos jogadores e suas possíveis localizações, basicamente map awareness é o sentido aranha de saber que tem algo errado.
Por isso que sempre digo que é obrigatório jogar um tempo na jungle se quiser desenvolver o seu map awareness (jungle sempre mantem um olho no mapa, tem que controlar os buffs e os seu tempo de retorno, saber onde tem uma boa probabilidade de gank efetivo), prever o seu inimigo, manter sempre um olho no mapa. Em alguns casos é extremamente previsível onde o jungler inimigo vai estar e mesmo assim você cai em emboscadas dele. Mas posso estar errado afinal de contas só vi alguns jogos seu e observei esse problema, que poderia ter sido apenas naquelas ocasiões.
Tristana não é mais forte que Vayne no late? E toda minha vida foi uma mentira?
Galera, to com uma dúvida, o que seria melhor pro Kennen e por quê?
Rushar Zhonya + Liandry's e depois Rylai ou Spectral Wraith + Zhonya + Abyssal + Rylai?
Se ambas são viáveis, quando usar cada uma?
Lee Sin é tão difícil assim de dominar/jogar +/-? Tava pensando entre ele e o J4 '-'
To com uma puta vontade de comprar a Vayne, mas em todas as ultimas 15 partidas que joguei de Draven(inclusive uma que joguei contra leveis 30 hoje) eu ganhei umas 13. Será que vale apena?
Acho elas equivalentes e de jogabilidades distintas, afinal de contas Tristana é forte late pela velocidade de ataque do Q e o seu alcance, enquanto Vayne pelo dano real, stealth/mobilidade e o bônus de AD da ultimate.
Não consigo dizer com propriedade qual é melhor, acho as duas fortes late game tanto quanto Kog'Maw.
Zhonya é o item indispensável no Kennen pela sua função em lutas em grupo com sua ultimate, o resto dos itens são viáveis, a ordem ou qual fazer depende na situação do seu time e do time inimigo. Afinal não é sempre que você vai precisar do Spell Vamp do Spectral ou MR/Aura do Abyssal, mas Rilay normalmente é sempre feito em algum período do jogo.
Itens também muito utilizados no Kennen é Randuin, Void staff, Guardian Angel.
Ai a decisão é sua, ambos são fortes porém são focados em diferentes partes do jogo. Draven é early/mid game e Vayne mid/late game.
Lee Sin tem uma jogabilidade unica e sendo assim é bem difícil dominá-lo, ele não é parecido com nenhum outro campeão. Jarvan IV é forte - não tanto quanto o Lee Sin - porém é mais fácil de jogar.
@@@fiora
comprei fiora na promoçao que teve esses tempos e tals, pois no meu ultimo jogo da md5 uma fiora carregou meu time hard. meu conselho é nao ouvir esses n0bs do topico e comprar ela mesmo, é divertido de jogar e tem potencial pra carregar
@@darkonis
se voce tiver tiamat, cada hit do ult(5) vai procar a tiamat, entao late game fica bom pra team fight