Ficou muito bom!
Galera peguei level 8 hoje, aproveitar pra dar uma atualizada qual o level e equipe de vocês?
Versão Imprimível
16, Instinct. Quero Pegar 20 ainda essa semana pelo menos, reforçar os Instinct da minha cidade que sempre é bom, muito gps de outras teams aqui.
Aliás ruim de Porto Alegre que os dois principais times de futebol são azul e vermelho, logo sendo as equipes favoritas de escolha parados futebolistas fãs de pokemon -q
Ótima imagem Don, manda ela nos reddit de pokémon go, tá show o/
Peguei 2 gyms hoje. Gyms ISOLADOS, em locais que pouca gente vai. Durei nem 1 hora huahua
Sinceramente, não tem como jogar isso no interior. Minha cidade é mediana e tem muito poucos pokestops e lures, já gastei uma grana fodido com ball e lucky eggs, agora que peguei lvl 30, sem condições, vai muito dinheiro em ball/lure/egg/combustível e fora o tempo. Sem contar nos ginásios dominados por gps fake e botter, que me desanima correr atrás de "time", já que até o presente momento, só capturo pokemon pra farmar exp.
Elevei ontem o nível do ginásio do lado de casa pra 4, coloquei um Pinsir lá com CP 700~, já tinha um cara com Weepingbell 700~, outro com Jynx 450~ e um com Dragonite 1600~. Acordo hoje de manhã e o ginásio é de outro time só com poke CP 2k+ :smile:
To nível 14 team Mystic.
Reporta os fakers GPS.
Eu nem to tentando dominar ginásio porque to fraco, mas não existe essa de "ginásio não visado". Se você parar pra pensar que MUITA gente tá usando fake gps e consegue achar qualquer fucking ginásio, fica impossível ter um ginásio que seja distante e a galera não se importe.
cacetada, level 30 já? E isso sem pokéstops por perto? oloco fi, gastou quantos reais no game já?
Pra quem mora em cidade pequena ou interior é complicado mesmo.
Agora quem mora em cidade é GG.
Enfim, vamos torcer pra Niantic liberar pedidos de pokéstops / gyms pra melhorar isso, todo fim de semana tô indo na praça aqui da cidade, lá que dá pra upar legal.
EDIT
OW SHIT
CAPTUREI UM WEPINBEL 500 CP
DAI VI O BELLSPROUT E DEI TRANSFER MAS ESQUECI QUE ELE ERA 500 CP TBM
PERDI UM BELLSPROUT PERFEITO shit
Bom de pegar Gym, mesmo não tendo level alto, é garantir as pokecoins do dia. Moral combinar com uns parças um ataque coordenado para cada um por 1 poke nos slots, catar um nível 3 pelo menos, e pegar umas 30 coins
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Reporta os que tão usando fake gps que a Niantic ta realmente banindo!
Sobre sua situação, aqui é interior e eu to na mesma, só tem 3 pokestop e são longe uma da outra, longe daonde moro, então o único jeito que to arranjando é anexar a rota dessas pokestop no meu treino matinal, eu sei que lá pra frente vai ficar fodido de dificil mas convenhamos esse jogo não é pra ser jogado tão rapido, vai curtindo diariamente na rotina que é GG. (Ao menos pra mim vai demorar pra caramba, tomara que a Niantic escute meus emails clamando por mudanças...)
Peguei um Bulbassauro num ovo de 2km hoje, fora um aquatico que esqueci o nome mas é um caracol azul, aqui na minha região é só pokemon inseto/deserto/fogo/rattata pigeoto, nem zubat tem direito lol.
10, valor
to sem logar esses dias, tentar pegar lv 12 hj ainda
9(quase 10), mystic.
Pegar o 10 hoje na faculdade.
To pensando em ir lá no parque ibirapuera, alguém já foi lá? Sabe se é bom?
Não sei se já postaram isso aqui, mas:
Fonte: http://www.pokemongobrasil.com/revel...dos-pokestops/Citação:
Revelação: Se você visitar 10 PokéStops em menos de 30 minutos, conseguirá dobrar a quantidade de itens coletados e também a Exp (experiência), sem contar que no décimo PokéStop você ganha um ovo.
Essa dica já foi testada por muitos jogadores e está funcionando perfeitamente.
Mas lembrando, para que funcione de forma correta o jogador não pode repetir os PokéStops, caso isso ocorra a dica não irá funcionar.
Também é importante salientar que após completar a coleta nos 10 PokéStops você deve aguardar no mínimo 10 minutos antes de retornar ao primeiro para repetir o ciclo.
Essa dica sem dúvida vai ajudar os jogadores a farmar suas PokéBolas e certamente vai criar mais oportunidades de captura. Uma vez que quanto mais Pokébolas tivermos, mais Pokémon podemos capturar. 😀
Já to em desvantagem ai me vem uma noticia dessa. :yuno:
Spoiler: Hoje fiz o dobro do tempo da caçada e...
Edited: Mais um site de radar estilo pokevision, mais lento só que ao menos mostra algo, alguem conhece? Testou?
https://pokehuntr.com/
Tem algum site de mapeamento funcionando? Meu amigo falou que tem um nest de Snorlax no sul da cidade, mas nem ferrando que vou lá ao menos que tenha certeza que vai ter uns Gordão pra capturar lol
EDIT:
Team Instinct, level 18
O que eu testei e está funcionando 100% é o que postaram aqui no tópico:
www.fastpokemap.com
@edit
Ah, entrei no site e está fora do ar. kkk
Lv 7 e team Mystic,perto de casa tem pouco pokemon e cp,basicamente pra jogar so no onibus indo pra facul.
Dando uma volta aqui no almoço, o Pokémon GO me faz acreditar que ainda podemos ter fé na humanidade. As pessoas estão juntas, jogando, sorrindo, interagindo.
O ar daqui mudo completamente em apenas uma semana.
Tô lvl 8 e talvez daqui uns 3 meses eu pegue lvl 15. É impossível evoluir no jogo de onde eu moro com apenas uma pokestop e em um lugar estranho.
Até desanima ver todo mundo já perto do lvl 20. Talvez eu já tenha q desinstalar pq nem rola assim.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Realmente, a Niantic precisa voltar a deixar disponível pedidos de pokéstops e gyms, quem não tem nada disso perto de casa se ferra legal :l
Eu jogo mais final de semana, que vou pra uma praça aqui da cidade que fica lotada e lá fico horas jogando. Aqui em casa só aparece Pinsir lol
O negócio dos pokestops é mais embaixo. Eu não acho válido ter pokestop em todo canto, mas também não acho válido ter um só numa cidade inteira, tem que ser melhor distribuído mesmo. Eu tenho um "perto" de casa (quase 500m), só uso ele no caminho do trampo mesmo. De resto, só upo quando saio com o pessoal. Consegui, por incrível que pareça, pegar level 10 (parei 7 quase 8 nesse fds com meus amigos) até hoje. Tô no 10 e lutando pra pegar 11 até sexta, quando vou fazer mais jornadas pokemons em locais bons.
Pra quem perguntou sobre o parque ibira: segundo amigos meus que moram em SP, lá é bom sim, tem bastante pokestop e gente pra jogar.
Saí de casa e dei uma volta no centro da minha cidade e peguei umas 15 pokébolas (não tinha nenhuma). Voltando pra casa achei um charmander cp 15 e fui tentar pegar. Quebrou todas e fugiu na décima quarta restando apenas uma.
É oficial, desisto desta bosta, pra mim não rola. Desinstalado rn. Esperei tanto pelo jogo e agora isso. Na minha merda de vida já era de se esperar.
Num raio de 500 metros da minha casa há uns 20 pokestops. Moro no centro
To level 16 hahaha é bem suave jogar em sp, principalmente por causa dos parques e da avenida paulista, peguei um dragonite lá semana passada =PP
Pessoal, só pra avisar que eu vou editar o primeiro post, deixando informações importantes nele. Eu ainda não fiz isso porque estou de férias e estou entrando pouco no fórum.
É um saco estar com pouco tempo pra jogar, vejo o pessoal que só estuda acima de level 20 já jogando o dia todo e eu me contentando em pegar 15 pokestops por dia.
Galera, rapidão, qual a url daquele site maneiro que mostra todos IVs dos seus pokes ao mesmo tempo?
Porra, tem tanta coisa pra se preocupar. Nego cria muita coisa pra um jogo tão simples vei. CP, ver se é bom pra ginásio, IV, blá blá blá... Negócio é pegar os 151 e ser feliz.
Se alguém aí for cliente 4G da Claro e está com problemas no jogo (ou se conhecer alguém que está com problemas), mudem de 4G para 3G que volta ao normal.
Aparentemente essa merda de operadora não ta aguentando o tranco no 4G, então estão fazendo Traffic Shaping no Pokemon GO, o que impede o aplicativo de mostrar Pokestops e Pokemons no caminho.
O site aqui explica melhor o que está acontecendo e como trocar de 4G pra 3G: TecMundo
Espero ter ajudado alguém.
Perdi uma Jinx aqui perto de casa mais cedo por visualizar ela no radar (na WiFi) mas não conseguir ir atrás dela na rua com o 4G /sad
Só eu não vejo graça nesse jogo? Senhor tanta coisa no brasil para se resolver ,e ainda mais com a criminalidade atona kk venhamos e convenhamos, sair com celular por ai caçando monstrinhos não é la essas coisas todas, melhor caçar monstrinhos no TIBIA em segurança na nossa casa rsrsrs !
Alguém deve concordar comigo kk
Eu tenho que me contentar com 1 praticamente... Mas né fazer o que, já reclamei, só aguardar.
Não é porque o Brasil ta com problema que as pessoas vão deixar de se divertir (independente do que trazer alegria pra ela seja pokemon go ou 4 horas sentado vendo tosqueira no face).
https://pokeadvisor.com/ (?)
--
Jogador de "Pokémon Go" constrói carregador de bateria temático do game
Meu amigo tem um respawn constante de Exxegutor no quintal da casa dele. Só que não tem pokéstop nem gym perto e ele tem que pegar busão pra jogar em locais que tem.
Sorte ou azar? lol