Nós que precisamos tanto de gente nova estamos a ser escondidos ):
CJean, alguma novidade em relação aos prémios no concurso e publicidade pelo facebook?
Versão Imprimível
Nós que precisamos tanto de gente nova estamos a ser escondidos ):
CJean, alguma novidade em relação aos prémios no concurso e publicidade pelo facebook?
Mundo Fake agora está em uma PÉSSIMA localização. Diminuiu drásticamente o tamanho dele na página principal.
Não se surpreendam se agora isso aqui despopularizar de vez. Muitos casual users que simplesmente visitam vão pensar qu ele foi deletado.
-Rep para a Administração do TBR.
-
Alma é coisa de viado. -sqn HSAHUSAHUSACitação:
Postado originalmente por CJean
Tem 3 motivos para mim não clicar para ouvir as soundtracks:
- Internet ruim. Sim, vídeos contendo apenas áudio travam aqui de vez enquando. Já na cidade onde faço facul, vídeos nem abrem.
- Estou ouvindo música. Pois é. Se eu estou ouvindo alguma música minha... Não vou parar ela pra isso.
- A maioria que tem são músicas tipo background de anime que eu acho retardadas na maioria das vezes. Vai só me dar raiva ouvir. Tá, qualquer estilo que eu não goste vai me dar raiva de ouvir (vide minha reação ao Smooth Criminal do goldboy... ótima fake mas odiei a música). Sim, eu sou MUITO enjoado quando se trata de ouvir música. Quando eu tenho escolha, não ouço música que não gosto... Quando alguém tá ouvindo música alta que eu não gosto, eu respeito.
E tem dois motivos para eu colocar a música na minha fake:
- EU não ouço as músicas. Vocês ouvem se quiserem... E se gostam, por que não fazer isso?
- Tentar agradar o pessoal para conseguir mais votos (mesmo esquema de não ter lifebar)
Se você acha que a seção vive de casual users, tá enganado. Quem posta/cria conteúdo é quem movimenta. Os casual users são apenas aqueles que podem ou não ingressar na comunidade.
No entanto, de primeira impressão, colocando a seção dentro do PRINCIPAL board do fórum, a tendência é aumentar o número de casual users, não?
@
E cara... Você é um vendido colocando isso e aquilo para ganhar votos. UHAAUHAUH
@ filipus
Dia 17. Dia 17. Dá só esse tempinho para mim. :C
Ok. Era legal se o pessoal tenta-se participar mais, são 4 quadrados! Vamos lá! woooooo
Deveriam colocar de facil visualização perto do Tibia geral...
http://i.imgur.com/rgqEZ17.png
Ai sim aqui aumentaria o numero de acessos...
Do jeito que está seria melhor voltar para a sessão de Screenshots como era no início.
Tchau micro-destaque que tinhamos =(
Parem de choro. Isso me irrita. Sério.
Mudanças estão sendo feitas para melhorar a seção (ou, na visão mais pessimista, tentar melhorar). Não tirem conclusões precipitadas. Se tá tão ruim como dizem, ao invés de ficarem reclamando e lançando teorias de conspiração, que tal fakearem um pouco? Aposto que colocar conteúdo na seção ajuda mais que ficar choramingando pelos cantos. :)
Deixa nóis curtir a deprê de boa CJean :fckthat:
Quanto a fazer fakes... Me obrige :fckthat:
Mas, falando sério mesmo...
É fato que o MF perdeu um pouco de visibilidade. Daqui pra frente eu sei lá o que pode ocorrer. É tudo suposição. Espero mesmo que eu esteja errado.
Legal era fazermos um projecto para chamarmos os olds para ver se ficavam activos de novo...
Sobre a seção ter mudado de lugar... pode dar certo. A mesma coisa foi feita na seção Roleplay, e lá, o movimento aumentou. Talvez o mesmo ocorra aqui. :3
Agora que notei, ninguém me usa nas fakes....
Tenho que melhorar meu Outfit/historia hahaha
Wow obrigado senhores fakers :3
Para ficar registado http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...10/11/fr17.png
sdds Faker, Robo.
Até penso em continuar, mas quando lembro da carrada de mapas/arquivos que perdi... It's sad. ;-;
Deprê PCO
Pós corte de cebola: Não precisava dela pro tempero, e agora que cortou, tá chorando.
Deixa nóis ficar tristão, velho ._.
Mas sim, eu espero que isso aqui melhore. Tiraram o mf lá de baixo, sim, mas nos colocaram aqui em cima. Vai que é bom, não?
E sobre fakes. Vish c:
Tô me organizando aqui, fazendo o que dá pra consentir trabalho com fakes, minha próxima folga será só em novembro :okay:
O que não quer dizer que eu vou parar de fazer fakes até lá. Só acho que, ou elas não vão ficar tão boas, ou não vão sair com tanta frequência.
[]'s
Kamal, vá fazer 4 quadrados para o concurso! É uma ordem!
Estou fazendo uma fake nova também, algo bem simples mas que acho que a ideia é interessante. Um teste de luz bem rapidinho que fiz ontem para a fake http://img801.imageshack.us/img801/9789/vu9h.png
http://img69.imageshack.us/img69/9695/c75b.png
Qual preferem? Eu gosto mais do primeiro (mais claustrofóbico e escuro) do que o segundo, acho o segundo mais tibiano onde se ilumina através das paredes haha
Depende para qual objetivo você quer iluminar. Se o foco é o suspense, o primeiro. Se não tem nada de especial, não deixar tão escuro ajuda na leitura. :P
Cara... Foi isso que me empacou no desenvolvimento de Roxoww. Não consegui fazer uma iluminação decente e realista (não permitindo que a luz atravesse paredes). Na verdade eu até consegui... Mas o problema foi que haviam duas fontes de luz distintas... E isso complicou um pouco... Mas aí digitando isso eu tive uma ideia... Em setembro eu tento. E viva o Fireworks.
Mas nesse caso aí, filipus, preferi a primeira também porque... Pow, o cara tá com uma tocha na mão... É justo a luz sair dele e não magicamente pelo outro character. Agora, se for decidir pelo estilo... Acredito que dependa da fake em si. Do estilo e tudo mais.
EDIT:
Hoje ou amanhã eu posto o quadro que deu essa travada aqui.
@ up
Acredito que se ele optasse pelo segundo, tiraria a tocha.
O Segundo ficou meio estranho.
Ficou com um efeito de ondulação, não parece que o caminho e reto '-'
Já o primeiro e bem mais realista...
Se quiser deixar meio que suspense, eu acho que fazer o mesmo efeito
da primeira só que com a iluminação da segunda ficaria muito bom.
Curti mais a 1º iluminação. Dá um ar de mais suspense e tensão :3
O segundo seria com uma Frozen Starlight que estava a iluminar o caminho. E sim, tiraria a torcha haha.
Fico feliz por gostarem do resultado do primeiro :D
Vamos ver como me saiu..
Aqui:
http://flashbek.files.wordpress.com/...forpostmor.png
Essa salica vai lotar de gente e eu não consegui o "efeito perfeito" para colocar aí, fazendo a iluminção surgir do calderão de brasa e das tochas na parede. Ser noob em design dá nisso. Olha que nesse tempo que fiquei-me ausente do MF eu participei de uns fórums de Ragnarok fazendo signs por aí... Acabou que não aprendi muito =P
Fiz um exemplo rapidinho. Mais ou menos assim? É o efeito ou vários pontos de luz ao mesmo tempo?
http://peforonscreens.files.wordpres...13/07/ilum.png
Eu tava fazendo algo mais realista, fazendo com que a iluminação não passasse[?] da parede para a terra. Além disso, antes eu tinha conseguido um efeito um pouco melhor que esse aí... Só que não lembro agora como que foi...
Mas desse jeito aí acho que dou conta de fazer.
EDIT: Respondendo a pergunta...
É os dois. Eu consegui um efeito bom... Mas não consegui replicar esse efeito para os outros pontos de iluminação sem arruinar o primeiro.
Então, mais ou menos assim?
http://peforonscreens.files.wordpres.../07/ilum-2.png
E como assim, arruinar? Que tipo de erro dá quando você tenta replicar o efeito?
Mais ou menos isso mesmo... Mas a iluminação ficava melhor...
Eu estou tendo dificuldades porque estou usando uma única imagem para escurecer o BG e iluminar. Fazendo isso, a mistura fica linda. Daí não consigo criar uma imagem nova só para iluminar... Não fica igual antes... Amanhã eu tento e posto aqui. To sem mouse agora, rs.
Preferi essa:a essa:
Mesmo que deixe mais realista, a primeira opção dá um toque melhor e deixa o visual da cena mais interessante. Só usaria a segunda em uma cena onde o contraste de cores fosse o foco.
Olá vim para pedir 2 vodkas e tequilas, mojito, José Cuervo, Jack Daniels e tudo que tenho direito...
O que temos de novidades por aqui???, toda vez que entro na seção nem da vontade de postar, sempre a mesma coisa, cemitériozão, nem é seus otáriozão rs.
To pensando em voltar a fakear, ainda tenho que começar minha motherf#cking fake épica que prometi para uns cara aí: Janick, Goldboy e a menina Dahira XD
O que me falta é tempo, logo menos eu espero estar na faculdade, assim me sobrará tempo para faze-los (eu acho), vou tentar me REENTURMAR por aqui, as pessoas se esquecem rápido de quem já era esquecido D:
Galera tem mania de achar que a ralação acaba quando se entra na faculdade... É só decepição ASUHSAUHSAHUSAh
É aí que o bicho pega Thos~!! Porém... Né? Quem sabe não rola aquele tempinho, né não? GOGOGO participar aí *---*
É claro que sobra tempo quando você está na faculdade.
...
...
em curso de humanas, tipo Letras, né, Artie? :a
Um dos motivos pelo qual ele não tem tempo de nada... Nem de ler um livro de gramática :fckthat:
@Thos~
Eu lembro de ti...
Quero dizer, não de VOCÊ VOCÊ. Mas acho que li umas fakes tuas.
Deu azar, se o povo aqui realmente tivesse te esquecido, cê concorreria a melhor newcomer :>
[]'s
THOS SEU VADIO!
Demorou pra voltar, hein.
Espero que essa sua volta não seja mais um blefe. :c
Sobre o Mundo Fake ser um cemitério, corta essa. Enquanto tiverem fakers por aqui, a chama da seção estará acesa!
Edit: acabei de descobrir que odeio textos em branco.
Mesmo que seja a chama de um fósforo ou a gloriosa mata amazônica pegando fogo... Isso aqui sempre estará aceso[?]... Se a moderação não nos esquecer (não to falando de você, CJean).
Eu lembro de você (thos) do chat, dos tempos em que eu escrevia que nem um retardado hahaha
Bem vindo de volta!
Atualização do FCC amanhã, by the way.