Que azar, hein? O atropelamento foi culpa sua mesmo? Ninguém perde nada em 2 semanas sem treino não, se manter a alimentação. No máximo o pumpzinho do treino, mas nada demais.
Versão Imprimível
Que azar, hein? O atropelamento foi culpa sua mesmo? Ninguém perde nada em 2 semanas sem treino não, se manter a alimentação. No máximo o pumpzinho do treino, mas nada demais.
Faz alguns treinamentos alternativos nesse periodo..
Amarra peso nas costas pra fazer paralela e barra fixa..Sei la, pega corrente pra fazer flexão.
Ja que são só 2 semanas, não vai te fazer mal dar brincada nas barras da pracinha..
Como ja te disseram, vai perder volume SIM, porque eu ja fiquei 2 semanas sem treinar e foi horrivel, mas o que disseram tambem, não é uma perda "real".
Boa sorte pra sua cadelinha, e boa sorte pra você..
Qualé, o pessoal acha que massa muscular vai embora como água...
Pode tirar suas 2 semaninhas tranquilo, amigo. Mantendo uma dieta normal, não vai perder nada, não. Agora, se a neurose começar a bater, faça o que já disseram: barras, flexões e abdominais.
Abraços.
Eaí rapaziada
Achei umas fotos aqui maisoumenos do mesmo ângulo pra comparar evolução:
Spoiler: Um pouco da minha evolução:
Spoiler: Mais de mim
sou um "hard gainer" :truestory:
gosto de tirar fotos
Bom, nunca fiz academia de verdade... Apesar de frequentar academia desde 2007 (o que acredito ter afetado um pouco meu crescimento), sempre fui e continuo gordo. Eu era mais dos que ia só por ir mesmo, sabe?
Mas, depois de pesar 103kg em agosto, vi que tava na hora de querer mudar. Então, comecei um personal trainer. Faço aula com ele 3 vezes por semana (segunda, quinta e sexta). Na terça vou sozinho e na quarta não me resta tempo pra ir, então eu improviso algo nesse dia.
Basicamente, tento fazer muito exercício para queimar gordura mesmo, tipo corrida, bicicleta, subir escada... Pode não ser nada para vocês, mas já estou conseguindo correr 2km, o que pra mim tem sido fantástico. Também faço bastante musculação.
A dieta não tem nada de especial. Pela manhã eu como alguma fruta e um sanduíche natural, no almoço salada com alguma carne ou frango ou peixe, arroz ou uma massa, e frutas. A academia vai normalmente vai das 3 a 5, depois eu como uma barra de proteína "pequena", e por fim janto praticamente salada com alguma carne ou frango ou peixe, e frutas. Nada muito fixo, mas normalmente fica por aí. Admito que nos finais de semana tem umas escapadas, mas o resultado ainda tem sido positivo: to com 97kg agora.
Eu tava pensando em tomar algum termogênico, tipo o Lipo 6, mas meu dermato proibiu, então comecei a tomar chá verde mesmo, semana passada. Por enquanto não tenho sentido alguma diferença.
Nos próximos dias tentarei ir em um nutricionista, para fazer uma avaliação de porcentagem de gordura, essas coisas, e tentar montar uma dieta de verdade. No fim do ano irei para os EUA e, dependendo do andar da carruagem, trarei esses wheys da vida, já que lá é mais barato.
Fotos não vou postar por enquanto. Tirei uma alguns dias atrás, daqui algumas semanas eu tiro outra e posto aqui de novo.
Enfim, alguma sugestão, dica ou crítica?
Esponjudo podia ir na academia do Fernando Sardinha, já que mora em RP :P
http://www.sardinhasgym.com.br/
Mas aí já não é muito pouco carboidrato?
Então, de 2007 a 2009 eu fazia na CIA. Athletica, você já deve ter ouvido falar, é uma rede grande, mas o trânsito começou a piorar muito (a academia é no centro e minha casa é no fim da cidade), aí eu mudei para uma academia perto de casa. A academia não é grande coisa, mas dá pro gasto, já que não sou "bodybuilder" nem nada do tipo, saca? Para um cara mirim, como eu, tem tudo o que precisa. O problema é que meu plano é um que eu pago pouco, mas só posso entrar das 11 até as 16, é um tal de "horário especial". Eu até curto, é um horário que tem pouca gente e facilita pra mim, mas tá começando a ficar foda ir nesses horários. Agora em dezembro vai inaugurar outra CIA. Athletica aqui perto de casa, aí eu e minha família inteira vamos migrar pra lá, e como somos em 6 e alunos antigos temos desconto e tal.
Mas valeu a sugestão.
Esponjudo, você pode comer, se ja nao come, arroz integral, que é muito melhor que o arroz branco. O resto é persistencia que ja ja voce chega no peso que deseja.
Com Carbos ----------> Sem Carbos, AEUIOHAEUIOHAEUI! Só perder mais uns 5% e tô pronto pro verão, :smile: !
Sim, eu como o integral :)
Tendi. É que aqui em casa as refeições não são "fixas". Mora muita gente e a minha madrasta, que é quem organiza as refeições, é cheia de frescura e cada dia tem uma coisa diferente. Num dia pode ter um almoço "comum", tipo arroz, carne, feijão e salada, e no outro dia pode ter tipo camarão. Então, nem sempre tem macarrão, nem sempre tem arroz...
Mas valeu a dica, vou diminuir o carboidrato do almoço.
Ah, eu sei que a galera aqui do off não gosta muito, inclusive já postei sobre, mas depois da academia to comendo uma "whey bar", da probiótica. Tem umas 140kcal e 16g de proteína, meu personal falou que seria interessante eu comer isso depois do treino, por enquanto. Tem alguma sugestão sobre isso?
Caralho Serafa ! ._.
Tá ficando monstro demais, haha.
Mas aí, 5 meses sem nadica de nada de carbos?
Ciclando carbos. Dia Sim > Dia Não > Meio Dia > Dia Não > Dia do Lixo > Dia Não > Meio Dia.
Basicamente, funcionava da seguinte maneira. Nos dias sim, comia carbos moderadamente, preconizando os de baixo índice glicêmico (sem doces e porcarias). Dia não, ficava só na base da proteína e de alguns vegetais, sem gordura, sem carbos. No terceiro dia, comia carbos até metade do dia. Ou seja, minha última refeição com carboidratos era o almoço.
No quarto dia, ficava sem carbos, totalizando 36 horas, aproximadamente. No quinto dia, comia o que quisesse. No sexto dia, sem carbos, e no sétimo dia, carbos até meio dia.
A ideia desse ciclo, com um dia do lixo no meio, é evitar que o metabolismo desacelere em função da baixa ingestão de gorduras e açúcares.
Desde agosto fiz esse ciclo de carbos. Mandei bastante café (porque amo café) e também óleo de cártamo com óleo de coco. Geralmente, pré-sono e logo após acordar. A suplementação foi irada também, BCAA ao acordar e aeróbico em jejum. Whey Isolado 30 minutos após chegar em casa e no pós-treino. BCAA no intra treino também.
Cafeína no pré treino junto com essência de beta-alanina e citrulina malato (olha a vascularização do braço direito, :D).
Nunca postei foto nesse tópico, então...
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphoto...35539263_n.jpg
Almoço em família, fim de bulking e 42,5 de braço e 11% de bf. Retido tb. Foto do inicio de setembro, ja to bem mais seco. Quando eu tiver do jeito que eu quero eu atualizo.
caralho, monstrão o0
eita menino forte, isso sim é um abomai
tá grande msm, mas parece ser baixinho, ql altura?
mas parabens tá mt bom
ciclou?
se não for trembolona o emiz para de ciclar creatina
Hemograma completo, glicose, ureia, creatinina, testo total/livre, colesterol, perfil lipídico... Esses sao os que eu lembro. Fiz logo após a tpc, e não tinha nada muito alterado, pelo contrário, meu colesterol tava ótimo mesmo mandando uma caixa de ovo inteiro por dia, e meu fígado/rins tbm tavam tinindo. Esse ciclo que eu fiz é tranquilão cara. Drogas bem basicas e as dosagens foram simples
Quem quiser mais detalhes ou tiver alguma pergunta é melhor me mandar mp, não quero mais ficar falando sobre drogas aqui no fórum.
Sauron Giga, haha.
Maior aqui do fórum se pá. Concorre parelho com o Sete aê...
Cara%#>, o brother ali é o 007 com o dobro do tamanho Hahaha
Ta muito grande
Salve salve marombeiros do tbr!
Depois de um bom tempo olhando esse tópico, tomei coragem e resolvi vir postar meus ganhos também.
Segue aí as poucas informações que eu tenho:
Antes:
Braço: 27cm
Peso: 57kg
Spoiler: antes
6 meses depois:
Braço: 32cm
Peso: 68kg
Spoiler: depois
Estou suplementando só com Whey e Dextrose, da Matrix e da Neonutri respectivamente.
O objetivo é chegar até uns 80~85kg e definir, não pretendo ficar enorme (por enquanto).
É isso ae, abraço rapazeada.
edit:
Ah é, e eu esqueci, to com 1,75.
Qual a tua altura? Evoluiu bacana!
O antebraço cresceu pra porra!
Vc que parece ter pouca gordura, manda uns abdominal só pra criar uns gominhos ai
Hj peguei o nome do problema e marquei a cirurgia pro meio do mes que vem. Chama Lesão de Bankart, é exatamente essa aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/top...-e-hill-sachs/ , um negócio desses ae de glenoide e um edema na medula óssea (esquisito, mas é o que tá escrito exame então foda-se)
São 4 ancoras para serem colocadas, pelo que o médico me falou a recuperação do pós cirurgico é bem chata e é preciso de muita fisioterapia depois.
Problema é q são 30 dias sem qlqr movimento no braço q vai estar colado no corpo, nem desgrudar do corpo vai dar, e depois alguns movimentos serão recuperados gradativamente.
O resultado é q tive q andar de onibus e agora o ombro tá doendo muito vish e não vou digitar mais detalhes, mas tbm nem tem nd demais.
Vou ter que arrumar algo pra fazer pra n ficar banhudo.
Lord Sauron ta gigante, que isso, só não sei se é o maior do fórum mesmo... :assovia:
Girafales é meu pupilo, até treino eu monto pra ele, risos.
tempinho que eu não postava fotos, nem forcei os braços direito
http://img16.imageshack.us/img16/875/img0507ry.jpg
http://img694.imageshack.us/img694/9078/img0508xl.jpg
barriga ta indo, só que a parte de "cima" dela tá meio bugada
Você deu uma engordada né? Digo, ganhou um volume mas uma gordura considerável.
Mas ta evoluindo!
Quero começar a fazer academia mês que vem. Tô com 1,84 e 85kg, me sinto gordo e as tetas estão ganhando destaque (Já pesei 103kg). Queria umas dicas aqui para poder não fazer as paradas errado e sei que aqui tem gente que pode me instruir.
Ibagens jajá.
Semper Fidelis